SCP-870 "Talvez tenha monstros"

Item #: SCP-870

Classe do Objeto: Keter

Procedimentos de contenção especiais: SCP-870, deve ser contido numa câmara selada medindo 8m x 8m. Sensores de movimento devem ser colocados na zona de contenção e movimentos do SCP-870 devem ser monitorizados em todos os momentos.

Uma arma de movimento é para ser colocada diretamente no exterior da área de contenção para evitar a fuga do SCP-870. Um (1) Classe-D que sofre de esquizofrenia deve observar o SCP-870 pelas câmeras de segurança em todos os momentos.
scpinvisible.jpg
Esboço do SCP-870, feita pelo  ██████ ████

Deve ser fornecido uma carne bovina para o SCP-870, a cada Quarenta e oito (48) horas.

Descrição: SCP-870 é uma espécie animal com proporções e aparências indeterminadas, o que, por razões desconhecidas, só podem ser percebidas por pessoas que sofrem de esquizofrenia. Isso muitas vezes resulta em amostras de SCP-870 sendo descartadas como alucinações. As amostras de SCP-870 são onívoros e parecem comer quase todos os tipos de plantas e carne, mas normalmente só comem em áreas isoladas.

Notavelmente, duas pessoas com a capacidade de perceber os SCP-870 descreveram sua aparência de maneiras completamente diferentes, mesmo quando se tratava da mesma amostra de SCP-870. Os indivíduos descreveram os SCP-870 como:

Um jacaré com pernas de aranha e três olhos.
Um homem feito de fumaça.
Uma formiga gigante com um rosto humano.
Uma criança corcunda com uma cabeça de papagaio.
Uma aranha com 'pernas demais'.
Uma centopeia gigante com braços humanos em vez de pernas.

As amostras de SCP-870 são altamente predatórias e, normalmente, vão perseguir suas presas por meses e anos ficando inclusive sem se alimentar. Não se sabe como eles conseguem durar este tempo sem sucumbir à desnutrição. Eventualmente, em um momento aparentemente aleatório quando a presa estiver sozinha ou em uma área isolada, SCP-870 irá matar e engolir toda a sua presa.

Os métodos de reprodução dos SCP-870 são desconhecidos, mas o jornal do pesquisador esquizofrênico ██████ ████ especula que eles realmente não necessitam de sustento para sobreviver, e em vez de comerem, reusam o corpo de sua vítima para os filhotes ao longo de um grande período de tempo. Esta teoria não foi verificada, e a pesquisa está em andamento para testá-la.

O espécime dos SCP-870 que está atualmente em custódia da Fundação freqüentemente tenta escapar, e se provou hostil para todos os agentes. Batidas são audíveis na área de contenção do SCP-870 em todas as horas do dia. A investigação está em curso para encontrar uma maneira de perceber SCP-870 sem a necessidade de ser esquizofrênico, mas isso pode levar um tempo considerável.

Atualmente, acredita-se que possam existir dezenas, se não centenas de SCP-870 no mundo. Eles são um perigo para o público, e devem e medidas para destruir ou conter devem ser tomadas.

Adendo 870-1: Eu, pessoalmente, não acredito que os esquizofrênicos estão realmente vendo os SCP-870 totalmente, eles só podem vê mais do que nós. Nós não vemos porque nossos cérebros não são feitos para vê-los. Os esquizofrênicos, possuem cérebros que estão "configurados" de um jeito diferente, e eles podem vê-los só um pouquinho mais. Estas coisas têm a camuflagem perfeita, e nós simplesmente não podemos ver através dele. -

Dr. ███████



Nenhum comentário:

Postar um comentário