SCP-372 "Saltador periférico"

Item #: SCP-372

Classe do Objeto: Euclid

Procedimentos de contenção especiais: SCP-372 é para ser contido em uma célula, 5m x 4m x 2m, forrada com plexiglass reforçado. Embutido em cada uma das quatro paredes desta célula está um detector de movimento infravermelho. Alimentação ocorrerá uma vez a cada duas semanas, ela consiste em 1 kg de carne vermelha e vegetais crus, a devem ser depositados na célula através de uma rampa.

Todos os guardas que trabalham perto da célula do SCP-372 devem usar capacetes com câmeras que são transmitidos ao vivo para a estação de guarda mais próxima. No caso de uma violação de contenção, um alerta será ligado fazendo com que todos os agentes devam prestar atenção para quaisquer movimentos nos cantos dos olhos, e devam reportar imediatamente se um é avistado.

4672099774_43981e976c.jpg
SCP-372 ( Fotografia mais clara conhecida)
Descrição: SCP-372 é uma criatura de gênero desconhecido, cerca de 2 metros de comprimento da cabeça à cauda e pesando cerca de 45 kg. Ele tem um corpo longo e fino com oito pares de pernas estreitas.

A análise mostrou que as fibras musculares são [REDIGIDO], permitindo movimentos extremamente rápidos e precisos. Cada parte do corpo é anormalmente flexível, e os membros são revestidos com pequenas fibras que se agarram a quase qualquer superfície sólida.

No lugar dos olhos ou ouvidos, ele possui [DATA EXPURGADO]. Este órgão sensorial é capaz não só de ecolocalização, mas também de detectar transferências de energia, tais como os impulsos elétricos no cérebro de seres próximos. SCP-372 aprendeu a cronometrar seus movimentos a esses impulsos, prevendo os movimentos de qualquer ser em torno dele. Ele usa esta técnica para se esconder, ocultando-se por trás da cabeça de uma pessoa que o está procurando, ou escondendo-se em seus escotomas (pontos cegos) e saccades (trajeto durante o movimento dos olhos).

A Fundação teve conhecimento do SCP-372 em █ / ██ / ████, quando um agente secreto trabalhando em █████████ ██████ relatou ter visto uma criatura que era semelhante as "alucinações" de um paciente. Após uma investigação minuciosa, SCP-372 foi capturado via [REDIGO], e foi determinado que ele estava, por razões desconhecidas, atormentando o paciente. Ele ficou seguindo-o e se escondendo fora dos campos visuais daqueles ao seu redor, fazendo-o acreditar que ele estava tendo alucinações com um"monstro" que ninguém mais podia ver. Infelizmente, o paciente ficou mentalmente desequilibrado devido ao estresse, e [DATA EXPURGADO]

Sessão de testes do SCP-372:

Participantes: Dois Classes-D
Local: Uma Sala vazia, 6m x 5m x 3 m
Parâmetros de teste: D-1 foi instruído a ficar no meio da sala, D-2, no canto. Ambos estavam para realizar uma busca visual do quarto. SCP-372 foi liberado na sala de testes. Depois de cinco minutos, agentes armados entraram e anunciaram que SCP-372 estava de volta a sua célula, e D-1 e D-2 foram informados.
Resultado: Após cinco minutos, D-1 não relatou nenhum avistamento, e D-2 só detectou alguns breves flashes.


Participantes: Dois Classes-D
Local: Uma Sala vazia, 6m x 5m x 3 m
Parâmetros de teste: D-1 e D-2 foram orientados a ficar em cantos opostos da sala, e fazer uma inspeção visual da sala.
Resultado: Depois de cinco minutos, Ambos Classes-D haviam avistado o SCP-372 quinze vezes (em tempos idênticos). Acredita-se que SCP-372 ficou correndo ao redor dos pontos cegos nas visões sobrepostas.

Participantes: Quatro Classes-D
Local: Uma Sala vazia, 6m x 5m x 3 m
Parâmetros de teste: D-1, D-2, D-3 e D-4 foram instruídos a ficar nos quatro cantos da sala e observar SCP-372.
Resultado: Aproximadamente 1,5 segundo após SCP-372 ser introduzido na área de testes, D-3 gritou e desabou, jorrando sangue de um ferimento em seu [REDIGIDO] que parecia ter surgido espontaneamente. D-1, D-2 e D-4 abandonaram seus postos e correram para a saída (bloqueada). D-4 começou a bater na porta antes de ser ferido, perdendo um ███. D-1 e 2 se retiraram para um canto, D-1 ficou em posição fetal enquanto D-2 ficou absolutamente imóvel. Nenhuma atividade foi relatada durante o resto do teste. Quando o teste terminou, D-3 tinha morrido, D-4 foi para a sala de cirurgia para [REDIGIDO], e D-1 e D-2 não estavam fisicamente prejudicados. Nenhuma das cobaias sobreviventes relataram ter visto SCP-372 a qualquer momento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário