Classe do Objeto: Keter
Procedimentos de contenção especiais: SCP-616 é para ser mantido no Site [REDIGIDO]. Enquanto estiver pousado, agentes da manutenção, de nível 2 (dois) ou acima são autorizados a entrar no ofício, e devem realizar inspeções completas para determinar se SCP-616 está pronto para o voo. No entanto, os agentes de reparação devem manter uma distância de pelo menos 3 (três) metros do SCP-616-1. Em dias de voos, apenas ministros da fé de Abraão com a depuração de nível quatro ou superior de segurança podem entrar no avião, e devem permanecer, pelo menos, 0,94 m a partir do limiar do SCP-616-1 todas as vezes, enquanto SCP-616 permanece no chão.
SCP-616-1 deve ser mantido aberto a todo custo quando ativado. Isto requer um voo tripulado mensal. Caso falhe em manter o SCP-616-1 fechado, vai exigir a iniciação do Procedimento 600-Shoki.
SCP-616, antes do acidente de ██/██/███ |
O papa católico romano (ou uma figura religiosa abraâmica similar) deve abençoar a aeronave, de acordo com a cerimônia religiosa adequada, uma vez por ano. O papa deve comunicar à Fundação e chegar fisicamente no local da contenção pelo menos três dias antes. A falha pode resultar na abertura da porta, resultando em [DATA EXPURGADO]. Em caso improvável de que um funcionário perca a cerimônia, um substituo de mesmo Rank deve estar disponível.
Além disso, dois ███ dispositivos nucleares com um rendimento de ██ megatons devem estar armados dentro da aeronave em todos os momentos. No caso de um cenário de XK-Fim-do-mundo, ou se a porta se fechar durante o voo, resultando em [DATA EXPURGADO], [DATA EXPURGADO], seres hostis em grande número, esses dispositivos devem ser ativados caso o Procedimento 600-Shoki falhar.
Descrição: SCP-616 é um protótipo Boeing ███-███, projetado pela █████ █████████ e construído em 16/06/1966. Embora superficialmente semelhante ao Boeing 737, que entrou em serviço logo em seguida, o modelo do SCP-616 teve várias alterações internas, incluindo [DATA EXPURGADO]. Apesar das várias alterações, a característica mais importante do SCP-616 é a porta de emergência no centro á esquerdo, que foi apelidada de SCP-616-1. SCP-616-1 é uma porta de emergência padrão, embora parcialmente coberta de marcas extensas associadas a cultos satânicos que aderiram ao [REDIGIDO]. SCP-616-1 pode ser aberto sem qualquer maior acidente de pouso, e conduz para o exterior da aeronave como esperado. No entanto, isso não é recomendado já que praticamente todos os funcionários que abriram e passaram pela porta relataram problemas de ansiedade severa e uma sensação constante de estar sendo observado.
Observação a longo prazo ou exposição ao SCP-616 não é recomendado. A observação com algum tipo de dispositivo eletrônico é satisfatório enquanto SCP-616 está no chão, embora algumas anomalias visuais foram registradas, incluindo [DATA EXPURGADO]. É aconselhável que os agentes que possuam alta tolerância a imagens perturbadoras devam ser atribuídos esse dever de observação, e não devem trabalhar três dias consecutivos. Todos os agentes envolvidos na reparação, observação, operação ou voo do SCP-616 devem se submeter a avaliações psicológicas após cada período de exposição.
SCP-616-1 vai abrir automaticamente uma vez a cada 30 (trinta) dias, e começar a se fechar. Este evento pode ser considerado como a ativação do SCP-616-1. A velocidade à qual SCP-616-1 fecha é dependente da altura do SCP-616, velocidade, e [DADOS EXPURGADOS]. Deve ser programado para que SCP-616-1 se abra em pleno voo, em uma altitude de cerca de 10.972 metros e uma velocidade de cerca de 780 km / h. O fracasso do tempo programado deste evento é catastrófico, já que caso SCP-616-1 se feche totalmente enquanto o avião estiver no chão pode afetar todas as formas de vida dentro de um raio desconhecido, fazendo com que centenas de [DATA EXPURGADO], constituindo uma grande ameaça para os centros populacionais, e exigindo o uso imediato do Processo 600-Shoki.
Uma vez que SCP-616-1 se abra espontaneamente, a pressão da cabine vai desestabilizar como esperado, e uma extrema "turbulência" irá acontecer. Em vários pontos durante o voo, todos os atuais funcionários podem sentir como se o SCP-616 estivesse caindo rapidamente, embora ele tenha sido verificado e permanece em condições adequadas durante todo o tempo, inclusive durante o tempo destes eventos. Abertura do SCP-616-1 pode causar certos indivíduos a sofrer ataques cardíacos fatais ou [DATA EXPURGADO].
Cadáveres com a laringe sem danos presentes no SCP-616 são reanimados quando SCP-616-1 é ativado. Os cadáveres permanecem praticamente imóveis, e, como tal, não representam uma ameaça física, mas são capazes de falar. Estes cadáveres falantes devem ser encerrados o mais rápido possível, já que suas falas causam perigos psicológicos, bem como permitir o fechamento do SCP-616-1 via [DATA EXPURGADO]. A língua falada por estes cadáveres reanimados permanece não identificado.
Adendo 616-01: A airlines nunca entrou em serviço, já que os efeitos anômalos do SCP-616 foram considerados como falhas do projeto. Todos os aviões foram apreendidos pela Fundação. Acredita-se agora que os designs █████ █████████ foram inteiramente intencionais. Documentos recuperados do processo de construção descrevem [DATA EXPURGADO].
Imagem da filmagem do SCP-616-1 |
Cara,obrigado por atender o meu pedido.o post tá incrivel
ResponderExcluirDe nada! Caso tenha algum pedido para fazer é só dizer q a gente atende
ExcluirSou grande fã da Fundação, gostaria de pedir, se possível, focar-se mais nos SCP's que tem relação,com a operação XK, e também postarem a,documentação do mesmo, da Operação XK...
ResponderExcluirEu estou traduzindo um SCP que envolve XK, e vou traduzir esse documento. Tem alguma outra sugestão?
ExcluirMalz pelo double-post, mas vc sabe qual é o nome dessa documentação... =P
ExcluirMuito obrigado... ;)
ExcluirPor enquanto apenas isso...
Vlw e abraço...
De nada, mas tu sabe o link desse documento n to achando...( pode postar o link sem medo )
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