Aquele medo de saber que algo está observando da escuridão, aquela sensação, aquele instinto primordial de dez milhões de anos que te move a olhar. Foi ai que você cometeu um erro.
Aquela machucado sem explicação, aquele pequeno corte que aparece na sua pele e você não lembra de onde veio. As vezes que você acorda suado, com a cabeça pesada, como se tivesse corrido uma maratona, e tudo isso sem se lembrar o quando ou o porque? Todas essas foram vezes em que eles quase te pegaram.
O que são eles? Bem, é difícil de explicar. É como explicar "vermelho" a um homem que nasceu cego. É impossível, só experimentando, e, acredite em mim, você não vai querer experimentar isso. Para eles, você é só uma coisa; comida. E eles podem lhe manter vivo por muito tempo, se alimentando aos poucos.
Você provavelmente ouviu um som inexplicável enquanto lia isso. Talvez não seja nada. Talvez seja um deles tentando lhe alcançar, lhe achar. Mas não irão, a não ser que você cometa um erro. Quando você comete um erro, é como jogar um pedaço de carne sangrando na frente de cachorros famintos e depois puxar de volta. As vezes eles não reagem instantaneamente, as vezes reagem.
Nota: Quando li essa creepy e chegou nessa parte, tive o seguinte pensamento: Hahahaha num escutei nada! Pouco tempo depois escutei um voz tipo estática dizendo: "Mentirosa, mentirosa, mentirosa..." Sábia como sou (xD) fiquei morrendo de medo e suando frio, fingindo que não tinha acontecido nada. Mas a Tv e a caixa de som estavam desligadas.
Existem muitas desaparições sem explicação através dos séculos. É difícil dizer quem foi vítima deles por acaso ou por ter cometido muitos erros.
Entenda, as pessoas acabam ficando muito preocupadas em não cometer erros, e é ai que elas mais os cometem. Que erros existem a serem cometidos? Se eu lhe dissesse, com certeza você não os cometeria mais. E isso seria uma pena.
Quase lhe pegamos da última vez.
Fonte: Creepypasta Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário