7 assassinatos inusitados

Assassinos nem sempre usam armas de fogo ou armas brancas para matar suas vítimas. Segundo o registro criminal eles costumam matar com o item que estiver mais próximo de suas mãos. Por exemplo:

1 - Batatas Fritas

Frustrada, a dona de casa de Martha Gumble matou seu marido sufocando-o com uma porção de batatas.


2 - Molho de Pimenta

Joel  Gascon, 53 anos, derrubou sua mãe no chão e derramou uma garrafa de molho de pimenta em sua garganta, enquanto a dominava. Ela sufocou até a morte.

 3 - Bola de Bilhar

Em 1943, dois franceses chamados Mellant e Lefant duelaram durante um jogo disputado na piscina. As armas que eles escolheram: bolas de bilhar. Mellant venceu por bater em Lefant na testa, o que acabou o levando à óbito.

4 - Abridor de Latas 

O serial Killer Gorden Frederick Cummings golpeou uma mulher com um abridor de latas durante uma onda de assassinatos  em 1942.

5 - Pente de Cabelos


O artista Theodore Gardelle perfurou a cabeça de sua senhora com um pente de cabo longo, porque ela criticou uma de suas pinturas.

6 - Sapato

A professora Virgínia, bateu no pai alcoolátra até a morte com um sapato de salto alto, depois que ele a ameaçou com uma faca.

7 - Bola de Boliche

German Gunner levou seu melhor amigo e parceiro de boliche à morte batendo repetidas vezes uma bola de boliche em sua cabeça, depois de o amigo tentar ensinar-lhe como se lançava a bola. Isso fez com que German perdesse o lance no que seria um jogo perfeito.

2 comentários:

  1. poxa...usar batatas fritas para matar alguém...é sacanagem...depois dessa postagem devo me cuidar...rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.o tudo pode virar arma rsrsrsrs!

      Por aqui rola o boato que uma mulher ferveu água e derramou no ouvido do marido enquanto ele dormia... foi de uma dessa pra melhor. Ela alega que cometeu o assassinato pq estava cansada de ser humilhada por ele. Não coloquei no post pq não tenho mts detalhes sobre o crime.

      Somos seres muito frágeis, qualquer coisa pode ser tornar uma ameaça.

      Excluir