Você Deve Merecer o que Pedir a Deus - Part.2

Iaê Galera! De Boa? Agora vamos a segunda parte da estoria, espero que gostem e boa leitura... A primeira parte AQUI.


Eu estava realmente assustado, aquele corredor não deveria estar ali, mas assustado ou não, aquela era a única passagem. Me recompondo contei a todos sobre como encontramos Lucas, todos ficaram assustados obviamente, mostrei para eles a página que eu havia encontrado e todos ficaram confusos, eu também estava admito, olhei o corredor e ele era quase exatamente igual ao que estávamos. Um longo corredor, várias salas, mas as paredes eram verde limão, as luzes estavam apagadas e as salas estavam todas abertas.

Levando em conta o aviso na página disse a todos: ''Vamos passar correndo sem olhar para nenhuma das salas, não importa oque aconteça, não importa o que ouvirem'', todos concordam.


No instante em que passei da porta, todas as luzes ligaram, tornando ainda mais irresistível olhar para as paredes e de cada uma das salas começou a sair gritos de agonia e desespero. ''Corram o mais rápido que puderem e não olhem para os lados'' - gritei. Nesse momento todos correm, e a junção dos gritos, as luzes e o verde das paredes se tornam cada vez mais irresistíveis, já estávamos bem próximos ao final do corredor, até que uma garota que estava a minha frente olha para uma das salas, grito para ela parar de olhar e continuar seguindo em frente. Finalmente havíamos chegado no final daquele imenso corredor para encontramos uma escadaria que subia para o terceiro piso, os gritos param e todos ficam aliviados, pois dessa vez nada havia acontecido com ninguém.



Estávamos descansando na escadaria já que tínhamos corrido muito, estávamos tranquilos, mas a garota que havia olhado para o lado estava um pouco abalada, não é de se espantar afinal ela deveria ter visto coisas horríveis... Era o que eu achava.

Me aproximei dela e perguntei: ''Porque você olhou para o lado?''

Ela responde calmamente: ''Escutei a voz do meu namorado''
''E o que você viu?''- perguntei curioso.
''Eu vi ele me chamando''- abaixou a cabeça após responder.
''Porque você esta triste deve ter sido só uma ilusão, ele deve estar seguro em sua casa agora!''- Afirmei tentando animá-la.
''Mas ele sumiu no primeiro corredor''- Ela termina de falar chorando, e escutamos uma voz saindo de um dos quartos, que dizia: ''Maria, porque estava correndo? Eu estou aqui!'' um dos garotos desaparecidos sai da sala e começa a andar em nossa direção, mas para repentinamente a mais ou menos 5 metros de onde estávamos falando: ''Venha me ajudar, corri muito para fugir deles, agora estou muito cansado!'' 

Ela se levantou e correu em direção ao garoto. Ele estava com as roupas rasgadas e ensaguentadas, até ai tudo bem, afinal ele teria fugido de seres além da nossa compreensão, era no mínimo aceitável, mas percebo uma sombra o segurando, então grito para ela voltar, mas já era muito tarde, ela já estava muito próxima dele.


Ela começa a recuar lentamente e o garoto levanta sua mão em direção a ela sussurrando ''Me ajude, por favor me ajude''. Corro em direção a eles e quando estou bem próximo a sombra que segura o garoto sorri e arranca a cabeça do garoto, joga o corpo longe e começa a comê-la, a garota tropeça e começa a chorar em desespero.


Me abaixo para ajudar ela a levantar tentando aproveitar a chance que tenho enquanto ele estava comendo a cabeça do garoto, mas ele já a tinha comido e estava a ponto de pular em cima de nós. Mustafa aparece literalmente do nada e o chuta a criatura para dentro de uma das salas, as luzes começam a apagar, Mustafa nos ajuda a levantar e corremos juntos até a escadaria.


Chegando lá olhamos para trás e no lugar do corredor havia apenas uma parede pintada de preto. Maria cai de joelhos e parecia querer gritar mas 
não conseguia, logo após isso ela desmaiou, não é atoa que ela teve essa reação afinal viu mais do que qualquer pessoa poderia aguentar, os outros que estavam na escadaria disseram não ter visto bem, o que havia acontecido, resolvo não explicar para não gerar ainda mais pânico.

Me aproximo de Mustafar e pergunto: ''Como você chegou tão rápido onde estávamos?''
Ele responde calmamente: ''Eu apenas corri!''
''E aquele chute que mandou aquela criatura praticamente voando para dentro da sala foi impressionante, achava que era possível apenas em filmes. Você deve ser muito bom em artes marciais não é? Você luta?''- Perguntei desconfiado.
''Isso realmente importa?''- Perguntou mantendo calmamente.
"Não, afinal você salvou nossas vidas. Obrigado..." Deixei minha desconfiança de lado por um tempo e coloquei Maria, que estava desmaiada, em minhas costas para que pudessemos prosseguir.

Chegando no terceiro piso vejo um facão incomum, era feito de pedra, seu cabo era um osso, aparentemente muito bem afiado e estava manchado de sangue. Havia também uma página na parede, e nela estava escrito: ''Um pequeno conflito que gerará uma grande discussão. Quem ganhará? Você ou você?''. Fiquei completamente confuso, era uma mensagem muito diferente das anteriores, as luzes reacendem, estávamos em uma espécie de biblioteca. 


De repente uma porta se abre e dela sai ofegantemente ''eu'', falando: ''Então é aqui que você esta seu impostor'', e com a minha mente quase entrando em colapso penso: ''O que? Esse lugar esta ficando cada vez mais louco e sem sentido. Existe realmente algo muito ruim nesse lugar e ele agora está querendo destruir especificamente a mim?''


Continua...



Gostaram? Comentem. Se você tem alguma ideia ou sugestão para essa estória, pois ela não esta pronta, ou seja, ela não tem final determinado ou continuação específica, se você tiver alguma ideia e se enquadrar bem, ela pode vir a fazer parte do contexto e seu nome sera destacado como colaborador, mas caso não postem nenhuma ideia continuarei com a estória da mesma forma... Até a próxima galera. ~Luan

7 comentários:

  1. essa parte tá melhor q a anterior, mais bem escrita e elaborada. Agora pensei em O Cubo, talvez eles estivessem presos num lugar sem tempo e espaço, onde passada, presente e futuro se colidem o tempo todo. Então a unica saída é voltar ao exato momento em q o professor estava fazendo o ritual. Pensei demais, esquece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria uma ótima ideia, mas infelizmente eu já tenho um rumo para essa parte e é mais ou menos oque você comentou anteriormente(uma dimensão paralela). Mas isso daria uma ótima historia, se você me der sua permissão, mais tarde tentarei criar uma estoria com esse tema :)

      Excluir
  2. Ficou muito boa a historia, parabens.
    Alias, só eu lembreo da creepy " a casa sem fim?"

    ResponderExcluir
  3. Muito bom,ansiosa para o próximo capítulo =)
    parabénss!

    ResponderExcluir
  4. /aguardando ansiosamente a parte 3/ O monstro comendo a cabeça do garoto foi punk. Muito bom, parabéns.

    ResponderExcluir