Eyeless Jack (Final Alterado)

Olá. Meu nome é Mitch. Estou aqui para contar a vocês sobre uma experiência bizarra que tive. Não sei se era sobrenatural ou quais palavras usar para descrever esses fenômenos, mas depois que essa “criatura” me visitou, passei a acreditar nessas coisas.

Fui morar com meu irmão Edwin depois que minha casa foi demolida. Edwin gostou da ideia de morarmos juntos, afinal, faziam pelo menos uns 10 anos que não nos víamos, e eu estava animado e ansioso para revê-lo.

Depois de uma semana que havia me mudado, ouvi uns barulhos ‘estranhos’ no telhado, se não me engano era 1:00h da madrugada. Pensei que fosse algum animal noturno, podia ser um guaxinim, um gato… então simplesmente ignorei e tentei dormir de novo. Logo pela manhã, contei para Edwin sobre isso, e ele disse também ter escutado, mas que provavelmente se tratava de algum bicho.

Na noite seguinte, posso jurar ter ouvido minha janela se abrir e logo após um pulo abafado ecoou no silêncio, como se alguma coisa houvesse entrado em meu quarto. Assustado, corri, acendi a luz e olhei em volta, mas graças a Deus, não vi nada!

Na manhã seguinte, Edwin deixou a xícara de café cair quando me viu. Ainda tremendo, ele colocou o espelho à minha frente e eu pude ver um enorme e profundo corte em minha bochecha esquerda! Fui levado para o hospital. O médico disse que se encaixava em casos de sonambulismo. Não fazia sentido, mas ele era o médico e sabia o que dizia…

Ele me deu um espelho e novamente me deparei com minha própria face no espelho. O que vi fez o meu sangue gelar: Arregalei bem os olhos, mas… mas… “Não pode ser!”

“Você de alguma forma perdeu seu olho esquerdo na noite passada. Nós não sabemos como, desculpe Mitch.” - Disse o médico, deixando escapar um suspiro. Parece que nem ele acreditava no que via, como pode uma pessoa arrancar seu próprio olho assim???

A noite chegou, eu estava com medo de dormir, ou acordar, não sei…

Por volta das 00:00h, acordei e tive uma visão verdadeiramente horrível! Sobre a cabeceira de minha cama havia uma criatura de capuz preto e máscara azul escura, sem nariz ou boca, me olhando fixamente. O que me assustou mais foi o fato de “aquilo” não ter olhos, onde eles deveriam estar existia apenas dois enormes buracos vazios. Vazias e escuras órbitas negras que vazavam um líquido viscoso. Seria sangue?
Eu estava tão assustado que não conseguia sequer me mover, mas em um gesto súbito de coragem peguei a câmera perto de minha cama e tirei uma foto. Após tirar a foto, a criatura pulou sobre mim e tentou abrir meu peito como se quisesse chegar aos meus pulmões, senti algo afiado começando a rasgar minha carne, já era possível sentir o cheiro de sangue no ar.

Chutei a criatura e enquanto ela se contorcia, aproveitei para sair dali. Corri para fora do quarto, precisava ir para bem longe daquela maldita casa! Corri desesperadamente e quando dei por mim, eu estava na floresta perto da casa de Edwin. Estava tão escuro, tão assustador! Tropecei numa pedra e bati a cabeça. Não lembro de mais nada, só de acordar no hospital.

O médico entrou no quarto, o mesmo que me atendeu antes.

“Eu tenho uma boa notícia e uma má notícia, Mitch.” - O médico começou a falar.

“A boa notícia é que você teve ferimentos leves, e seus pais vêm buscá-lo.”

Eu suspirei de alívio.

“A má notícia é que seu irmão está morto… Sinto muito.”

Meus pais me levaram de volta para a casa de Edwin para recolher os meus pertences restantes. Eu entrei no meu quarto. Estava com medo, mas mantive a calma. Peguei minha câmera, então olhei para o corredor, que levava ao meu quarto, e vi o corpo de Edwin e algo pequeno ao lado dele.

Eu peguei aquilo e entrei no carro do meu pai, não falei a eles sobre o cadáver de Edwin.

Olhei para o objeto que eu tinha pego e quase vomitei. Eu estava segurando meu olho roubado, estava parcialmente devorado, e com alguma substância negra sobre ele. De dentro do olho retirei um pedaço de papel com a seguinte mensagem:

“Não se preocupe, Mitch, um dia ficaremos juntos novamente.”

Engoli em seco, mas não comentei nada com ninguém. Só não entendo por que ouvi meus pais dizendo que Edwin está morto há mais de 10 anos…

Diagnóstico médico:

Mitch continua se negando a acreditar que seu irmão Edwin morreu em um trágico acidente. Para suprir a falta que sente do irmão, sempre foge para a antiga casa onde tudo ocorreu. Ele se mutila e se fantasia com um capuz preto e máscara azul. Sempre revive os mesmos fatos desconexos porque não se permite lembrar dos reais fatos, onde ele, fantasiado para uma festa de Halloween, matou seu irmão numa “brincadeira” com uma faca de cozinha. Ele insiste que seu nome é Eyeless Jack. A foto que ele tirou de si está abaixo:


É de suma importância avisar que Mitch fugiu de novo e é bastante violento! Portanto, feche todas as janelas e portas, não vacile… Você não vai querer receber a visita dele, acredite.

Editado/Alterado por: Ladydias

4 comentários:

  1. adorei as alterações q vc fez, já tinha lido essa creepy em outro blog e achei vago e sem sentido. BRIGADA

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Anna :D

    Eu tb achei sem sentido!

    Ai resolvi modificar pra ficar mais interessante.

    ResponderExcluir
  3. Suas alterações deram mais sentido a historia, que até então, eu ainda não tinha entendido.
    Obrigado, ficou melhor para se ler.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mitch. -q As alterações fizeram uma boa diferença, ficou mais emocionante(e com sentido).

    ResponderExcluir