LOL Man

Eu e minha namorada tínhamos um hábito de conversarmos por chats, num desses nossos encontros no chat roullete, num desses nossos encontros um novo membro havia surgido, nós não sabíamos seu verdadeiro nome, porém seu apelido era LOL man.

Ele sempre entrava no chat, nós conversávamos  sobre vídeo games desastres naturais teorias conspiratórias entre outros temas, porém isso tudo mudou no dia seguinte, Lindsey (minha namorada) e eu estavamos conversando a respeito de novos jogos que surgiam no mercado, de repente LOL man ficou online no chat, eu e Lindsay o cumprimentamos, perguntamos para ele porque  não havia entrado no chat ontem como de costume, LOL man disse apenas que estava numa viagem de negócios. Depois disso ele não falou por cerca de dez minutos, até que finalmente ele digitou ‘’Lindsay...’’

-sim LOL man? Lindsay o perguntou, ele respondeu apenas ‘’-olhe atrás de você :o’’ depois disso a conexão de Lindsay havia caído, em menos de 5 minutos ela havia me convidado para uma videoconferência via Skype, estranhei pois ela odiava o skype, enfim, resolvi aceitar, e a visão que tive foi extremamente perturbadora...

Ao invés de Lindsay quem apareceu foi um homem de terno preto, segurando um facão em uma das mãos e Lindsay com a outra, Lindsay gritava e chorava desesperada, o homem tapou sua boca com uma silver tape calando assim Lindsay para sempre, e lentamente começou a cortar sua garganta com a faca, enquanto ela se debatia desesperada. Após cortar sua garganta o assassino tirou a cabeça do corpo e disse apenas ‘’lindo não’’? entrei em desespero e liguei para polícia, eles foram imediatamente para a casa de Lindsay, os policiais acharam apenas um corpo de uma garota de 17 anos, e um estomago destroçado pelo assoalho.

Após inúmeras consultas com psicólogos pude me recuperar, resolvi entrar no chat para relaxar um pouco, e encontrei LOL man, nunca suspeitei que LOL man tivesse matado Lindsay até aquele momento, porém queria ver sua face, pedi para ele ligar a sua webcam, ele apenas me respondeu:

‘’Pra que? Só olhe para trás...’’


Nenhum comentário:

Postar um comentário