Trevas


Tudo começou depois de se mudar para a minha casa nova. Acredite em mim, eu sei que é difícil, mas foi o que aconteceu. Eu nunca tive nenhuma experiência sobrenatural antes e, apesar de interessado, eu nunca pensei que algo acontecesse comigo.

O aluguel era bem em conta, porque a casa já era velha e localizava-se em um bairro pouco conhecido. Fiz um bom negócio. Depois da se mudança as coisas foram bem por um tempo, tudo calmo.

Não me lembro exatamente quando começou. Eu deixava uma luz acesa na cozinha ou no banheiro e quando voltava estava apagada. Depois de um tempo, comecei a me questionar o que estava acontecendo. Começaram a sair umas luzes de toda casa, as vezes, nada acontecia.

Até então percebi que algo estava errado. Eu não estava com medo, mas bastante confuso. Eu pensei que talvez algo estava errado com a rede elétrica. Comecei a deixar as luzes acesas com mais frequencia, porque pensei que poderia ser capaz de obter alguma explicação. Foi quando a história começou a tomar um rumo diferente.

A primeira vez que me lembro de algo louco de verdade acontecendo. Deixei as luzes da sala e da cozinha acesas enquanto eu dormia. Acordei com um rosnado, profundo, e um estrondo vindo da cozinha. Lembro-me de acordar e pensar que havia um animal ou alguma coisa na minha casa. Eu olhei pelo corredor em direção à sala para ver a mais completa escuridão. Alguém tinha apagado a luz da cozinha. Outro rosnado baixo veio, desta vez da sala de estar e eu quase gritei quando vi algo parado em todo o comprimento do corredor e depois a luz da sala se apagagou tambem. Eu não poderia dizer exatamente o que foi aquilo, parecia uma sombra preta, um vulto ou algo assim. Isso realmente não importa. Eu estava apavorado e pulei rapidamente da cama, em seguida, a luz do quarto acendeu, havia algo no escuro da sala, se preparando para vir atrás de mim.

Nada. Não havia nada no quarto. Deixei escapar um suspiro baixo e então me movi lentamente pelo corredor até a sala. Uma vez eu cheguei até o fim, eu praticamente me atirei sobre o interruptor de luz. Mais uma vez, nada. Em seguida fui à cozinha e mais uma vez, nada!

Eu estava começando a pensar que tinha sonhado tudo isso. Antes de eu voltar para o quarto a luz da cozinha apagou. Eu era um homem adulto, mas estava apavorado para ligar esse interruptor. E admito, dormi com todas as luzes acesas naquela noite.

Isso foi um erro.

Quando acordei na manhã seguinte, todas as luzes estavam apagadas, mais uma vez. Levantei-me da cama e me encolhi, como eu estava cansado, meu corpo doía! Tirei as roupas rapidamente e pude ver longas marcas vermelhas descendo ao longo de minhas pernas e braços. Algo havia me machucado durante a noite. Que sensação terrível. Estava aterrorizado.

Todas as luzes que deixei acesas estavam quebradas.

Cada lâmpada, cada luz foi derrubada e esmagada por dentro Minha respiração ficou presa na minha garganta enquanto eu olhava ao redor. Algo estava muito errado! O inferno é aqui? E algo tentou ... fazer alguma coisa contra mim, como castigo por ter deixado a casa envolta na luz. Mandei substituir imediatamente todas as luzes.

Não sabia o que fazer em seguida. Pensei em sair de lá, mas esta é minha casa. Foi a primeira vez que fiquei longe da minha família e esta foi minha primeira casa, MINHA CASA. Eu não podia desistir. Então ... eu fiquei.

As coisas ficaram piores.

Eu estava começando a ter pavor do escuro, e realmente não podia dormir com a luz sobre mim a noite, no quarto. Eu deixaria as outras luzes no entanto, como na sala, ou na cozinha me dando o suficiente para ver muito bem no meu ambiente escuro. E, quase toda noite, eu acordava no meio da noite para ouvir algo rosnando e rondando a sala de estar e depois as luzes se desligado. Eu não queria olhar. Eu estava apavorado com a idéia de estar na mesma sala com o que estava lá dentro. O que tinha lá? Então, eu me enrolei na cama e rezei como nunca.

Comprei uma arma e liguei todas as luzes da casa. Então eu me sentei no meio da sala com a minha arma no colo e um taco de beisebol ao meu lado. Esperei. Não havia nada no primeiro momento por um longo tempo. Por volta das 2 da manhã, eu comecei a ouvir. Estranhamente, ele estava atrás de mim. Eu me virei e vi o corredor  e meu quarto, então ouvi aquele rosnado familiar. Engoli em seco e segurei a arma em uma mão e o bastão na outra e lentamente começei a andar na intenção de obter uma melhor visão do quarto e da sala. Quando vi minha cama, ouvi um estrondo! seguido de um rugido desumano. Eu, sendo o homem corajoso que eu era, saltei para trás e longe do corredor. Eu queria acabar com tudo isso, mas, Deus, eu não quero lidar com essa coisa! Eu podia ouvir rasgando e quebrando mas, não sei como eu pegá-lo, consegui ouvir um "clique" audível. E depois nada. Lentamente, voltei a espreitar pelo corredor e a luz foi desligada novamente. Respirei fundo e me aventurei adiante, minhas armas em punho.

Quando cheguei no quarto e acendi a luz e olhei em volta, engasguei. Minha cama foi devastada, rasgado completamente em partes, foi destruída. Era como um animal apenas saltou na cama e destroçou. Dei um passo à frente para olhar para o que restava da minha cama e fiquei em estado de choque. Ouvi o rosnado novamente. Agora estou de pé perto da porta, perto do interruptor de luz, foi quando eu finalmente vi.

Ele era um homem, um homem branco e apodrecendo com um corpo mutilado. Parecia um cão olhando para mim. Eu estava em choque até que consegui levantar as minhas armas. Ele me olhou por um momento e então ...  as luzes apagaram. Eu gritei. E nem tenho vergonha de admitir isso. Eu gritei e sai correndo. Eu não me importava. Corri muito passando por onde o tinha visto, balançando meu taco como um louco. Eu quase fiz um buraco no corredor enquanto eu corria para a luz através do corredor. Olhei para trás, em seguida, apenas a tempo de vê-lo mais uma vez perto de interruptor de luz do salão. Ele virou-se também. Até então, eu não queria lutar. Eu queria estar seguro. Rompi passado a sala e para o brilho da minha cozinha.

Eu ouvi rosnado e arranhões quase em torno de mim, eu não sabia se ele ia voltar. Eu olhei em volta mais uma vez e vi o cadáver mutilado e podre desligar outra luz com um dedo quebrado e mergulhar em mim a aterrorizante escuridão. Corri para a sala.

Esta ia ser a minha posição final. Eu tenho que lutar aqui. Fiquei perto do abajur que foi a minha última linha de defesa. Ele odiava a luz. Próximo a este abajur reconfortante estarei mais seguro. Esperei por ele para desligar, mas ... ele não o fez. Olhei em volta e ... silêncio. Nada, mas calma. Virei então para olhar para que a graça salvadora de uma lâmpada que se recusou a desligar. Comecei a rir, um louco, mas vivo e eu pensei que iria finalmente acabar com aquele horror. Ele se aproximou e eu juro, que quase abraçou a lâmpada.

Até que eu vi.

Ouvi o rugido vindo não por trás de mim, mas na frente! Meus olhos se arregalaram e eu encarei e a luz da lâmpada se intensificou. Eu tropecei para trás e, eu não sei o que aconteceu, mas eu acho que eu tropecei em algo. Eu só sei que eu encontrei-me de costas olhando para aquela luz, um brilho intenso. Não foi confortante. Apenas quente, pesado e brilhante ... Achei que ia queimar-me. E então veio.

Eu não tenho palavras para descrever o brilho intenso. Foi horrível, uma fera torcida, e cheia de raiva. Nunca vou esquecer aqueles olhos embora brilhante, quente e branco ... dois círculos brilhantes de malícia pura. Ele me odiava. Ele odiava tudo sobre mim. E não só eu. Ele odiava todos nós. Todo ser humano. Mas foi preso aqui. E iria atacar o que pudesse. Eu. Não sei como eu sabia isso, mas ... só sabia. Ele avançou e então me preparei para uma morte dolorosa.

"CLICK!"

A luz se apagou. Mais uma vez, a escuridão. Doce, escuridão, calma e relaxante. Eu fiquei no chão por um longo momento, deixando meus olhos se ajustarem, mantive meu olhar fixado em onde meu abajur estava. À medida que os segundos se passaram, eu podia sení-lo lá fora. O homem mutilado estava em pé perto da lâmpada, uma mão rasgada sobre o interruptor... Ai olhou para mim.

Compreendi então. Eu entendi o que aquilo significava. Tudo o que aconteceu. O homem retirou a mão e, em seguida, apontou o dedo mutilado em minha direção, de forma muito clara, balançando a cabeça de um lado para o outro.

Ele não tentava me prejudicar. Todo esse tempo, em todas essas instâncias, ele estava tentando me proteger. Essa criatura/fera só poderia vir quando houvesse luz. E este homem mutilado estava tentando me manter seguro. Ele não queria que alguém repetisse seus erros.

Eu me mudei no dia seguinte e nunca mais voltei lá. Fosse o que fosse, estava limitado a essa casa e, até agora, nada chegou até mim de outra fonte de luz. No entanto, essa coisa sempre vai ficar comigo em minha mente. Todas as noites, no meu apartamento novo, eu tinha o hábito de certificar-se de que cada luz estivesse apagada, cada cortina fechada, e fazia questão de mergulhar no silêncio confortável e na segura escuridão.

Crédito Para: David

Fonte: creepypasta.com

Um comentário: