SCP-4975

SCP-4975 "Acabou o Tempo"

 Nº do item: SCP-4975

Classe do objeto: Euclid

Procedimentos especiais de contenção: SCP-4975 deve ser contido em uma célula de contenção de aço padrão. O contato humano com SCP-4975 é proibido. Em caso de violação de contenção, qualquer funcionário da Fundação que ouça persistentemente um ruído de estalo rítmico deve se isolar de outras pessoas e esperar pacientemente até que SCP-4975 seja colocado de volta em sua câmara de contenção, ou que o estalo pare

Descrição: SCP-4975 é uma entidade vagamente humanoide com vários atributos de aves, o mais notável deles é o bico. Sua estrutura corporal é longa e fina em geral, e seus membros se estreitam em extremidades sem forma, sem dedos distintos. Uma espessa camada de pele endurecida cobre todo o seu corpo, incluindo o bico

As suas vértebras cervicais não estão interligadas, e parecem ser capazes de se moverem independentemente umas das outras. SCP-4975 roda continuamente uma vértebra de cada vez, de trás para a frente, terminando com a sua cabeça, de uma forma rítmica. Isto produz um som de clique ou de estalo com cada movimento. SCP-4975 só para de mover o seu pescoço desta forma quando se prepara para um ataque.

Uma gravura por ████ ██ █████, datada de 1863. Acredita-se que seja uma representação de SCP-4975.

SCP-4975 foi observado em perseguir futuras vítimas durante longos períodos de tempo antes de finalmente decidir atacar, por vezes durante 10 meses ou mais. Mata a sua vítima através dos seus apêndices, que utiliza para espancar e rasgar o corpo da vítima. Come sempre o cadáver depois, e um humano adulto médio parece saciar-lhe por cerca de 3 meses.

Acredita-se que SCP-4975 seja o assunto de vários contos populares da Alemanha, seu país de origem. As evidências de SCP-4975 datam de 1538, com representações artísticas escritas e visuais dele tendo sido descobertas a partir desse período de tempo. Existem também várias canções de ninar alemãs que dizem respeito a SCP-4975, uma das quais pode ser encontrada no Adendo 4975-B.

Apesar da presença permanente de SCP-4975 em sua célula de contenção, novos incidentes e avistamentos continuam a ser relatados de sua região de origem. A investigação por operativos da Fundação está em andamento. Investigação descontinuada indefinidamente. Reclassificação de SCP-4975 para classe Keter atualmente pendente. Consulte o Adendo 4975-A.

Adendo 4975-A: O registro de eventos a seguir detalha o conteúdo de um vídeo capturado pela câmera corporal de um dos agentes da Fundação investigando relatórios recentes relacionados a SCP-4975 perto da Floresta Negra (Schwarzwald), Alemanha. Nenhum áudio foi gravado.

.<Início do registro, 16-09-2002, 13:52:49>

Prefácio: Funcionários da Fundação estavam investigando um cidadão de Freiburg que disse à polícia local que havia ouvido um clique rítmico por mais de 4 meses e que alguém o estava perseguindo. Os agentes o colocaram sob custódia e disseram à polícia que ele experimentou paranoia e alucinações auditivas devido aos efeitos colaterais da quimioterapia que estava recebendo na época como um acobertamento. O seguinte foi registrado no dia em que ordenaram ao homem que mostrasse onde ele vira SCP-4975 pela última vez.

Vários agentes armados da Fundação estão caminhando em uma área arborizada. Um pode ser visto falando em um transceptor portátil. Um cidadão de Freiburg está entre eles. Ele parece estar sem fôlego e nervoso, olhando ao redor freneticamente e segurando os braços contra o peito. Depois de alguns minutos, ele congela no lugar. Ele diz algo e aponta para uma árvore. Alguns dos agentes se viram para ver o que ele está olhando. Eles parecem confusos. Não há nada atrás da árvore visível na câmera. O homem parece entrar em pânico e cambaleia para trás, ainda apontando para o nada.

Nota: De acordo com imagens de vigilância, neste exato momento, SCP-4975 havia parado de girar seu pescoço e estava olhando imóvel para o canto sudeste de sua célula de contenção.

De repente, o homem local é jogado à força no chão. Ele é atingido várias vezes na cabeça e no torso por um agressor invisível. Vários operativos disparam na origem presumida do ataque, mas não acertam em nada. Um tenta agarrar o homem e arrastá-lo para longe, mas uma grande ferida começa a aparecer em sua barriga, de onde ele parece estar ancorado. O operário desiste depois de tentar mover o homem, apenas com mais lágrimas abrindo a ferida. O operativo falando no transceptor portátil então levanta sua arma de fogo e atira no homem local na cabeça, matando-o. Depois de alguns momentos, tiras de carne começam a ser arrancadas do corpo uma a uma. Uma vez que as tiras estão completamente separadas do corpo, elas desaparecem.

Nota: Neste momento, SCP-4975, que não tinha sido alimentado, parecia estar comendo.

<Fim do registro, 16-09-2002, 13:57:02>

Adendo 4975-B: Uma antiga canção de ninar da Alemanha, que se acredita ser sobre SCP-4975. Perdeu-se a maior parte de seu esquema de rima devido a ser traduzido do alemão.

"Tiquetaque", o relógio do cuco bate.

"Cuco", canta o pássaro dentro.

Tiquetaque tique tique tique tique tique tique.

Conforme o tempo passa, o seu coração também.

Que você viva tanto quanto ouvir sua canção.

Tiquetaque tique tique tique tique tique tique.

Ouça atentamente, para quando parar

o filhote sai de sua casa.

Tiquetaque tique tique tique tique tiquetaque

Ouviste? Parou?

Minha criança, isso significa que seu tempo acabou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário