Creepy Rápida: Slender


Eu estava pesquisando sobre uma criaturas sobrenaturais, Jeff, Eyeless Jack... Mas uma em especifico me chamou muito a atenção uma criatura chamada Slenderman. Um ser alto, sem rosto, vestindo terno preto e que poderia se esticar de acordo as suas vontades. Nada em especial eu imaginava, algo bastante simples de se inventar, mas minha fascinação por esse ser era algo sobrenatural muito alem do que eu poderia se quer entender, apenas queria saber mais e mais sobre tal ser, não queria saber de mais nada, estudar, jogar, conversar... Havia esquecido oque era tudo isso.

Comecei a jogar seus jogos para tentar entender melhor sobre oque era exatamente esse ser, comecei a pesquisar por um meio de encontra-lo, uma invocação, mesmo não acreditando que ele existiria, mas apos ler praticamente milhares de relatos de suas aparições comecei a duvidar de minhas afirmações, as fotos pouco me importavam afinal todas poderiam ser fotos normais que foram editadas com o proposito de promover tal criatura imaginaria.

Apos dias e mais dias pesquisando incessantemente, encontrei uma pessoa que afirmava com todas as suas forças que estava sendo perseguida por tal ser e que já não estava aguentando tal coisa, fiquei curioso, entrei em contato com a mesma e perguntei se poderíamos nos encontrar e se ela poderia me mostrar provas de que tal criatura existia, ela concordou em nos encontrarmos, mas falou que não sabia se poderia provar tal coisa. Por coincidência, ela não morava muito distante da minha casa, combinamos de nos encontrarmos numa lanchonete que ficaria bem próxima a casa dela, chegando lá, não sabia que ela era, mas percebi uma garota que estava um tanto que paranoica, de tempos em tempos ficava olhando para os lados e para trás, como se estivesse sendo perseguida, me aproximei dela e perguntei:

''Com licença! Você por acaso é a usuária Lucy091?''
''Sim, eu sou e você é?''- Fiquei confuso afinal nós teríamos marcado de nos encontrarmos ali e ela esqueceu que eu era.
''Eu sou o usuário Luan513... Nós não tínhamos marcado de nos encontrarmos... Você se esqueceu?''- Perguntei desanimado.
''Não, me desculpe, é que poderia ser outra pessoa, um desses lunáticos com quem eu falo no chat... Sou estava confirmando, senti-se''- Afirmou com um pequeno sorriso no rosto.
''Esta bem!''- Me sentei, e fiquei a observa-la, ela era uma garota linda, cabelos longos e negros, olhos azuis como o céu, uma pele tão branca e lisa, um rosto tão belo e delicado... Fiquei a me perguntar o porque de uma garota tão linda teria ficado ''louca''... E vendo seu estado somente me fez duvidar ainda mais de suas afirmações.
''Oque você que saber?''- Perguntou seriamente.
''Bem, pode começar me contando como e quando tudo isso começou!''- Respondi imaginando que ela poderia acabar falando sem querer de algum trauma e eu poderia logo descrever que ela era louco e havia inventado tudo aquilo para ganhar fama.
''Começou não a muito tempo, eu era uma garota normal, você com certeza deve achar que eu sou louca por estar tão transtornada, mas para min é impossível não estar nesse estado... Meu namorado... Começou a falar que estava sendo atormentado por um tal de Slender... Não achava que ele estaria falando serio, mas com o passar do tempo ele só piorava, cada vez mais transtornado, literalmente louco, paranoico total... Mais ou menos como eu estou agora... Ate que um vez, que eu e os nossos amigos conbinamos uma viagem para uma cabana no meio de uma floresta, para acalmar os animos sabe?... Tentar acalma-lo, mas... Acho que teria sido melhor não termos feito isso. Ele alegava ver esse Slender, em todo lugar... Ate que um dia antes de voltarmos ele sumiu, ficamos preoculpados, chamamos a policia e no outro dia encontraram o corpo dele..''- Começa a chorar- ''Ele estava na alto de uma arvore... Morto, alguma coisa o colocou lá,... mas não foi algo normal... O corpo dele estava completamente estraçalhado... O governo encobertou o caso e ficou por isso mesmo...''
''Nossa... Me desculpe por ter tocado em tal ferida... Você não precisava falar tudo isso, me desculpe''-  Me desculpo afinal a garota estava se derramando em lagrimas por causa da minha pergunta, era o minimo a se fazer..
''Mas ai depois, eu fui olhar as nossas fotos juntos, e lá estava ele... Um ser alto, sem rosto e vestindo um terno preto, estava em todas as fotos em que o meu namorado aparecia... Resolvi pesquisar para ver oque era aquilo e descubro que era o tal Slender que meu namorado tanto falava e depois de uma semana ele apareceu em um de meus sonhos... E agora esta aparecendo na vida real... Eu não aguento mais isso!''- Termina de falar enxugando suas lagrimas.
''Me desculpe não queria ti fazer chorar... Eu apenas queria saber mais sobre tal ser... Se você precisar de ajuda é só me chamar, estarei disposto a ajudar, mas agora eu já vou não quero lhe causar mais problemas!''- Afirmei me levantando da cadeira.
''Espera... Você queria provas não queria? Agora eu tenho...''- Tira uma câmera fotográfica da bolsa e tira uma foto lá mesmo, e me mostra... Lá estava, escondido em um corredor escuro... Um ser sem pálido e sem rosto olhando para nós... Fico extremamente assustado, não é todo dia que nós encontramos com tal criatura aterrorizante. Pego um papel anoto meu numero de celular e falo: ''Me ligue se precisar de ajuda, não exite em me chamar por favor... Irei lhe ajudar no máximo que eu puder.''-Afirmo a entregando meu numero, ela aceita. Logo apos nos despedimos e cada um vai para a sua casa.

Chego em casa refletindo sobre tal acontecimento... E pouco tempo depois recebo uma ligação.. Atendo e é a mãe da garota da qual eu pouco tempo atrás teria me encontrado. Ele fala que sua filha se enforcou e que estaria ligando para min para perguntar se eu sabia de algo, já que meu numero estava nas mãos de sua filha que estava enforcada. Falei que não, afinal quem acreditaria se eu falace: ''O Slender a matou...''.

Fui dormi e tive um pesadelo terrível com o Slender, onde ele estava parado de frente para um espelho. Fiquei assustado, mas pouco tempo depois ignorei. A noite eu estava andando ate o meu quarto para ir dormir, e vejo uma pagina em cima da minha pia no banheiro, a pego e nela havia escrito: ''Queria me encontrar? Olhe para trás e vera oque tanto procura!''. Estava escrito em garranchos, mal era possível a leitura. Mas olho para o espelho que estava em minha frente e vejo ele... O slender logo atrás de min... Fico confuso e começo a pensar: ''Oque? As paginas não eram somente coisa do jogo? Como assim ele esta aqui? E frase não era 'Não olhe para trás'?''- Choro em desespero- ''Eu... Eu realmente nunca deveria ter procurado encontrar ele, e agora? Oque eu faço? Não a mais escapatória... Alguém me ajude''...

Escrito por: Luan

3 comentários:

  1. cara tuas historias é muito foda!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se mate amigo,a morte liberta sua alma...poderia postar esta creepypasta em meu blog?coloco os devidos créditos,responda-me por favor..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinta-se a vontade Creeper ^^
      Só não esquece de por que foi o Luan Almeida que escreveu. :)

      Excluir