Duas Faces


É 'normal' ver casos de pessoas que sofreram choque térmico devido a uma forte mudança climática, entre esses casos já ocorreram alguns em pessoas durante o banho, levando até mesmo ao desmaio em algumas situações e em casos mais extremos e raramente a morte. No entanto há sinistros relatos de algumas dessas vítimas que são no mínimo curiosas. Elas disseram que pouco antes do choque térmico aconteceu algo estranho: durante o banho viram uma pessoa dentro do banheiro.

Não existe uma nome espécifico para tal aparição, mas alguns a chamam de "Duas Faces", isso porque embora os relatos variem em diversos detalhes o sempre tem um detalhe em comum. A pessoa vai tomar banho e o vapor gerado pela água começa a surgir, fazendo com que o vidro do box comece a ficar embaçado, tudo parece normal até a pessoa perceber o som de uma canção baixa e lenta e ao olhar para fora do box, vê um vulto ali, o observando. Quando a pessoa passa a mão no vidro para ver o que ou quem é, a criatura aparece bem próximo do vidro sendo possível ver sua face caída, enrugada, como se a pele estivesse grudada na carne e a carne aos ossos, dando-lhe uma aparencia muito velha. E então a pessoa escuta ele sussurrar: "Duas Faces".

Depois disso os relatos variam, alguns demaiam, outros saem correndo e ao abrir o box percebem que não há ninguém, uns tem taquicardia... etc... depende da reação de cada um. Mas todos tem choque térmico e paralisia facial, na maioria dos casos reversível. Não se sabe exatamente porque a criatura/entidade/espírito fala "Duas Faces", alguns acham que ela se refere ao próprio rosto deformado e ao da vítima e que o objetivo dela é TROCAR de rosto com a pessoa em questão.

Outros afirmam ter visto de forma diferente, não durante o banho, mas sim no espelho embaçado do banheiro, assim que passam a mão para se olhar veem num canto. Tem também quem diga que alguns dias após a aparição, ainda ouviam a canção saindo dos ralos dos banheiros. Uma vítima disse que isso é um aviso de que o Duas faces irá retornar e continuará tentando, até conseguir, um novo rosto. E a pessoa que for vítima dele ficará com o rosto deformado até o fim de sua vida.

Então, para aqueles que acreditam, tomem cuidado e aos que não acreditam, cuidado do mesmo jeito.

Fonte: http://www.nerdmaldito.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário