Filmes


Eu sempre a achei bonita. Ela tinha lindos olhos azuis e cabelos extremamente ruivos e repicados, e um corpo de dar inveja. Ela sempre deu uma de difícil para mim. Bom, pelo menos até ontem de manhã.

Estávamos eu, ela e uns amigos conversando no intervalo entre a aula de química e a aula de história quando decidimos sair para ver um filme. Ela disse que não poderia ir pois não tinha como voltar para casa e não queria ficar sozinha tarde da noite andando pelas ruas, então eu rapidamente me ofereci para acompanhá-la de volta a sua casa.

Assim que o filme acabou, nós dois nos despedimos dos nossos amigos e fomos caminhando.

Enquanto andávamos, conversamos sobre várias coisas, como música, filmes, séries e tals. Foi quando ela tocou no assunto de um assassino que mata adolescentes, os estupra (sim, depois de mortos mesmo, o nome é necrofilia), os corta em pedacinhos e come, e ele faz tudo isso enquanto filma e depois vende para pessoas que acham que estão comprando filmes de terror comuns (ouvi dizer que isso se chama Snuff Movie ou algo do tipo).

Ela disse que sempre sentiu medo, que achava que seria a próxima, e seus olhos transmitiam algo que não conseguia decifrar. Eu, tentando me aproveitar do medo da garota, perguntei se ela queria ir para minha casa. Ela disse que sim, como se já esperasse por isso, e mesmo eu não entendendo o que ela queria exatamente a levei para minha casa.

Hoje de manhã acordei com uma boa sensação de que o filme que fiz ontem a noite vai ser fácil de vender.

Escrito por Mrs. Unknown

2 comentários: