Californiana bebe um litro de sangue todos os dias, e já o faz regularmente à mais de uma década.
Tinha o vício de se cortar a si mesma, e um dia descobriu que o sabor do líquido vermelho lhe agradava. Normalmente, Michelle comprar sangue de porco e de outros animais nos supermercados.
Bebe em copos de vidro, enquanto lê o jornal ou verificar se tem alguma mensagem no seu telefone, mas ao que parece ela prefere beber o sangue diretamente do corpo de alguns dos seus “amigos”. Um deles, Johnny, ajuda-a com o seu vício e corta-se nos braços para que Michelle “sugue” o seu sangue.
Contudo, para desmentir a todos aqueles que lhe chamam de vampira, Michelle defende-se. “Tento evitar os pescoço, prefiro o braço, a zona do cotovelo ou a parte superior das costas. Não quero catalogar-me como vampira, senão a uma pessoa que gosta muito de sangue”.
Na verdade, Michelle descobriu sobre seus anos de dependência de que "todo mundo tem seu próprio gosto e há diferenças entre homens e mulheres."
A mulher consultou vários médicos para se certificar de que não sofre de alguns dos problemas relacionados com o consumo de sangue humano, tais como hepatite ou SIDA. O seu método de prevenção é "beber o sangue de pessoas que são conhecidas. Eu não vou para a rua e digo: 'quero beber o seu sangue".
Post Relacionado: Tracey Wigginton
Fonte: http://omanguela.blogspot.nl/
Eu conheço uma pessoa assim, mas é só um emo que gosta de vampiros e quer aparecer huahuauahua. Sangue tem gosto de ferro, ew. Como ela consegue?
ResponderExcluirNão sei Darth :P
ExcluirSó sei de uma coisa: Sangue ENGORDA! xD
Percebi uma "indireta direta" pra Michelle. xD
ExcluirSangue engorda mesmo viu, e principalmente de virgens
ExcluirRsrsrsrsrs
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirela devia lamber ferro dá no mesmo e engorda menos... ps: nunca lambi >ferro<
ResponderExcluirEu também não. Mas já comi com garfo de ferro. '-'
Excluir