Anjo?

Um usuário de um forum português postou recentemente estas imagens e contou um pouco de sua história.

Dizia ele que estava com depressão profunda e com serias ideias de suicidio. Seus amigos sempre lhe apoiavam e tentavam distraí-lo e tirar aquilo de sua cabeça. Certo dia foram a um parque e tiraram várias fotografias e, segundo ele, aparece uma menina atras dele que não estava no local.

Ele jura que que não havia ninguém, e que muito menos é fotomontagem, e ele até pergunta para os outros usuários se seria um anjo, pois após o ocorrido ele teria desistido de se matar.

E vcs do Medo Sensitivo, o que acham???


Outras fotos :


3 comentários:

  1. o gorila prendeu minha atenção, mas q bom q ele desistiu da idéia de se matar.

    ResponderExcluir
  2. " tenho uma historia , amigo do amigo meu tava com depressão . No dia do acontecimento cansado de viver ,enrolou a corda pelo pescoso no seu quarto , e em cima de um banco fez força para enpuralo quando de repente em milessimos de segundo abriuum buraco negro com chamas sobre o chão , ele dizia que era do tamanho do quarto, e que perdia de vista o final . Felizmente A corda quebrou , ele foi levado para o hospital e ficou dias mais se recoperou . hoje serve a deus em uma igreja e com seu testemunho leva esperança a varias pessoas ."

    ResponderExcluir
  3. Não posso afirmar nem negar a veracidade da foto, mas posso dizer que durante meses pensamentos suicidas passavam frequentemente pela minha cabeça, até que uma série de acontecimentos afastaram pouco a pouco esses pensamentos . Resumindo, esses acontecimentos terminaram por me levar ao espiritismo e após iniciar leitura de materiais relacionados ao tema (detalhe que nunca frequentei um centro e até hoje me atenho apenas a doutrina que os livros me passam) eu tive um sonho do qual tenho apenas uma breve lembrança, a de estar sendo "carregado" por alguma força que me segurava pelos braços a uma velocidade impressionante. O fato é, que quando acordei apesar de não lembrar mais detalhes do sonho sentia uma paz tão grande, e pela primeira vez em muito tempo sentia vontade de viver. Por isso sim, hoje eu digo que acredito na influencia de espíritos, tanto para bem quanto para o mal, e todas as noite quando vou dormir anseio por repetir aquele sonho que me passou e passa até hoje breves instantes de felicidade.

    ResponderExcluir