Faceless

Trecho de um Jornal local 1983:

As Autoridades locais encontraram uma gravação de vídeo na casa de um homem desaparecido hoje. Eles foram chamados no final da noite, quando os vizinhos ouviram gritos e objetos sendo jogados.  Quando a polícia chegou eles estranhanharam com o que parecia ser um som como um tiro, mas quando chegou ao apartamento do homem, não havia ninguém lá. O homem está em seu final dos anos 20 e tem uma tatuagem de anjo em seu pescoço.

"Ei Jim, você assiste a fita ainda?"
"Não, senhor, eu vou ter direito sobre isso."

Ele empurrou a fita e não havia estranhos sons zumbindo. Eu quase pensei que não daria certo, mas ai a tela azul ficou preta de uma hora para outra.

 É sobre? Oh, Meu nome é Stills Henry. Eu percebi recentemente que as pessoas normais dizem ser, o canal de neve. Eu gravei como prova de que espíritos tentam fazer contato com a gente através deles. Tenho ajudado muitas pessoas a superar sua dor de perder um ente querido, permitindo-lhes comunicar com eles. Mas também tenho notado, há alguns espíritos que tentam entrar em nosso mundo com este "portal" Foi-me dito para deixar o que eu estou fazendo, porque um "deles" acabará por encontrar-me.Eu não tenho nenhuma idéia do que isso significa, mas por agora vou continuar. 

A fita cortada para uma parada para que os homens começaram a sair, até que ouviram um grito vindo da tv.

Essa foi a última coisa que ouvi antes de uma figura sem rosto veio através da tv. Ele só tinha uma boca grande que parecia como se coberta de sangue. Nos seus dentes, um pedaço de pele, com uma tatuagem de anjo sobre ele. Ninguém foi capaz de encontrar qualquer vestígio dos policiais que assistiram a fita naquela noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário