SCP-966 "Assassino do Sono"

Item #: SCP-966

Classe do Objeto: Euclid

Procedimentos de contenção especiais: MTF Iota-1 "Caçadores de Sonhos" e MTF Iota-2 "Perseguidores Áereos" devem procurar notícias sobre mortes súbitas violentas de seres humanos relacionados à privação do sono, a fim de encontrar e neutralizar as instâncias selvagens do SCP-966

Os quatro espécimes de SCP-966 (três do sexo masculino, designados como SCP-966-1, SCP-966-3, e SCP-966-4, e uma fêmea, designada como SCP-966-2) adquiridos pela Fundação devem estar contidos em uma sala de 10m x 10m feitas de aço, revestidas com chumbo, localizadas no site-██. Duas câmeras de segurança com filtros infravermelhos e filmes infravermelhos sensíveis devem ser instalados dentro das salas. Cada amostra de SCP-966 deve ser alimentado com 20 kg de carne por mês.

No caso da SCP-966-2 der a luz, o espécime recém-nascido é para ser estudado e descartado antes de atingir a maturidade.




Darkskullteeth%20infrared%201.jpg
SCP-966-2 (vista com filtros infravermelhos)
Descrição: SCP-966 são criaturas predatórias que se assemelham á seres humanos calvos, são digitígrados, e possuem uma face alongada com uma boca com fileiras de dentes em forma de agulha. Em cada mão, eles possuem cinco garras que podem chegar até os 20 cm de comprimento. Embora afiadas, estas são facilmente quebradas, tornando-as impróprias para o combate. As alturas dos SCP-966 variam de 1.40-1.60 metros, e podem atingir até 30 kg de peso. Fisicamente, os SCP-966 são fracos, possuindo ossos ocos e de baixa densidade muscular. Eles parecem não descansar enquanto dormem; em vez disso, eles vão cessar todos os movimentos em intervalos aparentemente aleatórios de tempo, eles retornam á atividade entre três á cinco minutos.

SCP-966 são visíveis apenas com uso de comprimento de ondas que medem entre 700 nm até 900 nm. Isso se aplica a todos os tecidos do SCP-966, independentemente do estado atual.

Os SCP-966 se alimentam de animais que variam de porte médio até os de porte grande, incluindo seres humanos. Eles caçam sozinhos ou em pares. Seus métodos de caça consistem na emissão de uma única sequência de onda desconhecida (apelidada como Ondas ██████, em homenagem ao falecido Dr. ██████), que inibe de forma permanente a capacidade da criatura afetada em entrar em qualquer um dos estágios NREM e REM do sono. A capacidade do micro sono também é perdido. O alcance efetivo das ondas ██████ é de até 20 metros; no entanto, os testes mostram que elas podem ser bloqueadas por metais de pós-transição, particularmente chumbo.

Todas as tentativas de fazer as vítimas do SCP-966, dormirem falharam. Ainda é possível induzir a outras formas de inconsciência, embora estas geralmente vão se revelar prejudicial para o sujeito afetado já que não fornecem um descanso verdadeiro.

Depois de privar suas vítimas de sono, SCP-966 vai perseguir suas presas até que a privação os incapacite. Neste ponto, os SCP-966 irá prosseguir para consumi-lo. Os SCP-966 provaram serem muito ágeis e silenciosos enquanto perseguem suas vítimas. Na ocasião, eles deliberadamente farão ruídos ameaçadores ao redor da presa, com o propósito de estressa-las, e podem até agredir fisicamente as vítimas que se revelam particularmente duráveis.

Além dos sintomas comuns causados pela privação do sono, algumas vítimas do SCP-966 têm mostrado sinais que sofrem com alucinações vividas, como ataques repentinos de raiva sem estímulos externos aparentes. Atualmente é acreditado ser os efeitos da exposição prolongada das Ondas ██████. O motivo em que os SCP-966 expõe continuamente essas ondas em algumas vítimas é atualmente desconhecida. Uma hipótese é que os SCP-966 irão fazer caso estejam famintos, uma vez que degenera ainda mais o estado físico e mental de suas presas, incapacitando-as em um ritmo mais rápido.

Instâncias selvagens dos SCP-966 são encontrados em todo o mundo. Desde a sua descoberta em 19██, a Fundação conseguiu diluir muito seus números, embora eles ainda são encontrados em grandes quantidades em █████ e █████ ███████.

Alice: Atráves do Espelho Quebrado, vai ser postado 1x por mês ou 1x a cada 2 semanas.

3 comentários:

  1. eu que deveria buscar segurança na minha alma c num acha não?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não é especificado, presumo que seja qualquer tipo de onda com o comprimento adequado.

      Excluir