Esse relato foi postado no Yahoo Respostas por um leitor anônimo à mais ou menos 5 anos. E ele parece não ter encontrado resposta ao que lhe aconteceu...
Quando eu tinha 8 anos aconteceu um fato comigo que até hoje (19 anos) me deixa meio “encucado” e até mesmo com de medo à noite quando vou dormir.
Foi bem assim: Um certo dia acordei para usar o banheiro de madrugada, quando de repente vi sentado, no criado mudo do quarto, mais ou menos 1 metro de distância em relação à mim, um ser muito estranho (não sei dizer se era espiritual, extraterrestre, etc..), ele mechia a cabeça de um lado para o outro e falava uma linguagem incompreensível.
Fiquei olhando pra ele por uns 3 minutos e pensando comigo “o que é isso que está em minha frente?”. Quando minha visão começou a se acostumar ao escuropercebi que era uma criatura de mais ou menos 1m e meio de altura, seu corpo era preto, não sei se ele estava usando roupas pretas ou se não usava roupas. Parecia que tinha um cabelo bagunçado e jogado pra cima e olhos vermelhos que destacavam no escuro do quarto.
Me enrolei com o cobertor e pensei “isso só pode ser um sonho!”, pois é, mas não era... Deixei uma brexa bem pequena no cobertor pra ver e tentar entender o que era aquilo, fiquei olhando pra ele por mais 5 minutos e, ao mesmo tempo eu só sabia/podia rezar naquele momento. O detalhe é que na cama em que eu estava, também estavam meu irmão mais velho e minha prima (juntavamos duas camas de solteiro e dormiamos juntos, eu estava no meio por que eu tinha medo de dormir na ponta), meus tios e minha outra prima em uma cama de casal (o quarto era enorme). Porém, mesmo cutucando meu irmão ele não acordava.
E se eu gritar pedindo “socorro” ou algo parecido será que todos vão acordar e, se acordarem será que também vão ver esse ser o que eu estou vendo? Optei por ficar quieto e rezando mesmo ouvindo aquele ser falando uma linguagem que eu não conhecia, eu me esforcei ao máximo e rezava sem parar. Graças à DEUS cai no sono depois de muito tempo e, até hoje não vi nenhum caso parecido com o meu.
ME AJUDEM, TIREM DE MIM ESSA DÚVIDA QUE ME PERSEGUE À ANOS!
E então? Alguém mais com relatos semelhantes?
http://medosensitivo.blogspot.com.br/2012/08/nao-se-deve-brincar-com-o-sobrenatural.html
ResponderExcluirVcs poderiam adaptar o blog para o celular.. igual os outros blogs
ResponderExcluirMas essa opção já está habilitada no blogger Vampire.
ExcluirProvavelmente era um gênio. Procure sobre djins (gênios) que você vai encontrar a resposta
ResponderExcluirmedosensitivo.blogspot.com/2012/09/genio-djinn.html
ResponderExcluir