SCP-616 "O recipiente do portal"

Item #: SCP-616

Classe do Objeto: Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-616 deve ser mantido no Site [REDIGIDO]. Quando em solo, pessoal de reparo com nível de autorização dois (2) ou superior pode entrar na aeronave e deve realizar inspeções pré-voo detalhadas para garantir que SCP-616 esteja pronto para o voo. No entanto, o pessoal de reparo deve manter uma distância mínima de três (3) metros de SCP-616-1. Nos dias de voo, apenas ministros ordenados e crentes de uma fé abraâmica com autorização de segurança de nível quatro ou superior podem entrar na aeronave e devem permanecer pelo menos a 0,94 m (3 pés e 1 polegada) do limiar de SCP-616-1 enquanto a aeronave estiver em solo.

SCP-616-1 deve ser mantido aberto a todo custo uma vez ativado. Isso requer um voo tripulado mensalmente. A falha em manter SCP-616-1 aberto exigirá a iniciação do Procedimento 600-Shoki.

Em cada voo, sete (7) arcebispos, ordenados e crentes em uma fé abraâmica, devem circundar SCP-616-1. A oração direcionada a SCP-616-1 deve ser sustentada durante toda a duração do voo, geralmente de três (3) a sete (7) horas. A oração deve ser sustentada por todos os sujeitos capazes, mas uma vez que SCP-616-1 tenha sido ativado, as restrições de distância previamente estabelecidas não se aplicam mais; os sujeitos são de fato incentivados a tentar fisicamente impedir que SCP-616-1 se feche, embora extrema cautela deva ser tomada para manter qualquer pessoal de cair através do limiar, pois isso provavelmente resultará em [DADOS EXPURGADOS]. Além disso, um (1) agente da Fundação treinado em pilotar aeronaves comerciais deve pilotar SCP-616 via uma rota de voo pré-desenhada e deve ser capaz de manter contato via rádio e informar sobre eventos em SCP-616. Sob nenhuma circunstância o piloto está autorizado a se aproximar de SCP-616-1 após o início do voo. Todo o pessoal deve receber qualquer parafernália religiosa que solicitar antes do horário do voo. Nenhum pessoal extra deve estar presente durante o voo por qualquer motivo, pois provavelmente será morto pela ativação de SCP-616 e fornecerá corpos para reanimação ou [DADOS EXPURGADOS].

O Papa da Igreja Católica Romana (ou uma figura religiosa semelhante de fé abraâmica) deve abençoar a aeronave conforme a cerimônia religiosa apropriada uma vez por ano completo. O oficial deve relatar à Fundação e chegar fisicamente ao Local de Contenção pelo menos três dias antes de o ano se completar. A falha em fazer isso pode resultar na abertura da porta, resultando em [DADOS EXPURGADOS]. No caso improvável de qualquer oficial perder a cerimônia, um substituto de igual patente deve estar disponível para substituí-lo.

Além disso, dois dispositivos nucleares ███ com um rendimento combinado de ██ megatons devem estar armados dentro da aeronave em todos os momentos. No caso de um cenário de fim do mundo de Classe XK, ou se a porta se fechar durante o voo, resultando em [DADOS EXPURGADOS], [DADOS EXPURGADOS] ou transferências de seres hostis em grande número, esses dispositivos devem ser detonados se o Procedimento 600-Shoki não puder ser executado.

Aqueles com Nível de Acesso 4 ou superior, por favor, vejam [DOCUMENTO SCP-616 CP3]

Descrição: SCP-616 é um protótipo de Boeing ███-███, projetado por █████ █████████ e construído em 16/06/1966 conforme especificações. Embora superficialmente semelhante ao Boeing 737, que entrou em serviço logo depois, o modelo SCP-616 possui várias alterações internas, incluindo [DADOS EXPURGADOS]. Apesar das várias alterações, a característica mais importante do SCP-616 é a porta de emergência central esquerda, que foi chamada de SCP-616-1. SCP-616-1 é uma porta de emergência padrão, embora parcialmente coberta com extensas marcações associadas a cultos satânicos que aderem a [REDIGIDO]. SCP-616-1 pode ser aberta sem maiores incidentes quando no solo e leva ao exterior da aeronave como esperado. No entanto, isso é desencorajado, pois quase todos os funcionários que abriram e/ou passaram pela porta relataram problemas de ansiedade severa e uma sensação persistente de estarem sendo observados.

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SCP-616, antes do acidente de ██/██/███

A observação ou exposição a longo prazo ao SCP-616 não é recomendada. A observação usando qualquer tipo de dispositivo eletrônico é satisfatória enquanto SCP-616 está no solo, embora algumas anomalias visuais tenham sido registradas, incluindo [DADOS EXPURGADOS]. Assim, é aconselhável que o pessoal conhecido por ter alta tolerância a imagens perturbadoras seja designado para a tarefa de observação, e trabalhe por no máximo três (3) dias consecutivos. Todo o pessoal envolvido nos reparos, observação, operação ou voo do SCP-616 deve se submeter a avaliações psicológicas após cada período de exposição.

SCP-616-1 se abrirá autonomamente a cada trinta (30) dias e começará a fechar. Este evento pode ser considerado a ativação do SCP-616-1. A velocidade com que SCP-616-1 se fecha depende muito da altitude, velocidade e [DADOS EXPURGADOS] do SCP-616. Deve ser cronometrado para que SCP-616-1 se abra em pleno voo, a uma altitude de aproximadamente 10.972 m e uma velocidade de cerca de 780 km/h. A falha em cronometrar corretamente este evento é catastrófica, pois SCP-616-1 se fechando completamente enquanto no solo pode afetar todas as formas de vida em um raio desconhecido, causando potencialmente centenas de [DADOS EXPURGADOS], representando graves ameaças aos centros populacionais, e exigindo o uso imediato do Procedimento 600-Shoki. Por favor, veja [Documento SCP-616 DE2] para mais informações sobre [DADOS EXPURGADOS] e meios eficazes de terminação.

Uma vez que SCP-616-1 se abre espontaneamente, a pressão da cabine se desestabilizará como esperado, e a 'turbulência' extrema será encontrada. Em vários pontos durante o voo, todo o pessoal presente pode sentir como se o SCP-616 estivesse caindo rapidamente, embora tenha sido verificado que o SCP-616 permanece em condições de cruzeiro relativamente estáveis em todos os momentos, incluindo durante esses eventos. A abertura de SCP-616-1 pode causar certos indivíduos presentes a sofrerem ataques cardíacos fatais ou [DADOS EXPURGADOS].

Cadáveres com laringe intacta presentes dentro do SCP-616 uma vez que SCP-616-1 é ativado aparentemente reanimam pela duração do voo. Os cadáveres permanecem na maioria imóveis e, como tal, não representam uma ameaça física, mas são capazes de falar. Esses cadáveres falantes devem ser terminados se possível, pois sua fala representa perigos psicológicos potenciais, além de possibilitar o fechamento de SCP-616-1 via [DADOS EXPURGADOS]. O idioma falado por esses cadáveres reanimados permanece não identificado.

Adendo 616-01: A série de aeronaves nunca entrou em serviço, pois os vários eventos anômalos que cercavam os voos de teste do SCP-616 foram relatados como várias falhas de design. Todos os planos e projetos foram apreendidos pela Fundação. Agora se acredita que os designs de █████ █████████ eram inteiramente intencionais e feitos sem nenhuma compulsão externa. Documentos recuperados do processo de construção descrevem [DADOS EXPURGADOS].

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Imagem da filmagem do SCP-616-1

Adendo 616-02: Em █/█/████, um rover controlado remotamente obteve filmagens de dentro de SCP-616-1. Todos os funcionários que visualizaram essa filmagem diretamente cometeram suicídio de várias maneiras em um período de dois meses. Uma fita de segurança do vídeo com a gravação sendo reproduzida não causou nenhuma morte, apesar de conter gravações completas de som e cor da filmagem. Ela mostrava um vídeo de uma criança pequena sendo violentamente [DADOS EXPURGADOS] em uma sala vermelha escura. Todas as tentativas posteriores de observar além do "horizonte de eventos" produziram resultados semelhantes, e tais expedições não são mais permitidas.

Adendo 616-03: Logs de entrevistas relacionados ao SCP-616 estão disponíveis no documento Entrevista 616-AM.

[DOCUMENTO SCP-616 CP3] NOTA: Nível de Acesso 4 ou Superior Necessário

Embora os procedimentos de contenção atuais especifiquem a necessidade de fé e oração abraâmica para impedir que SCP-616-1 se feche, essa necessidade é de fato fabricada. Após várias entrevistas com [REDIGIDO], [REDIGIDO], um único teste e [DADOS EXPURGADOS], foi determinado que a crença na própria capacidade de manter SCP-616-1 aberto era, em última análise, o componente crítico para conseguir a façanha. No entanto, parece que indivíduos em posse desse fato se saem pior do que indivíduos que não estão em manter SCP-616-1 aberto. Se isso é devido às propriedades de SCP-616-1 ou à psicologia humana é desconhecido.

Em relação a esse problema, o Dr. ████████ sugeriu usar a religião como uma maneira abundante e eficiente de aproveitar a crença. As atuais 'Marcações Satânicas' foram, de fato, adicionadas pela Fundação. A exigência de uma bênção de um líder abraâmico, bem como o uso de pregadores abraâmicos ordenados para o próprio ato, são todos para o benefício de manter a moral e reforçar a crença. Este método provou ser bem-sucedido, pois cada voo desde o primeiro teve menos baixas e uma duração mais curta.

7 comentários:

  1. Cara,obrigado por atender o meu pedido.o post tá incrivel

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    1. De nada! Caso tenha algum pedido para fazer é só dizer q a gente atende

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  2. Sou grande fã da Fundação, gostaria de pedir, se possível, focar-se mais nos SCP's que tem relação,com a operação XK, e também postarem a,documentação do mesmo, da Operação XK...

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    1. Eu estou traduzindo um SCP que envolve XK, e vou traduzir esse documento. Tem alguma outra sugestão?

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    2. Malz pelo double-post, mas vc sabe qual é o nome dessa documentação... =P

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    3. Muito obrigado... ;)
      Por enquanto apenas isso...
      Vlw e abraço...

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    4. De nada, mas tu sabe o link desse documento n to achando...( pode postar o link sem medo )

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