Cabeça de Cavalo

Se você alguma vez encontrar nas primeiras horas da manhã, talvez a caminho de casa de uma noite, ou andando de volta do trem sozinho, ou for infeliz o suficiente para perceber o homem da máscara de cavalo observando você, por favor, preste atenção , se você quiser sobreviver ...

É fundamental que você não reconheça a sua presença de forma alguma, ou faça qualquer mudança brusca em seu comportamento com base em sua presença, esta é a única chance que você terá de sobreviver. Ele só quer observá-lo, e não gosta de ser notado.

Andar mais rápido por medo ou simplesmente mudar de direção para evitar ele vai ter consequências graves. Por favor, continue fazendo exatamente como você estava, agindo como se ele não estivesse mesmo lá, nem sequer olhe duas vezes, e se você tiver sorte, ele vai simplesmente observá-lo à distância, sem qualquer dano. Qualquer movimento feito que seja considerada uma reação a sua presença será o último que você vai fazer.

Acredita-se que o homem esconde uma deformidade horrível em seu rosto e, depois de anos sendo marginalizados e tratado mal quando pequeno, ele encontrou conforto na utilização da máscara de cavalo para evitar a zombaria e a dor de ser tratado de forma diferente. Ele se mantém no entanto, hipersensível às reações de outras pessoas que podem abrir velhas feridas, tornando-o extremamente hostil.

Esta imagem foi encontrada em uma câmera, uma manhã, abandonada em uma calçada na cidade. Foi a última foto já tirada, e a câmera estava acompanhada de dois olhos extraídos humanos, cobertos de sangue.


Nenhum comentário:

Postar um comentário