Pensando sobre...





Hoje estou um pouco cansado e com frio, é uma péssima ideia para min, ter que tentar criar estorias nesse estado, como eu resolvi postar dia sim e outro não é minha obrigação postar algo hoje, e também gostaria de lhes fazer alguns questionamentos... Começando, vocês que leem creepy pastas, estorias de terror devem gostar de terror, estou certo? Mas vocês realmente acreditam que essas estorias, são apenas estorias que foram simplesmente criadas pela mente de um ''sem oque fazer'' e que não ah nem um pouco de verdade nelas? Bom, a maior parte deve achar que é somente isso, na minha opinião eu considero que seja uma pena.

E você que acredita que tenha algo de real... já se imaginou nessa situação? Provavelmente sim, nem que tenha sido somente uma unica vez, mas aposto que deva ter imaginado que isso nunca iria acontecer com você... não sejamos hipócritas.... Porque não iria acontecer com você? Se aconteceu mesmo, porque você seria uma exceção?



Mesmo que não tenha acontecido literalmente na situação e da forma sitada na estoria lida, já aconteceu, nada, mas absolutamente nada é simplesmente criado sem ter nenhum fundo de inspiração e se pensarmos bem, ate mesmo Deus não nos criou ''do nada'' a sua fonte de inspiração foi nada mais, nada menos que ele mesmo... ''Deus nos criou a sua imagem e semelhança''...

Isso já não é prova o suficiente? Mas é claro que não! Embora não tenha no momento muitas evidências, posso ficar argumentando a noite inteira. Eu pessoalmente acredito fielmente de que nada é impossível nesse mundo, tudo depende das circunstancias e da preparação do individuo em questão. Você acredita em fantasmas? Eu acredito pois já vi alguns, não eram completamente visíveis então não eram fantasmas era somente impressão sua, seu baka... errado eu realmente os vi tanto que algumas vezes ate os sinto quando algum se aproxima de min, uma amiga minha me falou que eu deveria ser um médium, mas acho que não pois nunca vi nenhum em forma completamente humana, era mais parecido com uma sombra deveria ser a sua seu retardado :), e por acaso sombras andam quando você esta parado? Não né! Eu considero apenas que tive uma experiencia muito forte que acabou por me deixar interligado com o mundo espiritual.

Mas voltando ao assunto... Você já viu algum? Vamos lá você deve ter ao menos visto uma ''pessoa das sombras'', mas você deve ter considerado como sua ''impressão'', bem e se eu te disser que não era... Oque você diria?Diria que você é um retardado!! Entendo que alguns digam algo semelhante, mas você não tem nenhum motivo para pensar em formas de pessoas e não a nada que se assemelhe com uma no local... E agora? Oque você faz? Claro que ira pensar algo como: ''Estou vendo coisas''... bem, não tiro sua razão, finalmente vai dizer algo construtivo!! Eu também faço isso,Lá vai! Isso é uma forma de defesa do nosso consciente para não ficarmos com medo, mas você sabe que tinha algo ali e que ainda não foi embora, esta lá ti observando, você senti que esta sendo observado seus movimento ficam um pouco mais trêmulos, você somente quer sair daquele lugar o mais rápido que você puder sem demostrar o menor sinal de medo para não atesar oque quer que esteja lá. Alguns não aquentam a pressão e saem correndo em disparada, eu por exemplo sou meio louco nesse sentido, eu fico girando para ver se encontro algo e quando vejo um vulto vou atrás dele tentando segui-lo. Só podia ser!! Mas é claro que infelizmente não encontrei nada alem de desanimo em tentar segui-los.

Você já viu alguma pessoa completa? Mas é claro, vejo todos os dias. Você vive num manicômio de pessoas sem braços por acaso? Não é sobre isso que estou falando... uma pessoa normal em sua casa vestida de branco, que você não conhece, mas quando você vai atrás dela ela simplesmente some sem deixar o menor rastro. Já? Já falou com algum? Eu nunca. Bem que eu ate queria perguntar algumas coisas sobre o mundo espiritual para eles, mas deve ser por isso que eu não os vejo.... Você acredita em demônios? Acredito que tenha um escrevendo esse texto de gente sem oque fazer... Bem, eu não sou um demônio... ''Luan is a good boy!!'' Mas como existe o bem deve existir o mal, esse é o equilíbrio instável do mundo, onde aparentemente o bem esta perdendo, pois as pessoas acabam perdendo a fé por causa de pessoas que já perderam a sua. Como é explicado no filme ''O Ritual: Para crer verdadeiramente em Deus você deve crer na existência do Diabo''.

Você é ateu? Bem... não gosto de falar com ateus nesse tipo de assunto, vamos deixar os ateus quietos...
Você esta tranquilamente em sua casa e de repente, algo cai ''do nada'' sem você ter ao menos tocado nela. Isso já aconteceu com algumas pessoas. Simples, foram empurradas pelo vento e caíram no chão ou já esteva prestes a cair. Mas o objeto em questão era pesado o bastante para não ser empurrado pelo vento e não estava prestes a cair ou então não existe uma corrente de ar naquela hora... E agora? Você deve ficar assustado certo? Eu também ficaria afinal ali estar um espirito capaz de mexer objetos, e isso não é uma boa coisa, mas você simplesmente ignora e fica por isso mesmo... Nunca mais acontece e agora você acaba de se lembrar de algo semelhante... Certo? Ou não né... Mas existe muito mais oque falar, muito mais oque se pensar sobre esse assunto, mas isso ficara para a próxima .....

Gostaram? Comentem algum fenômeno sobrenatural que aconteceu com vocês ou se preverirem mandem um e-mail com o seu depoimento para o meu hotmail (luanflesco@hotmail.com) e eu postarei aqui no blog ou não se caso você apenas queira falar sobre isso com alguem, ''eu estou sempre disposto a falar sobre essas coisas''. Fora isso continuarei a postar normalmente. Então Ate a próxima galera ~Luan

2 comentários:

  1. Se cair algo,é melhor não juntar rs (quem assistiu Atividade Paranormal 4 sabe do que eu to falando)

    ResponderExcluir