Abdução no Plano Astral

Noite passada fiquei tentando me projetar astralmente, mas infelizmente não consegui e acabei dormindo. Então, acredito que pelo esgotamento de energia, tive um pesadelo, como sempre, bem estranho.

Lembro-me de estar com minha irmã na casa da minha mãe e de repente as pessoas começaram a gritar e se esconder dentro de suas casas, fiz o mesmo e puxei minha irmã para dentro. Mas a curiosidade falou mais alto e decidi dar uma espiada para ver o que estava acontecendo.

Olhei para o céu e ví naves enormes, delas saiam pequenas bolhas robóticas com pernas semelhantes as aranhas, havía uma luz retangular vermelha e azul onde deveria ser os olhos da máquina. Essa bolhas  de metal vasculhavam todas as casas escaneando-as em busca das pessoas, mas não qualquer pessoa eles já haviam selecionado as "espécimes" e estavam apenas as recolhendo.

O espanto era visível nos olhos das pessoas, todos correndo sem saber o que fazer, deseperadas... No meio da rua podíamos ver algumas bolhas segurando as pessoas com sua patas de metal e jogando sobre elas um espécie de luz ou laser, não sei ao certo, e a pessoa simplesmente desaparecia.

Então para o espanto de minha irmã, uma dessas máquinas entrou em casa e saiu vasculhando cada canto com aquelas luzes. Me escondi com minha irmã dentro de um Baú velho e ficamos quietinhas, mas ele estava chegando muito perto... Quando ele estava quase nos encontrando saimos em dispada para a rua, as luzes nos escaneou ao passar pela minha irmã ela ficou vermelha e quando passou por mim ficou azul então começou a fazer uns barulhos que eu não conhecia, saimos correndo enquanto isso.

Vimos uma casa onde "eles" pareciam não entrar,  decidimos ir até lá. Corremos incansavelmente e quando estavamos bem pertinho da porta uma das máquinas agarrou minhas pernas com suas patas de metal! Meu desespero foi tremendo, minha irmã começou a chorar e não soltava minha mão, foi nesse momento que a bolha robótica começou a passar aquelas luzes em mim, novamente ficou azul e eu iria desaparecer como as outras pessoas! Pensei: "Mas porque? Para onde vou?" A sensação era de que eu havia sido anestesiada, eu não conseguia me mover...

Minha irmã soltou-me e estraçalhou o Robô com uma pedra, ele parou de funcionar e eua achei estar livre. Já estava correndo novamente quando a máquina começou a fazer barulhos insuportáveis e a nave enorme que havia no céu pôs uma luz "branca" sobre mim, e começou a me puxar para sí. Minha irmã tentou o máximo possível me segurar, mas não pôde... e lá fui eu para dentro daquela nave.

Acordei em um lugar que parecia um hospital, porém não consigo descrever corretamente. Lembro de estar dopada e ver outras pessoas, assim como eu, deitadas em macas sem poder se mover. Em cada maca havía, ao lado, um "ser" que sei que conseguí ver seus rostos , mas não consigo lembrar! Já me esforcei, mas não consigo.

Ao meu lado havia um homem apavorado, ouvi os "aliens" dizerem que tinha que "descamá-lo" para fazer os testes, então a criatura agarrou os cabelos dele e os arrancou-os com uma só mão, ele gritou de dor, mas não pode se contorcer pois estava paralizado.

Depois disso não consigo recordar de mais nada, só que havia um desses seres - o que seria responsável por mim - era mais pacifico e me protegia dos demais. A sensação durante todos esses acontecimentos era de medo e insegurança.

Ladydias

Um comentário:

  1. Estou devidamente, abismada .. Tenho muitos desses sonhos com as mesmas características onde luto para fugir, "deles" mais sei q sou uma "escolhida" .. Tem um deles que me defende me protege mais nunca lembro o seu rosto .

    ResponderExcluir