A Mulher que se Aproxima

Olá pra todo mundo. Estou aqui como autora em experiência.
Trarei pra todos histórias de terror, traduzidas por mim (do japonês).
Se eu conseguir a vaga definitiva vocês me conhecem melhor qqq
Por enquanto, para contato deixarei o meu twitter @Hirarinnu 
Bom, fiquem com essa creepy que traduzi um tempo atrás, ela é fraquinha, mas é porque começarei a traduzir outra melhor hoje u-u


Meus superiores sempre vão à Tailândia passar as férias, faziam amizades em cidades pequenas que poucos vão durante o tour, eles parecem cada vez mais encantados, como se estivessem enfeitiçados. Depois de voltarem depois de mais uma viagem, foram revelar as fotos e comprar mais um álbum, já estou habituado a ouvir essas lembranças, e sinceramente, estou ficando de saco cheio.

-Essa pessoa estava aqui?- um de meus superiores perguntou.
-O que foi?-
-Achei que tivesse tirado essa foto sozinho...
Há uns 10 metros dele, havia uma mulher sorrindo.
-Ela deve ter passado na frente, só isso.

Depois de cada um contar o que houve na viagem, se despediram e me deixaram pra fechar as portas, resolvi dar uma olhada no álbum e ver o que eu perdi. Mas aí, eu notei que a mulher na verdade estava mais ou menos há cinco metros dele. Enquanto folheava o álbum, notei que haviam fotos iguais e a mulher estava cada vez mais perto, ela não tinha olhos. Fechei o álbum e corri pra casa.

Chegando lá, minha curiosidade me tomou e resolvi procurar na internet sobre essa mulher, cliquei na primeira página que apareceu, ela me redirecionou para outra.... Havia apenas uma frase :

-Você notou essa mulher que está aí atrás de você há algum tempo?

3 comentários: