Pensando Sobre... #2


Adoraria saber de tudo que existe no mundo, ter as devidas provas para comprovar a vericidade de cada misera palavra que eu iria dizer, abrir as portas do oculto, os olhos de todos os tolos que acham que sabem de tudo, mas na verdade não sabem nem ao menos oque é o efeito estufa. Já foi dito uma vez e ''aprovado'' por todos que o mundo do qual vivemos era quadrado que se fossemos muito longe das praias iriamos cair em um abismo sem fim, mas agora todos sabemos que ele é redondo ou oval se esse for o caso. Já foi falado que remédios eram poções feitas por bruxas que na maior parte eram apenas mulheres que sabiam os efeitos benéficos e maléficos de certas plantas e ervas, que agora é considerado medicina, etc.

Muitas coisas mudaram, e o que te faz pensar que pararam de mudar? Ainda muita coisa esta mudando, conceitos, ideias, crenças e por que não a existência de outros seres? Alienígenas, demônios, anjos... Por que esse seres que tantas pessoas afirmam ter visto simplesmente são ignorados pela maior parte da sociedade? Pois eu tenho a resposta... Todos no fundo sabem da existência de tais seres, mas pelo simples fato de terem medo, algo dentro dessas pessoas as fazem ''não acreditar'', isso nunca ira aparecer para eles.

Um modo completamente tolo de se pensar, se eles existem na nossa realidade, porque infernos eles não iriam aparecer para você somente porque você fala para Deus e o mundo que não acredita na existência de tal ser? Para você que ''realmente'' não acredita, eu estou apenas falando bobeiras ''sem pé e cabeça'', mas caro ''amigo sabe tudo'' o mundo é movido por besteiras. Esse mundo no qual vivemos é movido por tantas bobeiras e coisas que não fariam e nem fazem a menor diferença se pararem de existir. Tantas coisas que somente são perda de tempo que as pessoas não param mais para pensar na realidade, ou possível realidade em que vivemos, por esse motivo quanto mais coisas ''sem pé e cabeça'' eu falar, mais pessoas iram continuar a ler, mesmo que seja pensando algo como: ''Quanta idiotice''. Mas no fundo sabem que no meio de tanta idiotice existe uma verdade eminente... Nós não sabemos de absolutamente NADA! Humildemente lhe peço para que não leve para o sentido literal dessa frase e diga para se mesmo algo como: ''Eu sei que sou homem''. Mas de onde viemos? Você sabe?

E se o que você tanto anseia encontrar seja apenas uma perda de tempo? O que você fará a respeito disso? Nunca o que você anseia encontrar é uma perda de tempo, afinal se você quer encontrar algo para você valer a pena, não importa o que os outros pensem, não importa o quanto os outros digam que é impossível... Para eles pode ate ser que seja, mas para você pode ser que não, tudo só depende de você, um dia você pode ser o ''criado'' e no outro o ''criador'', do mesmo jeito que você pode estar no topo do mundo e por fim acabar no fim do abismo, sem brincadeiras, você é o criador da sua própia historia, eu sei que estou sendo muito clichê, mas é a verdade. Um exemplo simples é o de uma criança que persegue uma borboleta para capturá-la ate que seus pais falam para ela que é impossível, a criança fica desanimada e não consegue pegá-la, mas antes de seus pais falarem que era impossível, essa mesma criança havia conseguido pegar três outras borboletas sem as machucar, ou seja não se deixe desanimar por simples palavras, ou melhor, se você realmente quer algo não se desanime com nada... Não é fácil eu sei, mas é o melhor caminho para chegar onde você quer.

Mas você que tanto fala... já conseguiu oque queria? Não... Eu não sei o que eu quero, tudo em minha volta não me da animo para esboçar uma reação digna por muito tempo, escrevo nesse blog porque eu gosto e não por ser algo que eu realmente queira. Na minha opinião a uma grande diferença entre ''querer algo'' e ''realmente querer algo''... ''Querer algo'' é quando você quer alguma coisa e não a quer lagar, tipo: ''Eu quero continuar escrevendo minhas estorias no blog''... Mas ''realmente querer algo'' é um sentimento intenso, muito forte, onde você daria a própia vida para sentir o prazer de ter aquilo nem que seja por alguns segundos. Pensando bem eu já tive isso uma vez, mas não me dei muito bem... Mas você é diferente, continue seguindo seus sonhos, tente pegar com todas as suas forças oque você quer e se não der certo pelo menos você tentou, aprendeu com os seus erros e não ficara naquela: ''E se eu tivesse tentado... Seria diferente não seria?''. Já eu... Estou esperando ansiosamente por alguma coisa que me faça dar tudo de mim...

Bem... sai um pouco do contexto inicial! Um pouco uma ova você saiu completamente seu baka! Mas na próxima eu continuarei com o primeiro contexto... Ficou parecendo um texto de incentivo '-'... Mas ta legal... Ate a próxima \o/ ~Luan

3 comentários:

  1. Se ninguém sabe de nada, então porque disse que sabe que não é fácil? Ok parei hehe. Enfim, eu sei o que é uma batata e tenho certeza do que acontece se você perder mais de dois litros de sangue. Existe diferença entre saber e ter certeza;querer e precisar. Pelo menos pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não era para levar no literal da frase... e eu avisei O_o

      Excluir