Os Anjos de San Antonio


Na cidade de San Antonio, Texas - EUA, conta-se que na década de 1940 um ônibus escolar cheio de crianças quebrou subitamente sobre o cruzamento ferroviário. Ficando preso sobre os trilhos do trem. 

O motorista em desespero tentou em vão tirar o veículo da rota de colisão, de um trem que surgia impiedoso a poucos metros do ônibus... ele tentou salvar as crianças, mas já era tarde, o trem que estava se aproximando não conseguiu frear e colidiu violentamente com o veiculo. Não ouve tempo para reação... todas as crianças que estavam a bordo morreram naquela brutal tragédia.

Em memória dos muitos inocentes perdidos, as ruas que circundavam os trilhos do trem naquela região foram batizadas com os nomes das crianças que morreram. Ao decorrer do tempo, muitos anos depois, uma família que passava exatamente por aquele local... também teve o seu carro avariado sobre os trilhos, no mesmo ponto onde o ônibus escolar foi atingido. 

O motorista do veículo em pânico tentava dar partida, mas não conseguia. Então misteriosamente e sem explicação, o carro, mesmo desligado, começou a se movimentar, como se "alguém" ou "alguma coisa" o estivesse empurrando.

De forma impressionante, o carro saiu dos trilhos do trem parando a uns 20 metros adiante. O motorista assustado saiu para ver "quem, ou o que" tinha empurrado seu carro e salvado sua família da morte. Não viu ninguém, mas observou que na parte traseira do carro existiam pequenas marcas de "dedos e mãos", como se "crianças" tivessem empurrado seu automóvel.

Logo após esse misterioso evento, vários relatos de pessoas que pararam seus carros sobre os trilhos do trem naquele local, contam que um evento semelhante ocorrera com eles: os carros, mesmo desligados foram empurrados para fora dos trilhos, e marcas de pequenas "mãos e dedos" ficaram impressas na traseira dos automóveis que foram empurrados.

Em consequência destes eventos, espalhou-se a "lenda", na qual relata que se você dirigir naquele mesmo lugar onde o acidente ocorreu e parar o seu carro até 20 metros dos trilhos, desligar o motor e coloca-lo em ponto morto, dentro de alguns segundos ou minutos, seu carro irá movimentar-se, atravessar os trilhos e parar de repente. 

E quando você sair do carro e olhar na traseira do mesmo, poderá notar a impressão de várias mãozinhas de crianças, aquelas que morreram e que agora ajudam os motoristas com problemas a atravessar os trilhos com segurança. Para que jamais aconteça uma tragédia semelhante aquela que as atingiu.

Desde então, acredita-se que os espíritos das crianças mortas permanecem no local e são responsáveis pelas atividades sobrenaturais que por ali ocorrem. Dizem que há vários vídeos espalhados pela web em que é  possível ver as supostas marcas das mãozinhas das crianças que empurraram o carro (não achei nenhum, se acharem por favor me mandem). Moradores e pessoas que passam pelos trilhos contam ouvir vozes, e até fotos foram tiradas de algumas aparições.

Os fantasmas empurram os carros... para que eles não colidam com o trem. Seria esta lenda verdade? Os mais discrentes dizem que o carro anda devido a um desnível do solo e outros defendem a atividade sobrenatural.


Nenhum comentário:

Postar um comentário