O Interior do Espelho

Meus pais tinham comprado varios espelhos, pois eu era da turma de balé da escola e tinha que treinar usando uns espelhos grandes.

Apesar de sempre ter que encarar os espelhos durante as aulas, eu me sentia desconfortavel por esses espelhos, mas mesmo assim, tinha que encara-los. Num dia desses eu estava treinando quando vi um movimento no espelho.

Não era exatamente no espelho, mas sim algo atrás dele. Eu analizei o espelho e tirei a conclusão de que tudo era minha imaginação. Mas ai começei a notar que estavam aparecendo digitais no espelho, peguei um pano e tentei apagar, mas as digitais estavam na parte de dentro do espelho.

Eu olhei fixamente para o espelho. Como me arrempendo de ter feito isso. Eu começei a me mexer de forma desordenada para ver se o espelho quando vi que quando eu mexi minha cabeça o reflexo não fez nada, ficou imovel.

- Mas que diabos é isso...

O reflexo começou a me encarar, eu cheguei mais perto quando o reflexo bota a mão pra frente, ele ultrapassa o espelho e pega no meu braço. Eu tento resistir, mais o reflexo me puxa para dentro do espelho.

...

Aqui é estranho. É tudo escuro, me sinto sozinha. Eu vejo o espelho, eu vejo o mundo exterior, o reflexo tomou meu lugar, assumiu minha identidade, não sei como sairei daqui. Ele ri de mim, ri da minha desgraça, é o que eu posso fazer?

Sou apenas um reflexo agora...

Cuidado ao se olhar no espelho...

Fonte: http://cadernodopesadelo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário