Train and Tunnel for Tots™


Na Wisconsin rural, existe um velho parque de diversões abandonado. Construído em meados de 1920, ele serviu de ponto de encontro principal para todos.

Isto é, até um recém-desenvolvido trem de passeio (Train and Tunnel for Tots™) ser instalado em 1932. Era um trem de aparência inocente e infantil, com um carro-chefe principal (mecanizado) e três pequenos carrinhos sendo puxados por ele. Isso dava algumas voltas antes de entrar no pequeno túnel.

Mas é aí que a história se torna estranha. Houve inúmeros casos de mortes infantis naquele ano, todos eles acontecendo depois que a criança andava no trem de passeio. Algumas crianças desapareciam naquele túnel curto (cerca de 3 a 4 metros) e outras ficaram em coma depois de sair. Uma delas, após sair, foi encontrada morto. Seu vestido estava coberto com o que parecia ser pequenas marcas de dedos sangrentas. Algumas crianças mataram-se arranhando as próprias gargantas até que sangrassem, e uma delas até matou outra criança antes de se enforcar com arame farpado na fazenda da família.

O parque foi fechado, e a popularidade da cidade como atração turística despencou.

Recentemente, uma equipe de cientistas foi enviada ao parque. Eles prenderam uma câmera de vídeo no trem e colocaram um novo estagiário com ela antes de mandá-lo para os trilhos.

Quando o trenzinho deixou o túnel, ele estava vazio, exceto pela câmera.

Os últimos dez segundos não tinham nada além de estática, exceto pelo som de crianças rindo.

Fonte: http://survivalhorrorbr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário