Essa é uma história de terror. Tudo realmente aconteceu.
Quem já ouviu falar em uma criatura chamada Carazi? provavelmente não muitas, mais foi o fato de eu ter conhecido um pouco sobre ele que me fez ter uma noite aterrorizante...
A alguns dias, eu li sobre ele em um site de noite e logo que terminei de ler, desliguei meu laptop, o guardei e fui dormir. De início, eu nem me importei com a história nem nada, então, logo peguei no sono.
1h da manhã acordei de novo, me levantei, e fui pegar um copo d’água, mas no caminho da cozinha, eu tenho que passar pela minha sala, que estava toda escura, pois a lâmpada havia queimado, então já fiquei um pouco apreensiva com isso, começando a lembrar do que eu havia lido antes de dormir.
Quando eu voltei para o quarto, deitei , fechei meus olhos e tentei não pensar mais no assunto, até que eu escuto alguma coisa arranhando a madeira da minha cama e isso me deixa ainda mais com medo, apesar de que eu nunca fui uma pessoa de sentir medo por qualquer coisa.
Me enrolei ainda mais nas cobertas e virei pro lado tentando dormir. Fiquei mais um bom tempo tentando dormir, virando de um lado pro outro na cama e com a história do Carazi na minha cabeça e sem perceber, acabei por dormir, só que no meu sonho eu estava do mesmo jeito que estava antes, enrolada na coberta, na cama, virando de um lado pro outro tentando dormir, só que eu não sabia que já estava dormindo.
Cansada de ficar com medo, e com um olhos fechados eu comecei a gritar na minha mente pra mim mesma “ELE NÃO EXISTE, ELE NÃO EXISTE, ELE NÃO EXISTE!” e de repente, eu escuto um som agudo e do nada eu escuto ele dizendo “Eu existo sim!”, eu abro meus olhos no mesmo instante e me deparo com ele me olhando, do lado da minha cama, com seus olhos brilhando, olhando em minha direção e suas garras afiadas chegando perto de mim.
Eu comecei a gritar, fiquei desesperada, mas minha voz mal saía. Minha visão começa a ficar turva e ele começou a desaparecer. Um arrepio passou por meu corpo todo e eu finalmente acordei, mas permaneci com os olhos fechados com medo de que o mesmo que aconteceu no "sonho", acontecesse novamente.
Mesmo com muito medo, abri lentamente meus olhos e vi que estava sozinha em meu quarto.
Peguei meu celular e fui correndo para o quarto da minha mãe e pedi para dormir com ela, apesar de estar velha pra ficar com medo e ir dormir na cama da mamãe. Assim que eu a acordei, ela levantou da cama e foi em direção a cozinha e eu me deitei na cama, e quando olhei para o lado, vi a sombra de uma silhueta do lado da porta. Virei pro outro lado cobrindo-me totalmente com a coberta e um tempinho depois, finalmente consegui dormir.
Relato de: Lady Nyu
Fonte: http://fanfiction.com.br/historia/272396/Carazi/
Aff w.w
ResponderExcluirEu agora *Nossa que história legal*
Eu de madrugada * ELE NÃO EXISTE, ELE NÃO EXISTE, ELE NÃO EXISTE*
Nem sei porque leio isso se sei que depois fico com medo !!!
Essa é a graça do negócio Soul xD xD
ExcluirQue eu saiba o Carazi não ataca, só se move pela casa e observa!
ResponderExcluirE vai crescendo a lista das criaturas que "não existem" e que falam por sonhos.
ResponderExcluirH.P. Love Craft tinha razão!
é, daqui a pouco os "antigos" voltam e matam todo mundo = /
ExcluirLegal kkk agora que eu me cago de vez
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkk xD
Excluir