Nareen Pon

Nareen Pon é um lenda tailandesa que fala de uma criatura feminina metade humana, metade planta. Acontece que, 2 criaturas dessas foram expostas num templo perto de Bangko, na Tailândia. Não se sabe muito sobre o caso mas sabe-se que um monge do templo pediu para serem feitos testes de DNA aos corpos aos EUA e os resultados dizem que os cadáveres são uma combinação de planta com humano. O corpo tem coração e outros orgãos, segundo dizem os especialistas. Os seres são estranhos: medem entre 20 a 25cm de altura, têm feições humanas, uma cabeça com uma forma bizarra, membros tortos e pequenas mãos e pés.

Diz a lenda que um monge estava viajando numa floresta à procura de plantas medicinais e quando adormeceu sonhou com três senhoras bem pequeninas. Ao acordar, encontrou flores que se retraíram como um feto. O monge pegou um par dessas "flores" e levou para casa. Os cientistas da Tailândia fizeram pesquisas, mas ficaram perplexos, não tinham como explicar àquilo. Então enviaram amostras aos cientistas dos EUA, estes descobriram que se tratava da junção do material génetico vegetal com materiais géneticos ainda não identificados. Eles também fizeram um raio-x dela, mas não havia estrutura óssea interna, foi encontrada no entanto, ossos externos como estruturas de uma vértebra que se projeta na parte de trás. Os "especialistas" também disseram que o "feto" tinham cabeças muito grandes, quase desproporcionais ao seus corpos. Nada mais foi discutido.

Imagens e um  vídeo dos seres:




O que deixa o fato mais estranho é que ao pesquisar "Nareen Pon" na internet poucos sites relacionados ao assunto aparecem. E sabe-se muito pouco sobre essas criaturas. Dizem que o Discovery Channel já fez um documentário a respeito, mas não encontrei.

Talvez essas criaturas sejam pouco conhecidas pela falta de informações concretas e divulgação ou simplesmente porque as pessoas consideram um tema insignificante.

Será que são fadas? Ou farsa?

Fonte: http://gremlins-samuka.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário