Conceito de Inferno


Você já percebeu o quanto o seu sonho dura? Você com certeza não se lembra. Me desculpe, mas as suas oito horas de sono rendem muitos sonhos, por que acha que não consegue armazenar tudo? Ficaria louco, em pouquíssimo tempo, pois nos sonhos minutos podem virar décadas. Por isso, quando acorda, toda a vida que sonhou se apaga.

Bem, vamos levantar outra questão interessante: O que acontece quando morremos? Eu sei isso pode soar bem clichê. Mas a primeira frase que veio a sua cabeça: A vida passa diante dos nossos olhos. Depois que você morre, seu cérebro funciona por sete minutos, como já disse, isso seria o suficiente para sete décadas de sonhos.

Agora reflita sobre o mundo. Você com certeza já fez isso, já observou como o seu mundo é horrível e desigual não é? Enquanto alguns morrem de fome, na sujeira e imundice, outros se fartam, engordando como porcos prontos para o abate. Enquanto alguns morreriam por míseros centavos, outros compram carros de luxo, os melhores sapatos, a melhor forma de entreter e facilitar a sua vida miserável.

Existiria mesmo um lugar pior que esse? Existiria mesmo, uma punição maior do que viver aqui, com essas pessoas mesquinhas e egoístas ? Você foi uma péssima pessoa. A pior que já pisou no paraíso, eu diria. Enfim, aproveite sua estadia no que gosto de chamar de inferno...

2 comentários: