PuniTy (Recriação de P.T)

Calma meu povo não fiquem tão empolgados, pois apesar de ser uma recriação bem feita não contém todos os elementos do jogo, mas é ótimo para ter aquele gostinho para quem é pobre como eu nunca jogou no ps4.



"PuniTy", como Qureshi chama, é um projeto projetado como parte de uma oficina de modelagem (workshop) em 3D na qual Qureshi estará ensinando em setembro. Originalmente, Qureshi iria criar um apartamento simples não-aterrorizante devido à sua simplicidade simultânea, familiaridade e variedade de objetos que iria conter. No entanto, uma vez que o workshop é destinado a desenvolvedores de jogos, Qureshi decidiu tentar recriar o corredor assombrado infame.

A melhor notícia de todas é o que Qureshi fez com seu projeto: é gratuito para todos. Se você é proprietário de um PS4 que perdeu a sua cópia do PT ou talvez um proprietário Xbox / PC que nunca teve a chance de experimentar o jogo, você pode fazer o download para um PC, Mac ou Linux construir para si mesmo. Não é uma cópia exata do jogo - não há Norman Reedus no final, nem um loop através do corredor ad infinitum - mas é ainda melhor do que nada, e conhecendo a Internet, eu aposto que não irá demorar muito até alguém expandir os projetos de Qureshi.

Link para Download: http://jedlondo.itch.io/punity

Nenhum comentário:

Postar um comentário