SCP-999 "O monstro das cócegas"

Item #: SCP-999

Classe do Objeto: Safe

Procedimentos de contenção especiais: SCP-999 é permitido andar livremente pela instalação caso ele queira, mas caso contrário ele deve permanecer em sua caneta. O sujeito não é permitido ficar fora da sua caneta à noite ou fora dos terrenos da instalação em qualquer momento. A caneta deve ser mantida limpa e a comida substituída duas vezes por dia. Todos os funcionários são permitidos dentro da área de contenção do SCP-999, mas somente se eles não estão atribuídos a outras tarefas no momento, ou se eles estão de férias. É para brincar com o sujeito quando entediado e deve-se conversar em um tom calmo, não ameaçador.

Descrição: SCP-999 parece ser uma grande massa amorfa, e gelatinosa translúcida de lodo laranja, pesando cerca de 54 kg (120 libras) com uma consistência semelhante à da manteiga de amendoim. Tamanho e a forma do sujeito mudam constantemente, embora a maior parte do tempo, a sua forma seja do tamanho de um grande pufe. A composição do SCP-999 é baseada no petróleo, mas consiste de uma substância desconhecida para a ciência moderna. Além de uma membrana fina e transparente em torno da massa laranja, o sujeito parece não ter outros órgãos para falar.

O temperamento do sujeito é melhor descrito como brincalhão e parecido com os cachorros: quando aproximado, SCP-999 irá reagir com uma euforia esmagadora, deslizando sobre a pessoa mais próxima e pulando em cima dela ", abraçando-a" com um par de pseudopods enquanto acaricia o rosto da pessoa com uma terceira pseudopod, o tempo todo emitindo um som agudo borbulhante e arrulhos. A superfície do SCP-999 emite um odor agradável que difere com quem ele está interagindo. Os aromas registrados incluem chocolate, roupa fresca, bacon, rosas, e Play-Doh ™.

Um simples toque na superfície do SCP-999 provoca uma euforia imediata, o que intensifica o tempo em que o indivíduo fica exposto ao SCP-999, e que dura muito tempo após a separação com a criatura. A atividade favorita do sujeito é provocar cócegas, muitas vezes envolvendo completamente o pescoço para baixo e fazendo cócegas até que seja pedido que pare (apesar de não obedecer o pedido ás vezes).

Além de seu comportamento brincalhão, SCP-999 parece amar todos os animais (especialmente os seres humanos), recusando-se a comer qualquer tipo de carne e até mesmo arriscando a sua própria vida para salvar a dos outros, mesmo que envolva pular na frente de uma pessoa a tomar um tiro por ela (o intelecto do sujeito ainda está em debate: embora o seu comportamento seja infantil, ele parece entender a fala humana e tecnologia moderna, incluindo armas).. A dieta da criatura consiste inteiramente de doces e guloseimas, como M & M ™ e wafers da Necco ™ como sendo seus favoritos. Os seus métodos de alimentação são semelhantes aos de uma ameba.

Adendo SCP-999-A: O que se segue é um relatório de um experimento no qual SCP-999 está exposto ao SCP-682 na esperança de que ele irá conter a raiva omnicida da criatura.

SCP-999 é liberado na área de contenção do SCP-682. SCP-999 imediatamente desliza em direção SCP-682.

999: (exultantes borbulhas)

682: (gemidos incompreensíveis e rosnando) O que é isso?

SCP-999 move-se para frente do SCP-682, pulando para cima e para baixo de forma canina, enquanto emite um ruído alto de alta-frequência.

682: (gemidos) Nojento ...

SCP-682 imediatamente pisa no SCP-999, achatando-o completamente SCP-999. Os observadores estavam prestes a abortar o experimento quando SCP-682 começou a falar novamente.

682: (grunhidos) Hmmm? (incompreensível) o que é isso ... (baixo nível de ruído, semelhante a de uma pequena risada) Eu sinto tudo ... formigando na barriga...

SCP-999 pode ser visto subindo por entre os dedos do SCP-682, até o pescoço, onde ele se prende e começa acariciar delicadamente com sua pseudopod. Um largo sorriso se espalha lentamente pelo rosto do SCP-682.

682: (rindo profundamente) eu me sinto ... tão ... feliz. Feliz ... (risos) ... feliz feliz ...

SCP-682 repete a palavra "feliz" por vários minutos, rindo ocasionalmente antes de ficar gargalhando sem parar. Enquanto o riso continua, SCP-682 rola batendo com a cauda em uma força perigosa

682: (berrando com sorriso) Pare! Sem cócegas! (continua rindo)

SCP-682 e SCP-999 continuam com a "luta de cócegas" até que o SCP-682 finalmente se cansa e parece adormecer com o que parece ser um sorriso em seu rosto. Depois de 15 minutos sem atividade, dois Classes-D entram na sala para recuperar o SCP-999. Quando o SCP-999 é removido, SCP-682 imediatamente acorda e desencadeia uma onda não identificável de energia a partir de seu corpo, o tempo todo rindo maniacamente.

Todas as pessoas dentro do alcance da onda entram em ataques paralisantes de risos, permitindo que o SCP-682 escape e mate tudo em seu caminho. Enquanto isso, o SCP-999 resgata rapidamente todas as pessoas que conseuge e leva-os a um lugar seguro para se recuperarem da "onda de riso" do SCP-682, enquanto agentes de repressão e tentam reconter o SCP-682.

Apesar da tragédia que o SCP-682 trouxe para a instalação, SCP-999 não demonstrou qualquer medo para a criatura e de fato fez gestos sugerindo que quer "brincar" com SCP-682 novamente. SCP-682, no entanto, afirmou: "Esse muco pequeno de sujeira de ranho pode [DATA EXPURGADO] e morrer."

Memo do Dr. ████: "Enquanto o teste foi mal sucedido e terminou em tragédia, isto foi a coisa mais engraçada que eu já vi. Eu nunca pensei que veria o dia em que eu consideraria o SCP-682 como "fofo". Por favor me envie uma cópia das fitas de segurança o mais rápido possível. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário