Meu Doppelganger

Mais uma vez aqui para postar uma creepy... boa leitura. ~Luan.


Sempre gostei do sobrenatural e sempre pesquisei bastante sobre qualquer assunto relacionado a isso, comecei a me interessar por um tipo de fenômeno sobrenatural, os doppelgangers, não achei as teorias cientificas muito relevantes, mas achei duas teorias NÃO cientificas bem mais interessantes. A primeira teoria diz que o doppelanger seria um ser que capaz de copiar as pessoas perfeitamente, até mesmo suas emoções e modo de pensar, a outra que achei um pouco mais intrigante, dizia que eles eram fruto de um forte pensamento que uma pessoa teria para fazer alguma coisa e acabaria criando acidentalmente um doppelganger que iria fazer somente aquela coisa sem pensar, ou seja existiria somente para realizar o desejo de fazer aquilo.

Bem, eu pesquisei profundamente sobre o assunto ate encontrar, meio que por acidente, um site que mostrava um ritual para invocar um doppelganger para ser seu escravo particular, de cara fiquei muito interessado pois poderia mandar ele fazer minhas tarefas diárias e assim teria muito mais tempo livre, então anotei o ritual completo para mais tarde realizá-lo.

Eu estava muito empolgado para ver no que iria dar, o ritual era bem simples consistia em ficar de frente para um espelho e rezar uma espécie de oração antiga e ao mesmo tempo fazer símbolos com as mãos, e depois botar a mão esquerda no espelho e pensar fortemente no meu desejo e ficar parado por um tempo, se sua imagem no espelho fizer algum movimento que você não tenha feito, então o ritual teria sido um sucesso e sua imagem sairia do espelho e iria fazer o que você havia pensado. Mas nunca pense em outra coisa que não seja o que você realmente quer durante a última faze do ritual, você poderá estar pondo sua vida em risco.

Eu segui perfeitamente todos os passos pensando em minha tarefa de química, então meu reflexo deu um pequeno sorriso, me assustei, admito, não esperava que daria certo, meu reflexo saiu do espelho e ficou olhando de um lado para o outro, parecia estar procurando algo então perguntei o que ele queria, ele respondeu que precisava fazer uma tarefa de química, pois teria que entregá-la no outro dia, nesse momento eu dei um largo sorriso, àquilo era perfeito! Olhei para o espelho para confirmar que eu não teria perdido meu reflexo, e realmente estava tudo perfeito, logo depois de terminar minha tarefa o doppelganger sumiu.

Tudo ia bem, ate que percebi que o doppelganger estava demorando demais para sumir, depois de concluir a tarefa ele mexeu no meu quarto e até jogamos alguns jogos de luta, não achei muito ruim apenas considerei como um bônus, afinal agora tinha um companheiro de jogo ao meu nível. Comecei a ficar desconfiado. Depois meus amigos e familiares alegavam que eu tinha falado com eles na sala logo depois de ir ao banheiro, nesse dia um amigo meu fez hora com a minha cara perguntando se eu estava frouxo, porque eu tinha ido ao banheiro logo apos eu voltar, fiquei desorientado, houveram varias situações como essa logo suspeitei que o doppelganger estava "saindo" sem eu o ter lhe chamado, e que ficaria vagando por ai.

Mas o que me vez ter certeza foi que ontem eu estava dormindo e minha mãe veio me acordar, reclamando que eu só teria comido uma parte da comida e vindo para o meu quarto ignorando ela e voltado a dormir, fiquei confuso e quando fui ver meu almoço estava so metade do bife e metade do arroz, fiquei em choque por alguns segundos, tinha certeza que meu doppelganger tinha feito aquilo, não podia contar a minha mãe, pois ela é uma mulher muito religiosa e iria me bater alegando que eu teria feito um pacto com o "bicho ruim".

Obviamente, procurei o site que eu havia encontrado o ritual, mas ele havia sido deletado por causa de várias denuncias. Hoje minha mãe veio brigar comigo por causa das minhas notas baixas, me proibiu de sair de casa, assistir televisão e jogar video game. Fiquei furioso, subi para o meu quarto, minha mãe de vez enquanto vinha ao meu quarto fazer uma reclamação, eu queria sair de lá, então pensei que poderia usar meu doppelganger para me substituir, e eu iria sair para acalmar os ânimos, fiquei um pouco relutante, mas seria a última vez que eu iria usá-lo, no momento que eu estava completando o ritual e pensando em ficar em casa para o meu doppelganger ficar nela, minha mãe aparece e começa a reclamar novamente, me passou um rápido pensamento naquele momento que eu queria que ela morresse, esse deve ter sido meu erro, tudo ocorreu bem, eu fugi pela janela, me acalmei.

Quando voltei,  subi o muro para entrar pela janela procurei meu doppelganger, estava tudo
normal, silencioso, então fui para a sala e me deparo com o meu doppelganger coberto de sangue e os corpos do meu pai e minha mãe no chão: mortos. Minha mente travou, meu doppelganger veio em minha direção com uma faca, eu sentia que estava completamente ligado a ele, preso por alguma força superior, e que a minha única chance de se libertar seria se ele sumisse, então literalmente me mato, sinto a faca em minha barriga e minha visão começa a escurecer, estou morto?

Foi o que pensei, mas de repente acordo deitado no chão coberto de sangue, me levanto e vejo meu corpo a minha frente com uma faca cravada na barriga, ando pela casa refletindo sobre o que ocorreu, e me lembro de ter feito todas as tarefas que o doppelganger fez, de ter comido a primeira metade do almoço, de ter falado com os meus amigos e até mesmo de ter matado os meus pais e eu mesmo. Eu sou o meu doppelganger? Aquele deitado morto no chão é o "verdadeiro eu"? Estou muito confuso, mas pensando bem, a única certeza que eu tenho é que adorei matar meus pais e ver o sangue deles jorrando por todos os lados, adorei ainda mais ter matado eu mesmo, realmente gostei disso: matar pessoas.

Se eu sou o eu verdadeiro ou o doppelganger, isso não importa mais, se eu gostei tanto de matar, então porque parar??? E agora que eu estou livre de minha prisão, posso fazer o que quiser, só falta agora saber o que fazer, quem irei matar? Talvez eu deva recriar o site onde encontrei o ritual e mostrar para mais pessoas como invocar seus próprios doppelganger, e induzí-las a matar seus pais e a sí mesmos para depois ficarem viciadas em matar. Sim, sim, é isso mesmo que irei fazer, mas qual seria o nome? Que tal ''Meu doppelganger''? Você visitaria?

Bom é isso ai, comentem suas opiniões para eu poder melhorar e trazer um conteúdo cada vez melhor para o blog. Vocês também podem encontrar essa creepy nesse link: http://www.terramaldita.com/t2186-meu-doppelganger , mas esse usuário Rkalun, sou eu, então não vejo problemas em postar aqui também. Ate a próxima minha gente. ~Luan

5 comentários: