Silêncio



   Faz 3 anos que me mudei para o Japão em busca de uma vida
nova, e realmente, foi o que aconteceu. Esse país é totalmente
diferente de qualquer lugar do mundo. Muito distante do lugar em
que eu morava, a cultura é totalmente diferente, gastronomia,
fantasmas... Eu era fascinado por terror desde os 15 anos de
idade, sempre lia várias histórias na internet sobre espíritos,
fantasmas, e outras criaturas.
   Nesses 3 anos em que vivo aqui, moro sozinho num pequeno
apartamento e trabalho no centro da cidade, bem perto daqui. Hoje
de manhã quando saí de casa notei algo estranho. As pessoas
pareciam diferentes, alguma coisa estava errada, elas passavam
umas pelas outras como se não existissem.
   O dia está nublado, e vou caminhando para a empresa onde
trabalho. Chegando lá noto o mesmo comportamento, ninguém sequernotou minha entrada, e também não ligo pois não sei onde estão.
Há dias que estou assim, não reparo em ninguém, nen falo, mas
sinto algo estranho dentro de mim, sentia minha alma pesada e ao
mesmo tempo, completamente vazia.
   A manhã se passou do mesmo modo quando eu entrei, e na saído
do trabalho, resolvo pegar um atalho por dentro de um túnel. Não
havia percebido que não havia carros passando por lá, estava
andando sem prestar atenção ao meu redor.
   Estava caminhando por cinco minutos sem encontrar o fim dele.
Parei, olhei para trás e , era estranho, geralmente demorava
menos de um minuto para chegar ao outro lado dele... A outra
extremidade estava escura, não podia mais ver a entrada do túnel.
Quando olho para frente notei algo mais estranho ainda, as
paredes haviam encolhido, o que antes era uma pista larga para
três carros era agora apenas um mero corredor, mas continuava com
 as mesmas paredes sujas.
   Foi então que naquela luz pálida pude notar algo rastejando em
minha direção, ele se movia lentamente, e quando me aproximo vejo
que é um humano, ou pelo menos parecia um... Era bem parecido
pela forma física, mas não tinha pele, eu podia ver seus músculos
e nervos expostos.
   Aquela criatura cor de sangue não tinha rosto, apenas grandes
buracos deformados no lugar dos olhos, cobertos de carne crua e
uma boca escancarada que obviamente foi quebrada até sair do
lugar...
   Ele rastejou até minha direção, estava a um metro e meio de
mim, parecia suplicar por um fim à sua dor, levantou seu braço em
desespero por ajuda, e acabou por afundar através do chão sujo.
Eu estava sozinho novamente. Sei que aquilo não era normal, e nãofosse o grande vazio de tristeza que eu sentia, teria ficado com
medo daquela situação.
   Eu continuava andando por aquele corredor, que antes era um
túnel para carros, e eu via agora janelas à medida em que
caminhava incessantemente. Elas emitiam uma luz fraca, e não se
podia ver através delas por causa da sujeira que tinham pelo lado
de fora. Podia agora sentir uma presença, cada vez mais forte até
perceber que haviam mais pessoas ali comigo, se é que eram
pessoas, mas mesmo assim não podia ver ninguém."Onde eu estava?"
Aquilo parecia o submundo. O pior é que eu podia sentir uma
tristeza no ar, pesava junto com o silêncio.
   A pior parte não era estar sozinho vagando por um lugar
desconhecido, e sim vagar junto a outros seres que estavam ali,
mas eu não podia os ver. Aquele lugar de silêncio e tristeza não
era a vida após a morte, é um lugar real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário