Maldição Ju-On

A maldição do ju-on é lançada por espíritos de pessoas que tiveram uma morte violenta, ela ganha força e se instala aonde essa pessoa viveu, quem cruza seu caminho morre e uma nova maldição nasce...



Essa lenda é muito conhecida no Japão.

Kayako era uma mulher jovem e bonita, casada e tinha um filho - esse filho tinha um gato no qual ele era muito apegado - porém apesar das boas condições de vida e da família bem estruturada, Kayako não era feliz.

Ela alimentava um amor proibido por seu professor da faculdade. Todos os dias escrevia em seu diário sobre ele. Registrava  todos os seus desejos e como seria feliz se ficasse com ele. Seu dia corria normalmente, saira para a universidade como de costume e brotava-lhe um sorriso só em pensar em ver seu amado mais uma vez. À tarde, quando voltou, percebeu algo estranho, tudo estava muito quieto, muito silencioso...

Ao entrar no quarto deparou-se com uma cena assustadora, seu marido, sentado na cama com seu diário em mãos e pela feição furiosa em sua face, ela percebeu que tinha sido descoberta: ele leu as declarações apaixonadas ao professor. Imaginando o que estava por vir ela correu, mas seu marido foi mais rápido e aguarrou-a pelos longos cabelos negros.

A pobre Kayako lutava pela vida inutilmente. O marido, consumido pelo ódio, a matou, quebrou o pescoço da mulher que amava, enrolou o corpo num saco plástico e largou no sótão, em seguida afogou o filho na banheira juntamente com o gato... Por último se suicidou.

Algum tempo depois, o professor recebeu uma carta de amor de Kayako e resolveu ir até a casa da aluna para esclarecer o assunto, quando chegou lá não encontrou ninguém, somente um menino pálido e machucado, ele cuidou do garoto, esperava que os pais chegassem logo. A criança apontou friamente para a porta do sótão, movido pela curiosidade o professor abriu e viu sua aluna morta, ele não pensou duas vezes e saiu correndo assustado. Semanas depois foi encontrado morto.

Dizem que todos os policiais e detetives envolvidos no caso morreram ou desapareceram misteriosamente...

Kayako morreu em um momento de muita fúria e muita mágoa... Seu espírito vingativo não descansa, não perdoa e assombra todos que entram em sua casa. Assim a casa tornou-se a casa mais assombrada de todo o Japão e quem entrar nela será amaldiçoado e acabará morrendo.

Fonte: https://www.facebook.com/LendasUrbanasJaponesas

2 comentários: