Personagens Pertubadores de Shows de TV #1

Nobody

Alguns de nós estamos familiarizados com os personagens de Sesame Street. Garibaldo, Elmo, Bert e Ernie, e Oscar foram todos cuidadosamente feitos para serem amigáveis e divertir as crianças, com aulas divertidas sobre ortografia e amizade. O que torna a inclusão do Nobody, um fantasma alienígena sem corpo de um universo paralelo, ainda mais desconcertante.

Nobody parece que foi projetado especificamente para ser um combustível para pesadelo, e por alguma razão, os produtores de Sesame Street pensaram que seria apropriado ter uma coisa dessas, no show, um ser com características faciais sinistras para fazer exercícios de contagem para pré-escolares. Ele também fala com um tom de um serial killer assegurando-nos pacientemente que não há como escapar de seu porão.

O vídeo, Limbo, a mente organizada, estrela Nobody como um homúnculo mental, à deriva de um purgatório de seus próprios pensamentos, coberto com imagens de canos com vazamentos, baratas e paisagens aliens.

Para assistir o vídeo, clique aqui
A Coisa Azul 

Coragem, o Cão Covarde é sobre um casal de idosos e seu cão, Coragem, que é regularmente aterrorizado por fantasmas que só ele parece notar. A maioria dos monstros que aparecem no show não são mais assustadores do que os de Scooby-Doo. 

No entanto, em um episódio, Coragem acidentalmente quebra a corneta de seu dono e vai para a cama com culpa suficiente para desencadear um pesadelo, que os animadores usaram como uma desculpa para ter uma vingança inexplicável que tinham contra os jovens espectadores do programa de televisão.

Uma escultura azul à moda Tim Burton com uma máscara pálida de pesar e decepção é liberada nos fãs de Coragem, por nove horríveis segundos. Sério, Coragem pisca algumas vezes e, em seguida, de repente, essa porra aparece na tela.

Um arranjo orquestral dissonante é ouvido enquanto a coisa azul (o personagem não tem nome oficial, mas os fãs Coragem batizaram-lo desta forma) lentamente move a cabeça, e sussurra:" você não é perfeito. " E então a cena termina, tão rapidamente e com tão pouca explicação quanto começou.

(Poderia colocar praticamente todos os bichos do Coragem, mas ai seria trapaça...)

Peppermint Park  

Peppermint Park foi praticamente a epíteto da arte de bonecos assustadores. Olhos sem vida, corpos de plástico com mãos humanas, e as vozes que soam como tivesse sido gravadas em um asilo de loucos todos formando em um ótimo trauma de infância. O show contou com um par de diferentes fantoches, um dos quais eras um rip-off perverso de Bert e Ernie se Bert e Ernie fossem transformados em homens-macacos autistas, enquanto o outro conjunto era um casal de dragões semi-lobotomizado (ou seriam dinossauros?) com as vozes ainda mais estranhas do que os bonecos "humanos".

O show tinha baixo orçamento, era cheio com cortinas sujas que ladeiam uma janela do porão sombrio, clipes de crianças aleatórias que brincavam em um campo de jogos e desempenhos. 


(Todos os personagens são meio sinistros, então coloquei o show todo para facilitar logo as coisas)

Um comentário:

  1. https://www.facebook.com/editoralorentz/

    nova editora de revistas em quadrinhos de terror e faroeste curtam no face para novidades... https://www.facebook.com/editoralorentz/

    ResponderExcluir