domingo, 12 de abril de 2015

SCP-231 "Requisitos Pessoais Especiais"

Item #: SCP-231-7 (ver adendo "SCP-231-1" até "SCP-231-6")  eles se reúnem em volta da cama de natal, os tolos e os sábios. eles temem a criança ainda para nascer, cuja voz deve rasgar os céus
Classe do Objeto: Keter o fiel observa a floresta para a vinda do Rei. com lanternas brilhantes, eles eaguardam a noite para o novo mundo que ele trará.
Requisitos de agentes e área: Sob ordem especial do O5-██, o seguinte adendo está anexado no início do arquivo do SCP-231-7.o dragão espera nas sombras, sua respiração irá queimar a terra. o herói no castelo saca sua espada e faz o seu estande.
scp-blank.png
Imagem removida, por ordem do O5-██
Todo os agentes atribuidos á SCP-231-7 devem ir para um aconselhamento psicológico por um mês após dois meses no local. SCP-231-7 é para ser mantido em um local secreto. Agentes atribuídos á SCP-231 serão transportados para o local; com os olhos vendados da Área-19 até uma rota incluindo nada menos do que sete diferentes formas de transporte, incluindo, mas não limitado á aeronave, automóvel, túnel subterrâneo, e ████████████. A remoção da venda nos olhos durante o processo de transporte é motivo para a terminação imediata
a princesa escondida na torre . mas nada debaixo do céu pode manter o noivo longe
Agentes atribuídos á SCP-231-7 devem ser submetidos a testes psicológicos rígidos antes de serem liberados á entrarem no local. Os indivíduos devem marcar pelo menos 72 pontos no Exame de Obediência Milgram, ser solteiro, não ter nenhuma prole, e expressar nada menos que total lealdade à Fundação. Procedimentos de triagem psicológicas normais contra os distúrbios do Eixo II são dispensados, desde que o Classe-D em questão tenha a capacidade mental para realizar o Procedimento Montauk-110, se necessário.
Lucas 23:34.
O agente que expressar qualquer simpatia pelo estado do SCP-231-7 e/ou expressar um desejo de resgatar ou simpatizar com o tal, será transferido para um outro projeto rapidamente. Quaisquer tentativas de resgate serão recebidas com a terminação imediata. O sujeito que serviu na equipe de Contenção do SCP-231-7, não é requirido a divulgar essas informações para outros. Nenhum registro oficial deve ser mantido contendo os nomes do pessoal atribuidos ao SCP-231-7, tal serviço não irá
aparecer nos arquivos do agente.eles se reúnem em volta com sorrisos maliciosos, os sem alma e os mortos. a alma dela se desenrola, as mentes mais cruéis vão mantê-la na cama.
Enquanto estiverem no local, os indivíduos designados á SCP-231-7 usarão capacetes com trocadores de voz integrados com intenção de proteger a identidade. No local, o sujeito não poderá remover dito equipamento na presença de outros membros da equipe. Após o término da função, as horas seguintes deverão ser gastas em aposentos privados.

Seis Classe-D serão atribuídos ao SCP-231-7, a cada mês com o intuito de realizar o Procedimento
Montauk-110. Criminosos violentos não serão utilizados para este fim, devido à possibilidade de fatalidade acidental durante o Procedimento.

Procedimentos de contenção especial: Após repetidas fugas e tentativas de suicídio, e com base nas falhas de contenção dos SCP-231-1 ao 6, a contenção do SCP-231-7, foi alterada para o seguinte: SCP-231 deve ser contido dentro de um cela à prova de som, adjacente as celas dos seis Classe-D designados para realizar o Procedimento Montauk-110. Câmeras irão monitorar cada centímetro da cela em todos os momentos, e devem ser monitoradas 24 horas por dia. O mau funcionamento dos equipamentos de controle serão substituídos imediatamente por funcionários psicologicamente resistentes. Portas serão magneticamente bloqueadas, podendo serem abertas apenas pela ação positiva da instalação de controle e monitoração. Isto inclui todas as portas que ligam a cela principal para as celas dos Classe-D.

SCP-231-7 é para ser mantido á uma cama de hospital, em todos os momentos, exceto para o Procedimento Montauk-110. Hidratação será fornecido por gotas. A alimentação será realizada duas vezes por dia através de um tubo de alimentação por médicos aprovados que não tenham feito o Juramento de Hipócrates. Sob nenhuma circunstância narcóticos, anestesias, ou outros medicamentos não aprovados devem ser administrados em SCP-231-7.o oleiro disse a seu aprendiz para preparar sete frascos. seis ele fez com graça e habilidade, o último mãos foi feito com desgraça
Procedimento Montauk-110 deve ser realizado pelo menos uma vez a cada 24 horas por um Classe-D. Durante o procedimento, pelo menos um segurança de liquidação com nível de segurança 4/231 deve monitorar o procedimento por câmera em todos os momentos, embora o som possa ser desligado se as vocalizações de SCP-231-7 se tornarem angustiantes. Após o procedimento, todos os Classe-D devem retornar às suas celas ou os colares explosivos serão detonados.
a lua cretina não mais está urrando, ido com preto de luto. nos sonhos deles o rosto está girando, vindo para levá-los de volta.
[DATA EXPURGADA POR ORDEM DO O5-██ EM ██-██-████. INFORMAÇÕES TRANSFERIDAS PARA DOCUMENTOS APENAS PARA OLHARES. ACESSO AO 231-110-MONTAUK. ESTÁ LIMITADO AO PESSOAL COM HABILITAÇÃO DE SEGURANÇA 4/231]

Descrição: SCP-231-7 é uma mulher█████ entre █ e ██ anos de idade, com [DATA EXPURGADA]. o rei está em suas roupas de cortejo, as noivas estão em suas camas. os príncipes não nascidos esperam em sono para levantar suas cabeças ansiosas.
SCP-231-1 a 7 foram recuperados  a partir ██████████, ██, após uma incursão policial em um armazém pertencente á uma organização chamada "Os filhos do rei escarlate (ver artigo sobre ██-██-████ no ████████████ ██████, jornal "Polícia invade culto satânico, resgata sete"). 24 horas após o resgate, SCP-231-1 (nome real ████████████ ████████████) entrou em trabalho de parto, dando à luz três minutos depois, ao SCP-██ (█████████ ██████████), causando um evento ██████████ resultando em mais de ███ vítimas confirmadas. Agentes da Fundação imediatamente tomaram posse dos SCPs 231-2 á 231-7 e com base nos cadernos recuperados do culto, instituído o Procedimento Montauk-110 para prevenir futuras ocorrências. as galinhas estavam no galinheiro e sete ovos foram postos até a raposa penetrar pela escuridão da noite e roubar os ovos
Adendo 231-a: Estado Atual das unidades SCP-231. seis foram quebradas por seus vinculos, seis não irão mais cantar. venha o sétimo, desenrolando-se por completo e todos os sinos irão tocar.
SCP-231-1 (falecida ██-██ ████): morta durante as operações iniciais de recuperação ao dar à luz ao SCP-██. Veja relatório de acidente para o Evento 231-Alpha para mais detalhes. quando a primeira tiver dado à luz, em seguida, então todos os pássaros cantarão. seus gritos farão os céus estramecer, como chamassem seu rei.
SCP-231-2 (falecida ██-██ ████): morta durante tentativa de remoção de espécime do SCP-██, resultando no evento ██████████ imediato. Veja relatório de acidente para o Evento 231-Bravo para mais detalhes. pela lâmina do médico a segunda colocou uma vida ao mundo. precocemente talhada abaixo de uma lua silenciosa, a bandeira vermelha do Rei foi desfraldada
SCP-231-3 (falecida ██-██ ████): Auto-terminada após um período prolongado de sofrimento causado pela implementação do Processo Montauk-110. SCP-██ imediatamente submeteu a um evento ████████████. Veja relátorio de acidente para o Evento 231-Charlie para obter mais detalhes. sua noiva a terceira permaneceu inaudível, seus gritos de socorro ignorados. ela parou sua vida com uma faca do cirurgião, e deu-a ao nosso Senhor.
SCP-231-4 (falecida ██-██-████): Tentativa de administrar SCP-500. Embora bem sucedido, os os restos do SCP-██ foram expelidos do organismo, os restos imediatamente causaram um evento █████████████, causando numerosas vítimas incluindo SCP-231-4. Veja relatório de incidente para o Evento 231-Delta para mais detalhes. a quarta prepara um punhal e a coloca em seu coração. a cura perfeita não pode tornar puro o que o Rei separou.
SCP-231-5 (falecida ██-██ ████): aplicação fracassada do Processo Montauk-110 resultou no nascimento do SCP-██ uma hora mais tarde, o que, em seguida causou um evento ██████████.
Veja relatório de incidente para o Evento 231-Echo e Relatório sobre a destruição da Área 231-Aleph, para mais detalhes. Perfil de recrutamento de Classe-D foi revisado para minimizar a possibilidade de uma segunda falha no Procedimento Montauk-110. a coroa da quinta foi caindo em enquanto a raposa era colocada. a cova estava dividida com um poderoso trovão, um apocalipse foi gerado.
SCP-231-6 (falecida ██-██ ████): morta durante tentativa de fuga com a ajuda do agente ██████████. ██████████, que estava exibindo níveis de estresse elevados devido à exposição prolongada ao SCP-231, obteve a posse do SCP- [REDIGIDO] e tentou usar dita arma para resgatar SCP-231-6 e SCP -231-7. Agente ██████████ foi morto no tiroteio resultante, mas uma bala perdida resultou na terminação do SCP-231-6 também. O feto do SCP-██ em seguida, causou um evento ████████████. Por consequência deste incidente, a equipe de nível O5 votou unânimidademente para alterar as políticas do pessoal. Veja relatório de incidente para Evento 231-Foxtrot para mais detalhes. as paredes cederam, e os oceanos se transformaram em cinzas. seu nascimento deu trabalho, enquanto a terra tremia, debaixo do chicote do Rei
SCP-231-7: A partir de ██-██-████, SCP-231-7 é contido com sucesso no área ██████.a sétima noiva vai quebrar as marés, a lua não irá mais brilhar. chega um dia não muito distante em que ela vai dar á luz a morte do tempo.
Adendo 231-b: Texto da missiva por O5-██

Caros Amigos,

Chegou ao meu conhecimento que recentemente, alguns rumores surgiram sobre SCP-231. Devido à queda de moral na equipe, decidi abordar alguns dos pontos mais prevalentes.

Sim, O Procedimento Montauk-110 é tão horrível como você já ouviu, razão pela qual apenas Classe- D estão autorizados a realizá-lo. Sim, isso envolve [REDIGIDO] brutal.

Não, atribuição para SCP-231 não tem a intenção de testar a sua lealdade com a Fundação, suas tendências para ██████████, ou qualquer outra coisa.

Não, SCP-231 não é uma punição.

Sim, existem funcionários que estiveram com SCP-231 e foram transferidos com sucesso apartir dos seus próprios pedidos. Não, nem todo mundo que trabalhou com SCP-231 será terminado após a saída do projeto.

Sim, os membros da equipe que foram atribuídos á SCP-231 estão autorizados a tomar um Amnésico Classe-A antes da saida do projeto, se assim o desejar. Sim, falsas memórias serão implantadas. Não, nenhum dos supostos métodos para recuperar ou detectar as memórias falsas funcionam. Sim, existem alguns de vocês que já trabalhoaram com SCP-231 e não se lembram.

Não, nós não desistimos de tentar salvar o SCP-231-7, mas a pesquisa nesse campo deve ser realizada com o máximo de cautela. Com base no aumento da potência de cada evento ████████████ subsequente associado com cada espécime dos subsequentes SCP-██, existe uma forte possibilidade de que o evento  ███████████ do SCP-231-7 possa resultar em um cenário de Classe XK Fim-do-Mundo. Esta informação é corroborada pelas notas recuperadas da seita (ver documento "Sete Noivas, Sete Selos," SCP-231-Adjunto B).

Não, colocar o fim na miséria da pobre garota NÃO é uma opção. Nem drogando-a. Ela tem que estar ciente do que está acontecendo para que 110-Montauk possa funcionar.

Uma nota final: A Fundação faz muitas coisas desagradáveis para a realização de nossa missão, mas a nossa missão é importante o suficiente para que possamos pagar o preço. A contenção do SCP-231 é um dos nossos deveres mais perigososs, não por causa de qualquer perigo direto a nós mesmos (como SCP-682), mas por causa do perigo de que a nossa determinação possa falhar, que vamos permitir ou baixar a guarda, devido a simpatia pelo sofrimento de uma inocente, ou que vamos permitir que nos tornemos monstros através da prática de atos monstruosos. Basta fazer o seu trabalho, e deixe o filosofamento para o psiquiatra.

Atenciosamente,
O5-██
Não acredito quando dizem que eles estão tentando salvá-la. Por que eles vão se preocupar? Eles têm exatamente o que querem exatamente onde eles querem.

Adendo 231-c: Atualização

Resposta emocional do 231-07 ao Procedimento Montauk-110 parece estar reduzida recentemente, apesar de boa execução do referido procedimento, aumentado o perigo do SCP-██ causar um evento ████████████. Duas opções foram propostas.

1. Desenvolvimento de um novo procedimento de contenção com resposta emocional maior do que Procedimento Montauk-110.

2. A administração de um Amnésico Classe-A no SCP-231-7, permitindo um retorno à resposta emocional. Dita alteração da memória, deve ser administrada durante a execução do Procedimento para manter o estado emocional aumentado seguido da reposição da memória.

Por favor informe. o médico nunca diz a seu deus o que se ele realmente procura. ao invés disso ele se esconde na distância, e em silêncio, ele chora.
Dr. ████

Adendo 231-d: Decisão
Provérbios 01:32
Realizar Opção 2 na primeira oportunidade disponível.a própria voz do Deus deles, ele faz a escolha, declarando com a palavra deles. "com medo e dor deixe que ela fique, para que ela não seja como a terceira."
O5-██

Adendo 231-e: Consequências
Ezequiel 06:14
Opção 2 foi realizada. O estado emocional do SCP-231-7 retornou á 100% de eficácia. Dr. ████ posteriormente cometeu suicídio devido ao estresse emocional intensificado. Continuará o análise da eficácia do tratamento. arma do médico terminou sua jornada, assim que a colocava em seu ouvido. enquanto ela era profonada, a criança teve pena, ele á deu seu medo.
Dr. ██████████

Adendo 231-f: Continuação Análise de eficácia do tratamento

Após algumas análises, Eu determinei que não é necessária a realização de modificação da memória cada vez que o Procedimento é feito. Na verdade, é preferível adiar durante algum tempo antes de re-administrar o agente. Análise da resposta emocional do Objeto 231-7 indica que a eficácia do Procedimento fica no auge entre a terceira e quarta realização: o temor da antecipação dos eventos parece aumentar a resposta emocional durante um tempo, a familiaridade com o procedimento diminui a eficácia do tratamento. Minha recomendação é que Amnésico Classe-A deva ser administrado uma vez por semana durante o Procedimento. O calendário foi modificado de acordo. sua memória uma coisa inconstante, o mais forte deve suportar. quando o choro começar a soar, as drogas fazem sua mente pura.
Trazendo de volta a série dos SCPs!
Há algo entre as linhas... revele-as

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS