Eu nunca pedi para saber sobre as coisas antes delas acontecerem. Eu não quero saber quando as pessoas vão morrer. A Morte, porém, tem sua própria maneira de fazer as coisas...
Tudo começou quando eu estava navegando pela internet... eu não deveria ter visitado aquele site... Tropecei em um ritual. Tudo que precisava era um par de velas, uma faca, e algumas gotas do meu sangue e eu seria capaz de prever o futuro. O ritual alertou que o futuro não poderia ser mudado, "mas o que diabos eu me importo?". Eu ia fazer uma fortuna.
O ritual foi perfeito. Bem, quase... Eu nunca fui bom com a dor, nem com a visão de sangue. Dito isto, eu queria acabar com isso rapidamente. Muito rapidamente. Cortei rápida e profundamente o meu pulso. Com ele ainda sangrando, uma figura encapuzada apareceu diante de mim. A Morte.
Ele me disse que em troca de alguns anos de tortura, eu poderia continuar vivendo. Minha tortura seria saber quando as pessoas, que eu entrar em contato de alguma forma, vão morrer. Eu não vou, no entanto, ser capaz de parar isso. Se eu tentar, vou morrer.
Tive que assistir indefeso minha mãe, irmão e esposa morrerem e não havia uma coisa que eu poderia fazer sobre isso.
Eu vi tudo, perfeitamente, antes de acontecer. Semanas antes...
Eu estou colocando esta mensagem aqui e espero que ela chegue até você a tempo.
Você vai morrer!
Estou te avisando, não saia de casa, você estará protegido aí. Não fique no escuro, esteja atento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário