Demônios de Goétia #3



Gusion
Gusion2.JPG
Selo de Gusion
O décimo primeiro espírito em ordem é um grande e forte duque, chamado GusionGusoin ou Gusayn. Aparece como um Xenopilus (Cyaenophallus). Mostra todas as coisas, passadas, presentes, e futuras, e demonstra e responde quaisquer questões que o magista venha a formular. Ele concilia e reconcilia amizades, e honras e títulos. Governa sobre 40 legiões de espíritos.

Descrição:
Zodiaco:20-24 graus de Touro 10.-14. Mai. Tarot: 7 de Pentacles Planeta: Saturno Metal: Chumbo Elemento: Terra Cor da Vela: amarelo Planta: Aloe Rank: Duque
Sitri
O décimo segundo espírito é Sitri ou Bitru. É um príncipe e manifesta-se no início com asas de Grifo e cabeça de leopardo, mas após o comando do mestre e do Exorcismo ele toma forma humana, até mesmo agradável. Ele inflama homens e mulheres em amor; e os obriga a mostrarem-se despidos se assim for desejado. Ele comanda 60 legiões de espíritos.
Sitri2.JPG
Selo de Sitri
Descrição:
SYTRY aka SITRI AKA do Egito DEUS SET, Seth, Sethi, Senta, Sut, Sutekh.
Zodiaco: 25-29 graus de Touro Mai. 15.-20. Tarot: 7 de Pentacles Planeta: Saturno Cor da Vela: Vermelha Planta: Hyacinth Metal: Chumbo Elemento: Terra Rank: Príncipe

Beleth
O décimo terceiro espírito é chamado BelethBilethBilet ou Byleth. É um rei poderoso e terrível. Ele parece um cavalo pálido cercado de trombetas e outros tipos dos instrumentos musicais. Tem no principio uma aparência furiosa; para muda-lo deve-se tomar de um bastão de avelã em sua mão, golpeando para os quartos sul e leste, traçando um triângulo, sem o Circulo, e comanda-lo então o obrigando pelo laço e cargo de espíritos que daqui por diante o acompanharão. E se ele não adentrar no triângulo, pelas ameaças, nem pelo recitar das ligações e os encantos, então se deve rende-lo em obediência e obriga-lo a vir, através do que é dito no Exorcismo. Contudo deve recebê-lo gentilmente porque é um grande rei, e homenageá-lo, como se faz diante dos os reis e dos príncipes. E com um anel de prata no dedo médio da mão esquerda mantida de encontro ao seu rosto, como eles fazem diante de AMAYMON. Beleth causa todo tipo de amor que pode haver entre homens e mulheres. É da ordem das potências, e governa 85 legiões de espíritos.
Descrição:
Zodiaco: 0 - 4 graus de Gêmeos 21.-25. Maio. Tarot Card: 8 de Espadas Planeta: Mercúrio Metal: Mercúrio Elemento AR Cor da Vela: vermelho Planta: Endro Rank: Duque
Beleth2.JPG
Selo de Beleth
Beleth3.JPG
Selo de Beleth
Beleth é um Demônio do Dia e rege mais de 85 legiões de espíritos. Ela é da Ordem dos Poderes Beleth traz o espírito de amor entre homens e mulheres. Ela é um favorito de donzelas que aguardam uma proposta.





Leraie
O décimo quarto espírito é chamado LerajeLeraye ou Leraie. É um Marques de grande potência, mostrando-se qual um Arqueiro de manto verde, e carregando uma funda e uma aljava. Ele causa grandes batalhas e disputas; e traz a putrefação pelo ferimento que é feito com as setas por Arqueiros. Está sob os auspícios de Sagitário. Governa 30 legiões de espíritos.
Leraie2.JPG
Selo de Leraie
Leraie3.JPG
Selo de Leraie
Descrição:
Zodiaco: 5-9 graus de Gêmeos Mai. 26.-31. Tarot: 6 de Barras Planeta: Mercúrio Cor das Velas: vermelho Planta: Plantain Metal: Mercúrio Elemento: Ar Rank: Marquês.




Eligos
Eligos1.JPG
Eligos
Eligos2.JPG
Selo de Eligos
O décimo quinto espírito em ordem é EligosEligor ou Abigor, um grande duque, e se manifesta sob a forma de um cavaleiro gentil, carregando um lança, uma Insígnia, e uma serpente. Ele conhece coisas escondidas, e coisas que ainda não chegaram a acontecer; e sobre as guerras, e como os soldados se organizam. Ele causa o amor dos senhores e de pessoas de posição. Ele governa 60 legiões.
Descrição:
Zodiaco: 10-14 graus de Gêmeos 1.-5. Jun. Tarot: 9 de Espadas Cor das Velas: amarelo Planta: Tomilho Planeta: Venus Elemento: Ar Metal: Cobre Rank: Duke

Fonte: Ocultura
AVISO: Não tente chama-los sem os devidos requerimentos ritualísticos especificados no livro: "A clavícula de Salomão".

Obs: Não nos responsabilizamos caso você venda, troque ou negocie a sua alma ou de outra pessoa ou outra coisa parecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário