O Homem Branco


Estava um dia normal, nada demais, eu estava apenas fazendo uma pequena caminhada com a minha namorada pelo condomínio onde moro, paramos na praça de lá e ficamos horas conversando, não percebemos o tempo passar e quando demos conta já era noite, eram mais ou menos 19:00 hs, mesmo assim continuamos a conversar. Nesse horário muitas pessoas vão para o parque, crianças, adultos, pais brincando com seus filhos, casais de namorados, ou seja, esse é o horário onde o praça é mais movimentada, mas isso não importa, desculpe estar lhe falando coisas que prolongam a história, mas... eu não sei por onde começar, mas irei continuar ate chegar ao ponto que eu desejo chegar, estou realmente perdido, minha mente ainda não processou tal acontecimento, admito que não foi nada muito grande ou medonho para estar fazendo tanta enrolação, mas aquele sentimento eu nunca havia sentido antes em minha vida inteira, mas continuando... Estávamos eu e minha namorada, e depois de um tempo a praça ficou vazia e ficamos sózinhos por um tempinho depois um amigo nosso apareceu, ele também mora aqui no condomínio e é um completo louco por estórias sobrenaturais...

Ele começou a contar várias estórias de terror diferentes, desde creepys já existentes até às que ele mesmo criava, eram realmente bem interessantes e ainda mais que estávamos somente nós três naquela praça escura e dava um clima perfeito para falar dessas coisas, eu e ele estávamos adorando, afinal eu também curto essas paradas e ele contava uma melhor que a outra. Minha namorada estava começando a ficar com medo então resolvi me despedir e levá-la até em casa, ele falou que iria ficar por lá porque tinha uma ideia sinistra e o clima que estava perfeito naquela noite.

Deixei minha namorada em casa e voltei para o condomínio, não era muito distante, demorei pouco tempo para ir e voltar, resolvi passar na praça para ver se meu amigo ainda estava por lá para continuarmos a falar sobre terror, mas não o encontrei. Bem, ele poderia já ter tido sua ideia e voltado para casa, continuei no meu caminho para a minha casa, estava andando tranquilamente ate o clima ficar estranho, era muito confuso o que eu estava sentindo naquele momento, ao mesmo tempo que eu sentia um intenso frio de gelar a alma sentia um calor confortável  tranquilo, mas pesado, tão pesado que eu mal podia me mexer e estava cada vez mais difícil de respirar, então olho para minha frente e vejo um homem muito pálido e seu rosto parecia perfeito, sem nenhuma mancha, cicatriz, nada... e seu cabelo era completamente branco... seu rosto era tão pálido e de uma perfeição tão intensa que mais parecia um boneco ou um personagem em um jogo de RPG.

No momento em que eu o vi, senti uma mistura de extremo medo, um medo tão enlouquecedor que não conseguia desviar o olhar de tal ser e uma sensação de conforto tão intensa que meu corpo não queria mais se mexer, não era medo que me fazia ficar parado disso eu tenho certeza, ele estava encostado a um dos prédios de braços cruzados me olhando com uma face bastante calma, depois desfez o cruzamento de seus braços e com um movimento com os ombros se afastou da parede e veio em minha direção.

Ele parecia um anjo, algo realmente fora do normal,completamente branco, uma camisa e uma calça branca, mas não emitia nenhuma luz. Ele se aproximou tanto que se eu me movesse um pouco para frente iriamos nos beijar, era numa distancia de 5 cm, no máximo, seus olhos eram estranhos, brancos, pupilas cinzas e com um anel negro e em seu rosto existia duas tatuagens roxas debaixo de seus olhos, formando algo como um ''L'' de cabeça para baixo. Nesse momento senti todos os sentimentos do mundo de uma só vez: tristeza, alegria, paz, ira, medo, conforto... e ao mesmo tempo absolutamente nada. Eu mal poderia dizer se estava vivo ou morto, meu corpo não respondia, era como se minha alma tivesse sido separada do meu corpo ou como se eu estivesse de frente para um demônio e um anjo ao mesmo tempo. É algo que realmente mal consigo explicar com palavras, mas de repente meu amigo aparece em minhas costa segurando meu ombro perguntando o porque de eu estar lá parado, respondi e contei para ele tudo que aconteceu, mas ao contrário da reação esperada, ele ficou completamente sério quando terminei de falar, ele geralmente iria pular de alegria e ir atrás ele mesmo ver tal coisa e iria me perguntar infinitas vezes os detalhes do que havia acontecido.

Simplesmente falou para eu ir para casa pois já estava tarde e que poderia ser perigoso andar por ali, algo que ele nunca iria dizer pois nós dois sabemos o quão seguro e calmo é aquele lugar e ele me dizer isso? Nós ficávamos ali a madrugada toda conversando durante as férias. Ele estava realmente estranho, agora estou em casa escrevendo esse texto pois por algum motivo sinto que não terei outra chance de contar a minha história, a história desse acontecimento... Pois acho que estou em perigo, mas deve ser o efeito de ter presenciado esse ''evento paranormal fodástico'' como o meu amigo teria dito se ele não estivesse tão estranho. Espero que não me aconteça nada...
-----------------------------------

Olá... Eu sou o amigo citado no texto, meu nome é Marcio, e o Maurício que escreveu esse texto... Simplesmente sumiu sem deixar rastro... e o mais estranho disso tudo é que eu não me lembro de ter falado com ele depois de ele se despedir de mim... Nesse horário eu já estava no quarto estudando... O que diabos aconteceu com ele? Quem era esse homem citado nesse texto? Eu não sei... Mas se alguém souber... Me avise... Eu quero saber pelo menos oque aconteceu com o meu amigo.

Gostaram? Comentem... e até a próxima galera \o/ ~Luan

2 comentários:

  1. Adorei, mas tem alguns erros de português, fora isso, é tipo, 'Fodastico' como diria Maurício. kkkk sem brinks, eu gostei muito *-*

    ResponderExcluir