Julia


Oi meu nome e Pedro tenho 22 anos, vou contar para vocês minha historia, uma historia que me percorre, Até hoje.

Um dia entrei em uma dessas salas de bate papo onde se faz amigos (as) e também onde pode acontecer um relacionamento amoroso e conheci uma, garota chamada Julia, o primeiro contato pelo bate papo foi como se já nos Conhecêssemos há um século, foi algo mágico. Praticamente em seguida pedi o seu ICQ, e-mail, telefone e endereço ela se negou a dar, bom isso e normal porque na internet você e quem você quiser. Mas a nossa amizade foi ficando cada dia mais forte, bom começamos a namorar, as conversas por ICQ foram ficando cada dia mais freqüentes, passávamos madrugadas conversando. Eu estava realmente apaixonado pela Julia?

Um dos momentos mais tensos foi quando ela me mandou uma foto sua, fiquei muito confuso, pois você confia toda sua fantasia na pessoa sentada do outro lado, e a fantasia e mais divertida que a realidade, mas Julia não me decepcionou, cabelos longos e pretos, morena olhos grandes e bonitos. Estava verdadeiramente apaixonado por ela, em seguida também enviei minha foto, fiquei muito nervoso imaginado o que ela iria achar. Bobagem ela gosta de mim e também gostou da foto, completamos um mês de namoro virtual e Julia ainda se recusava a me dar o seu endereço, telefone, sobrenome e outras informações, eu comecei a suspeitar de algo será que Julia e casada? Cheguei a pensar nisso, tentei arrancar essas informações a todo custo, mas foi em vão por fim acabamos brigando, passamos três semanas sem nos falar.

Queria muito ouvir sua voz, mas ela se recusava, estava apaixonado por uma pessoa que nunca a vi pessoalmente e nem ouvi sua voz, eu estava sinceramente ficando louco não agüentava mais ter q ficar falando com ela apenas por ICQ queria conhecê-la pessoalmente, sempre que tentava saber seu endereço ela mudava de assunto como eu ficava louco com aquilo até que um dia eu resolvi chamar um amigo que entende sobre invasão de pcs, sei que e errado, mas eu estava desesperado o resultado foi perfeito ele conseguiu o endereço e o telefone, Julia me contava poucas coisas, mas o que me contou era verídico ela morava mesmo em São Paulo , com as informações nas minhas mãos e sem saber o que fazer, tomei uma decisão radical no dia seguinte fui para São Paulo, já dentro do ônibus em direção a sampa* fiquei muito tenso e nervoso, todas as informações passando pela minha cabeça o motorista até perguntou se eu estava passando bem, respondi que sim. A viajem inteira eu só pensava nela nem consegui dormir.

Enfim chegamos a São Paulo meu coração estava a mil, peguei rápido um táxi e fui até sua casa rapidamente. Estou sentido que algo maravilhoso ira acontecer algo que jamais vou me esquecer, chegando a sua casa toquei a campainha e uma mulher veio me atender, perguntei se era aqui que a Julia morava, a mulher começou a chorar sem saber o que fazer perguntei se ela estava bem, logo em seguida veio um senhor perguntando o que eu queria num tom alto, perguntei se essa era a casa da Julia o homem ficou em silêncio o homem e a mulher na verdade são seus pais, o homem me disse que a Julia havia morrido a seis meses, eu entrei em desespero disse ao homem que não podia ser eu estava falando com ela a quase 2 meses quase que diariamente o homem com raiva disse que era para eu sair dali disse q iria chamar a policia, perguntou meu nome, eu respondi me chamo Pedro, o homem e a mulher se assustaram a mulher abriu o portão para eu entrar, eu entrei e eles pediram para eu os acompanhar pelo jardim ,me mostraram que faz menos de um mês, que em todas as arvores tinham desenhos feitos com canivete um coração e dentro os nomes Julia e Pedro.

Crédito: http://www.apocalipse2000.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário