O Contrato


Você está no metrô, sozinho. Nisso, um homem de terno e com uma maleta que estava sentado e quieto começa a andar em sua direção. Você, incomodado com a situação dirige seu olhar para a janela do metrô. Apenas a escuridão responde seu olhar. O homem senta-se ao seu lado e começa a falar enquanto olha para o nada.

-------------------------------------------------------------
Já deve ser de seu conhecimento que aquele seu pedido foi aceito e que nós estamos fazendo de tudo para que dê tudo certo.

Só estranhamos a natureza do pedido, já que uma vez com o contrato assinado, a pessoa não pode se lembrar do que fez e também que não há cláusula de rescisão. Você não deve se lembrar, mas posso refrescar a memória.

Lembra-se daquela vez em que você estava aí, onde você está sentado agora e você leu uma notícia sobre o aquecimento global e notícias mostrando guerras que ocorrem no oriente médio e você disse "que mundo cão! A humanidade deveria morrer!"

Pois é, foi isso que você assinou. Negociou a morte da humanidade em troca de você ficar sozinho nesse mundo, sem ter com quem compartilhar a sua dor e seu vazio. Deve estar rindo agora ou então dizendo para si mesmo "que conto idiota!". Asseguro que não é um conto e muito menos idiota. Nossa organização já fez vários contratos desse tipo com outras pessoas.

"Mas que pessoas?" Aposto que está se perguntando disso. Bem, aquelas pessoas que nos contactaram. Eles assinaram o contrato, mas pediram uma coisa diferente da sua: eles queriam ver como eles morriam e o dia em que isso acontecia. Como tudo bom, tem o lado ruim, eles acabaram tendo sua sanidade fortemente abalada, e estão em manicômios agora. Deve ser porque o ser humano tem uma maneira estranha de lidar com a verdade.

Ah, voltando ao seu contrato, conseguimos mudar o tempo de certas catástrofes, trazendo elas o mais próximo e rápido possível para a aniquilação. Conseguimos fazer isso de várias formas, seja ampliando o ritmo da evolução de bactérias ou então mudando a rota de colisão de alguns asteroides. O eixo do sol está sendo mudado também, enfim. Como pode ver pelo número de teorias que foram elaboradas, estamos fazendo de tudo para conseguirmos fazer o que pediu. Alguma hora nós acertamos a "tacada".

Algumas datas que ajeitamos foram estas, de 2012 até 2150 algumas catástrofes irão acontecer. Mas nós investimos mais na área biológica e astronômica, como pode ver, já fizemos o H1N1 infectar todo o planeta, nossos analistas sugeriram que o pânico e o caos se espalharia, porém por um erro de cálculo... Continuando. Nossas próximas apostas vão para o alinhamento do Sol com o eixo da Via Láctea, o que pode provocar uma anomalia gravitacional, fazendo o Sol derreter todo o gelo das calotas polares em 2013, criando grandes dilúvios. Ainda mais que o solstício de verão poderá ajudar muito nisso.

Se mesmo assim não der certo, asteroides como o 2003 QQ47 (previsto para colidir em 2014) desviar da rota, nossa aposta será o Apophis, um espírito cruel que trará trevas e escuridão para a humanidade... Perdão, apenas para você que será o único sobrevivente. Por último, se mesmo assim estas inúmeras tentativas falharem, ainda terá a "Nuvem do Caos" ou a "Nuvem da destruição" que será a destruição certa... Milhares de asteroides vindo para o sistema solar... Imagine... Ok, você não viverá até 2105, mas pelo menos irá carregar o fardo da pessoa que pôs sua espécie inteira a morte.

Então, fique atento e sempre cobre de nossa organização esse favor. Nós somos famosos por sempre cumprir os pedidos de nossos clientes, foi assim com Kennedy e com Nixon, ambos queriam ser presidentes da maior potência da Terra, mas ambos arcaram com as consequências. Assim será com você, pois quanto mais é exigido, mais é pago.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
O trem para em uma estação. O homem se levanta e abre a porta que emite uma luz cegante. Ele entra e fecha a porta. Como aquilo seria possível? Era a cabine do maquinista! Pessoas começam a entrar no trem, você havia voltado para a realidade, mas ainda parece ter a mente sã. O único que assinou um contrato com eles e se manteve com os pés no chão. Isso significa que você será o que mais sofrerá, a loucura geralmente é uma desculpa que o humano usa quando não consegue lidar com a natureza inerte do Universo. E você terá uma prova viva... Meus parabéns.

Fonte: http://creepyterror.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário