SCP-1165 "Nivel Minus"

Item #: SCP-1165

Classe do Objeto: Euclid

Procedimentos de contenção especiais: SCP-1165 deve permanecer permanentemente fechado ao tráfego civil. As entradas para SCP-1165 devem ser cercadas e marcadas com sinais de quarentena, em Inglês e Espanhol, advertindo sobre altas concentrações de contaminantes tóxicos. Agentes de segurança à paisana devem monitorar as entradas e agir caso necessário para desencorajar a entrada não autorizada.

Todas as empresas com portas ou janelas de frente ao SCP-1165 devem ter as portas bloqueadas, trancadas com cadeado, ou outra forma para tornar inacessível o acesso. Quaisquer veículos municipais ou de serviços públicos que necessitam do acesso ao SCP-1165 devem entrar pelo oeste e sair pela entrada leste.



alley.jpg
Beco que leva ao SCP-1165

Todas as equipes de pesquisa que irão entrar no SCP-1165 devem ser acompanhadas por um esquadrão de força da MTF Tau-1165 ("Snickelway"). Todos os indivíduos que operarem dentro do SCP-1165 devem possuir um GPS,  um dispositivo de comunicação sem fio, e uma câmera acoplada no capacete em todos os momentos. Os pesquisadores não devem entrar no SCP-1165 durante a noite ou quando existir a possibilidade de falta de energia elétrica devido ao mau tempo ou uma sobrecarga.

Qualquer pessoa não autorizada que entrar ou sair do SCP-1165 deve ser detida, interrogada, e em seguida ser admistrada com um amnésico Classe-B. Qualquer pessoa vista saindo do SCP-1165 é para ser considerada sendo hostil até que uma determinação contrária seja feita.

Descrição: SCP-1165 consiste em um beco localizado em ███████, ██ e uma área urbana anômala conectada a ele. O beco vai de leste a oeste com cerca de 0,3 km, do centro ███████, que atravessa o quarteirão na Rua ████. e Rua █████████. no leste e oeste, e pela Rua ████. e Avenida ███ no norte e sul. Os registros da cidade indicam que o beco foi projetado quando as ruas ███████ foram pavimentadas pela primeira vez no início do século 20. Além da construção e renovação das estruturas adjacentes, trabalho utilitário e o repavimento em 19██, o beco sofreu nenhuma alteração significativa desde então.

O beco apresenta nenhum efeito anômalo ao tráfego que entra a partir do oeste e sai do leste. Quando um viajante entra pelo leste do beco e avança para o oeste, há uma probabilidade de 36% que o beco não vai sair na Rua █████████. mas sim em uma rua não acessível por outros meios. Esta rua se conecta a uma rede de outras ruas que se estendem para fora em nenhum padrão específico, nenhum dos quais podem ser acessados por qualquer outro beco nas redondezas. Essas ruas, enquanto quase sempre reunidas em uma interseção de quatro vias, são altamente irregulares no layout e começam á terminar abruptamente. Semáforos, postes de iluminação, e outros eletrônicos presentes no SCP-1165, recebem força de uma fonte que ainda não foi identificada, e funciona de forma confiável, sem qualquer indicação de intervenção humana.

As ruas do SCP-1165 estão alinhadas com edifícios que possuem arquitetura americana do século 20. A grande maioria dos edifícios demonstram serem de negócios ou industrial - menos de 6% dos edifícios pesquisados são estruturas residenciais. Dos edifícios examinados até à data, 17% foram identificados como sendo semelhantes ou idênticos aos edifícios na área ███████ . 24% foram identificados como sendo semelhantes as construções encontradas em outros locais, principalmente uma estrutura com 300m que se assemelha a Torre Eiffel, visível ao nordeste da entrada do beco. Sinalizações rodoviárias apresentam nomes de ruas conhecidas e desconhecidas de um modo semelhante.

Nenhum automóvel ou pessoa (exceto a Sessão do Inquerito 1165) foram vistos dentro do SCP-1165, nenhuma forma de vida animal foi encontrada. A vida vegetal está limitada a grama, flores e árvores pequenas que foram encontradas crescendo nos quintais dos edifícios ou ao longo das servidões da calçada.

SCP-1165 se estende em todas as direções a partir do ponto de entrada do beco. Até o momento, as equipes da Fundação pesquisaram completamente e mapearam 27.sq Km. do SCP-1165, uma área de terra que abrange a totalmente o centro ███████ e os bairros vizinhos, e se estende até o exterior em ████ Bay e █████ █████. Nenhum limite geográfico para SCP-1165 foi determinado (exceto a Sessão do Inquerito 1165).

As ruas e edifícios encontrados dentro do SCP-1165 não mudaram desde a primeira pesquisa da Fundação em 19██. Voltando para a entrado do beco, o viajante voltará para a Rua ████  em 100% dos casos. Telefones celulares e aparelhos de GPS continuam a funcionar dentro do SCP-1165 e indicam que o dispositivo está em um local relativo à distância em que o sujeito tenha viajado a partir da saída oeste do beco.

A Fundação descobriu o SCP-1165 em 19██ quando ███████ ██████, um político ███████ importante, desapareceu ao meio-dia, enquanto fazia um passeio a pé do centro da cidade com vários voluntários da sua campanha. A polícia identificou o beco como último paradeiro conhecido e foi descoberto o SCP-1165, enquanto examinava a área. A polícia informou a Fundação do efeito anômalo, o que levou a Fundação ter controle sobre o SCP-1165. Nem o ██████ e seus companheiros foram encontrados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário