Não Procure o que Não Quer Achar

Iaê Galera! Beleza? Infelizmente não posso mais postar todos os dias, pois estou muito ocupado :(, mas tentarei ao máximo trazer uma postagem dia sim outro não e continuar com a estória sábado como prometido. Agora vamos à creepy de hoje e boa leitura... ~Luan



Eu estava de férias, mas não tinha absolutamente nada para fazer, os jogos que eu jogava já haviam perdido a emoção de quando os joguei pela primeira vez, não era de sair por isso ficava o dia inteiro em casa sozinho, nunca fui do tipo atlético, o facebook não tinha mais nada que me interessava, a internet estava extremamente exaustiva e já teria assistido todos os animes que achava legal.

Pelo face, montei um chat conjunto com meus amigos, nele estava eu, Lucas, Matheus, Victoria e Jonas. Todos nós estávamos igualmente entediados e sem nada para fazer, ate que levantei a questão: ''Vocês já jogaram o tabuleiro Ouiji?''. Todos responderam que não, mas que teriam vontade de joga-lo, mas teriam medo, então Jonas fala que teria um desses tabuleiros no sótão de sua casa, convenço todos a jogarem, combinamos que nos encontraríamos no parque as 6 horas da noite e o jogaríamos lá mesmo.

Chegada a hora de sair para ir ao parque, me arrumo rapidamente exitado para ver no que iria dar. Chegando lá, todos já estavam lá, esperando por min, perguntei se o copo que iriamos usar era mesmo virgem, Jonas confirmou  e sem demora começamos com o ritual para começar a jogar, depois colocamos as nossas mãos sobre o copo, mas sem encostarmos nele, perguntamos se realmente havia alguém ali presente.

Depois de exatos 5 minutos o copo se move formando ''O-L-A''. Fico espantado, mas ao mesmo tempo impressionado e animado com aquilo, perguntamos o seu nome o copo mais uma vez se move formando ''M-O-R-T-E''. Nós rimos, afinal achávamos que a morte era apenas uma criatura, criada para interpretar a morte dos seres vivos, perguntei se ele estaria brincando conosco o copo se move formando ''Não E-S-T-O-U''. Então sarcasticamente perguntei '' Então você é aquela criatura esquelética que usa um capuz preto e uma foice?''. O tabuleiro se move formando "V-O-C-E-V-E-R-A'', fiquei assustado naquele momento, mas não parei de perguntar, comecei a fazer perguntas idiotas como ''Você é realmente muito feio?'' e ele respondia sempre a mesma coisa ''V-O-C-E-V-E-R-A''.

Jonas ficou com medo e fala ''Nós estamos apenas brincando, nos desculpe, mas você vai querer se vingar da gente?'' e ele mais uma vez responde ''V-O-C-E-V-E-R-A''. A esse ponto todos nós já estávamos assustados e resolvemos acabar com o jogo da maneira mais correta possível e depois abrimos um buraco no gramado do parque jogamos o tabuleiro e o copo e os queimamos, depois fechamos o buraco e cada um foi para sua casa.

Uma semana depois tive uma especie de pesadelo onde eu estava em minha cama, mas não conseguia me mexer, era como se alguma coisa grande estivesse em cima de min, olho para o quarto e esta tudo escuro, depois de alguns segundos que minha visão se acostuma com a escuridão, vejo uma caveira me encarando.

Entro em desespero e tento me levantar de qualquer forma, vejo que começo a conseguir levantar meus braços e tento empurrar a tal caveira de perto de min, percebo que é inútil, me lembro do que minha mão vivia falando para min ''Se um ser das sombras se aproximar de você, junte suas mão e comece a rezar!'', juntei-as e começo a rezar assim como minha mãe havia me dito, o peso some e eu me acordo.

Já de manha cedo recebo a traumatizante noticia de que Lucas, Victoria, Matheus e Jonas haviam sido mortos na mesma madrugada que eu havia tido o pesadelo e que teriam sido degolados por uma lamina muito grande que ate mesmo cortou parte da cama, segundo o comentário que houvi dos policiais que foram ate minha casa atrás de pistas, o corte teria sido o mais perfeito que eles haviam visto e que quem fez o tal corte seria uma pessoa com anos de treinamento, algo incomum nos dias atuais.

Fiquei chocado, afinal estava certo de que tudo isso aconteceu por que eu tive a ideia de jogarmos o tabuleiro ouiji, mas também estava apavorado, pois sabia que minha hora já estava bem próxima. Mas apesar dessa sensação, nada aconteceu nos dias seguintes, depois da segunda semana eu sentia que estava sendo observado, de madrugada a porta do meu armário amanhecia aberta, mas eu tenho certeza de que a tinha fechado corretamente.

Ate que uma noite eu estava demorando para dormir e escultei meu armário sendo aberto, aquele pequeno ruido que uma porta faz quando esta sendo aberta lentamente, quando olho para ele vejo na pequena brecha aberta um olho, logo penso ''Oque? Existe alguém me espionando? Que sera esse louco? Calma, deve ser apenas minha imaginação, estou muito cansado devo estar vendo coisas'', me levanto e ligo a luz, vou em direção ao armario semi-aberto e o fecho, apago a luz e volto para a minha cama, esculto novamente o ruido, me levanto sendo que dessa vez não acendi as luzes e fecho mais uma vez o armário.

A esse ponto eu já estava pirando afinal eu tinha absoluta certeza de que eu teria fechado muito bem o armário e a sua tranca nunca foi de se abrir sozinha e nem nunca seria de abrir, por causa do quanto custou, e ainda seria um armário novíssimo que havia comprado a 2 ou 3 semanas atrás. Voltei para minha cama e pouco tempo depois esculto mais uma vez o ruido e aporta estava lá semi-aberta mais uma vez, fui em direção a porta já estava me tremendo de medo, apenas rezava para que aquilo fosse um simples pesadelo que logo iria acorda intacto e com tudo absolutamente normal. Fecho a porta, mas de vez esculto uma voz um tanto roca que dizia: ''Pare de fechar esse armário e vá dormi de uma vez!''. travei nesse momento, fui me virando lentamente para o armário e vi a porta abrindo vagarosamente e a voz falou: ''Bem, acho que depois de me escultar você não ira mais dormir, não é verdade?'', vejo uma mão negra abrindo lentamente o armário por dentro, quando a porta do armário esta completamente aberta a um ser encapsulado que sai do armário e começa a falar: ''Não deverias brincar com oque não conheces garoto. Muito menos brincar com a maior das certezas existentes entre os homens... A MORTE''.

O capuz que cobria seu rosto cai, em vez de um rosto vejo uma caveira, tentei gritar mais meu grito não saia então corri atrás de ajuda, tentei sair de casa, mas todas as portas estavam trancadas, tentei quebrar as janelas, mas elas simplesmente não quebravam, fui para o quarto dos meus pais tentei acorda-los, mas eles pareciam bonecos de pano, sem vida, imoveis, e não adiantava o quanto eu os balançava eles não esboçavam nenhum misero sinal de vida. Esculto passos extremamente fortes se aproximando do quarto dos meus pais, procuro um lugar para se esconder, não ah outra saída  ele já estava do lado da porta, entro rapidamente no armário no quarto dos meus pais e fico la quieto.

Os passos se aproximavam cada vez mais, e mais, ate cessarem por completo, deixando apenas um silencio mórbido, então começa a falar sarcasticamente :''Não era para os seus amigos terem morrido, se você não os tivesse convencido a jogarem o ouiji e se pelo menos não tivesse começado a me fazer de idiota, eles estariam vivos ate hoje e teriam mais 50 a 60 anos de vida. Eu queria brincar um pouco mais com você, lhe deixar paranoico e amedrontado ao ponto se ter surtos de medo apenas ao ouvir uma pequena gota de água cair no chão, mas agora tenho um plano bem melhor. Lhe farei uma exceção da certeza da humanidade...''  sinto uma lamina perfurar meu estomago, ele continua a falar, mas agora sem sarcasmo:  '' Não seras capaz de morrer... Tu seras amaldiçoado a...'', nesse momento desmaio não me lembro do que ele falou depois disso, mas bem, deixando minha historia de lado... E você que fica procurando coisas sobrenaturais, seu armário esta bem fechado??... Pois é, eu acho que ele precisa de novas trancas...

Gostaram? Comentem... Só pra lembra: Amanhã terá a parte 2 do conto ''Você deve merecer o que pedir a Deus'' não custa nada dar uma olhadinha... Ate a próxima minha gente. ~Luan

2 comentários: