Paranormal... Da Fé ao Medo - Part.01

Para não deixar confuso, essa é a segunda parte da estoria Paranormal... Eu irei colocar como capítulos de livros... Sem colocar qual parte é no titulo, apenas coloquei agora porque essa é só metade do capitulo... Por que?? Por que me gusta assim!! :)... Essa estoria vai ser um pouco pesada... Agora ainda não é, mas ainda esta no começo... Boa leitura e espero que gostem!!



Depois de terminar de falar aquele ser entrou na parede formando apenas mais um borrão, mais uma sombra. Lembrei-me de que minha irmã é envolvida nesses assuntos de espíritos e demônios. Ainda lembro-me muito bem do tempo em que ela fazia rituais pela casa, sujando todo o piso com sal e alguns tipos de pores. Em minha opinião era só areia, mas ela insistia em dizer que era algo a mais.

Agora eu estou simplesmente deitado no sofá da sala esperando ela chegar do curso, mas o que mais me deixa pensativo é o fato de o meu futuro mostrar eu de uma forma psicótica. Aquele ser falou que iria libertar o verdadeiro eu, mas eu nunca em minha vida pensei em matar alguém, não sou um garoto agressivo e nem mesmo sofro bullying. Como o meu verdadeiro eu poderia ser aquilo que eu vi? Talvez minha irmã saiba a resposta. – Cheguei! O que você esta fazendo deitado ai? Sem o notebook, sem o celular... Ta apaixonado?- Pergunta minha irmã passando pela porta. Ela é uma garota de 17 anos, cabelos negros e lisos, mas diferente do meu o dela tem luz, não são sombrios. Olhos castanhos claros, rosto fino e delicado. Ela é linda e nem mesmo usa maquiagem, apenas usa a sombra e lápis. Ela não é gorda e nem muito magra, possui os devidos volumes em seus devidos lugares. Possui um e setenta de altura e seu nome é Luciana, mas todos há chamam de Lucy. Levantando-me do sofá e segurando seus ombros falo há encarando - Não, é muito pior que isso!- ela pergunta assustada- Então o que é? Me fale logo!- ela arregala os olhos e ficando completamente seria, perdendo assim, sua aparente gentileza. Aproximando seu rosto ao meu e ficando nas pontas de seus pés chegando ao meu ouvido esquerdo, quase que encostando seus lábios a mim, ela fala - Vamos para o meu quarto, agora!- sinto um forte arrepio passando pelo meu corpo, mas mesmo tremulo, há sigo.

Ela deve ter percebido os espíritos que estão aqui, afinal ela meche com essas coisas e deve conseguir as ver ou ao menos senti-las, e já que a sala esta infestada desses seres não deve ser uma tarefa muito difícil de fazer. Passando pela sala e subindo as escadas estava cheio de sombras e pessoas falando algumas coisas estranhas, mas ao chegar ao quarto dela não vejo nenhuma sombra ou espírito falando o que quer que seja. Estava tudo limpo e o ar daquele quarto era tão puro que eu me sentia calmo e leve. Bem, era um quarto normal para uma garota, nada do que era á alguns anos atrás. Um guarda-roupa grande e rosa do lado da cama, uma estante com alguns ursos de pelúcia que seu namorado havia há dado numa pequena estante ao lado do guarda-roupa, paredes brancas e uma mesa de maquiagens antiga, mas bem conservada que nossa avó teria dado a ela. Uma mesa estilo aquelas mesas de mulheres de coronéis com detalhes bem definidos a mão e um espelho colado à parede e a única diferença era que ao invés de ter maquiagens e perfumes, nessa mesa existia uma coleção de livros de capa escura e um pano, com um circulo e algumas escrituras no centro e ao redor, no meio dos livros. Ela pega um pequeno canivete em sua bolsa e faz um pequeno corte em sua mão esquerda e andando em direção a mesa onde estavam os livros falando – Você andou mexendo com magia negra Lucio? Quantas vezes eu já não ti falei para não mexer nisso!-Ela coloca sua mão esquerda no meio do circulo no pano que estava em cima da mesa e termina de falar- E você me desobedece!- vejo um cachorro cinza e peludo saindo debaixo de sua cama. Irritado com suas afirmações antes de me escutar respondo – Eu nunca mexi em magia negra! E dês de quando você tem um cachorro? Esta escondendo dos nossos pais?- Virando-se rapidamente ela pergunta espantada- Você pode velo?- respondo sorrindo me abaixando para acariciar o cachorro- Mas é claro! Só queria saber o motivo de você não me contar sobre ele, mesmo sabendo o quanto eu gosto de animais!- Ela senta na cama e fazendo sinal com a mão para que eu me sentasse ao seu lado. Sento-me e ela começa a falar assustada- Ele não é um cachorro comum... Ele é o meu familiar! O que você fez Lucio?- me assustei ao ver o rosto de minha irmã, nunca a tinha visto dessa forma. Conto toda a estória para que ela entendesse a situação e ela me conta as condições em que estava. Ela não pode mais ver, ouvir ou sentir espíritos e demônios, ela fez um ritual para trocar essas habilidades para poder fazer rituais e evocações perfeitas, não me contando o motivo por detrás dela ter feito isso... Mas sei que ela sempre me escondeu algo... E que seu familiar era seus olhos e ouvidos para o sobrenatural. E ele que a tinha avisado sobre a situação em que a casa se encontrava. Então eu conto sobre a minha visão e ela falou- Você não é assim! Eu tenho certeza disso. Ele pode ter falado que iria libertar o verdadeiro você, mas demônios mentem... E também ele não falou de como iria fazer isso... Essa é a questão! O que você viu não é o verdadeiro você e sim o que ira se tornar se aceitar a proposta dele!- Aceno com a cabeça e me levanto saindo do quarto. Quando saio do quarto volto a escutar e a ver esses espíritos... Aparentemente eles não podem entrar no quarto da minha irmã. – Lucios... Fique com o meu familiar por um tempo! Ele vai afastar os espíritos ao seu redor! – Minha irmã fala com um pequeno e delicado sorriso. Aceno mais uma fez com a cabeça, concordando e o seu cachorro veio em minha direção enquanto os espíritos ao meu redor se afastavam.

Tudo esta silencioso agora... Os espíritos ainda estão aqui, me seguindo, mas agora estão distantes... Não posso escutá-los. Isso é ótimo, finalmente vou poder dormir em paz.

Já são 1:30 da manha... Tenho que dormir. Estava vendo meus animes e mal vi à hora passar... Vou só escovar os dentes. Chegando ao banheiro, pego minha escova e a pasta de dente que esta no compartimento atrás do espelho e ao fechar o compartimento, o espelho mostra minha imagem. Minha visão esta começando a ficar tremula e destorcida novamente... Será outra visão? Vejo eu mesmo me olhando no espelho... Mas meus olhos estão vermelhos e eu pareço mais forte... Espera... Da minha boca e das minhas orelhas esta saindo sangue... Que horrível... Mas eu mesmo assim não estou me importado, eu estou com um pequeno sorriso sádico... Meu olhar esta parecendo um de um animal selvagem, sinto que se olhar de mais para esses olhos ele ira me matar... Isso é horrível estou com medo de mim mesmo...  A minha visão esta começando a se destorcer novamente... Voltou a minha imagem normal no espelho. Isso é terrível não posso aceitar a proposta daquele demônio. Olho para o chuveiro, minha visão começa a se destorcer novamente... O que? Não posso acreditar que vou fazer isso... Como pode? O futuro esta cada vez pior... Não importa o quão determinado eu sinto que eu esteja... Ainda não é o suficiente... Mas ainda assim como eu posso me tornar capaz de fazer isso? Fazer sexo com a minha própria irmã? Nunca tive esse desejo e nem ao menos tenho agora... O que eu vou me tornar? Eu definitivamente não posso aceitar essa proposta... Mas por que o futuro fica cada vez mais sombrio? Sera que vou mesmo virar isso?

Um comentário:

  1. Realmente boa, bem escrita, sem nenhum erro, muito bem conduzida, espero que a continuação apareça logo.

    ResponderExcluir