O Jogo Illuminati e o Terremoto no Japão

Desenvolvido por Steve Jackson em 1990, o jogo “Illuminati – Nova Ordem Mundial” previu inúmeros eventos das últimas duas décadas e, recentemente, colocou em questão as sequências de desastres no Japão como uma possível conspiração. Será tudo então uma conspiração? É possível catástrofes ditas naturais serem causadas pela ação do homem? Como um terremoto pode ser causado? Como um país como o Japão pode enfrentar uma enorme crise por causa de um abalo sísmico? E a respeito da radiação atômica?

Desastres Combinados


No dia 7 de março de 2011, um rapaz, dito ser um “médium”, posta em seu Facebook a seguinte frase: “Ok, todos, vocês foram alertados do que há de acontecer, nós temos agora 104 horas à frente! Segurem-se, nós estamos chegando ao choque de nossas vidas!”.



Mitchell disse ter conseguido prever a data com a ajuda de uma carta do jogo “Illuminati”. De fato, a carta “Desatres Combinados” mostra a torre de Ginza, em Tóquio, caindo sobre algumas pessoas aparentemente japonesas. Os ponteiros do relógio na torre apontam para o 11 e para o 3 (11/3). Lembre-se que o número 11 tem um significado importante para os ocultistas, até mesmo um filme foi lançado em sobre o assunto, um filme da linha “Anjos e Demônios” que tem o intuito de banalizar o assunto.

Desastres Combinados e a Torre de Ginza
Existem outras cartas que podem também estar associadas ao mesmo desastre:




Algumas pessoas afirmam que os americanos usaram/usam o HAARP para causar fênomenos climáticos catastróficos. Mas o que é HAARP?

O HAARP (sigla em inglês para Programa de Pesquisa Auroral Ativo de Alta Freqüência) é um projeto do governo americano que visa estudar as altas camadas da atmosfera (especialmente a ionosfera) para melhorar as telecomunicações e entender melhor as mudanças climáticas. Consiste em um gigantesco complexo de antenas no Alaska , que emitem ondas de rádio concentradas para alguns pontos da ionosfera (camada eletrificada que fica a cerca de 70 km de altitude). Essas ondas eletromagnéticas aquecem a ionosfera e depois são refletidas de volta para a Terra, em qualquer posição. As ondas que retornam têm grande comprimento, por isso, penetram profundamente nos oceanos e até abaixo da superfície rochosa do Planeta. A comunicação com submarinos nucleares em grandes profundidades ficou mais fácil. Até aí tudo bem. O problema é que toda essa energia irradiada para a ionosfera pode ser manipulada para causar transformações climáticas em qualquer ponto do planeta. Inclusive gerando terremotos. O HAARP, portanto, pode ser usado como uma grande arma climática global. Com ele, os americanos poderiam, por exemplo, causar um furacão em qualquer região do mundo.

Veja também:


Mas, no que você acredita?

Um comentário: