SCP-096 "Shy Guy"

Item #: SCP-096 

Classe do Objeto: Euclid 


Procedimentos Especiais de contenção: SCP-096 é para conter em uma célula, a 5m x 5m x 5m de cubo feito de aço hermético, em todos os momentos. Verificações semanais para rachaduras ou buracos são obrigatórios. Há de ter absolutamente nenhuma vigilância por vídeo ou ferramentas ópticas de qualquer tipo no interior da célula. Os funcionários  de segurança devem usar sensores de pressão pré-instalados e detectores de laser para garantir a presença do SCP-096 no interior da célula.

Quaisquer e todas as fotos, vídeo ou gravações da semelhança do SCP-096 são estritamente proibidas sem a aprovação do Dr. ███ e O5-.

SCP-096

Descrição: SCP-096 é uma criatura humanoide medindo aproximadamente 2,38 metros de altura. O sujeito mostra muito pouca massa muscular, com análise preliminar da massa corporal sugerindo desnutrição leve. Os braços estão grosseiramente fora de proporção com o resto do corpo do sujeito, com um comprimento aproximado de 1,5 metros cada. A pele é praticamente desprovida de pigmentação, sem sinais de qualquer pelo corporal.

A mandíbula do SCP-096 pode abrir quatro (4) vezes a norma de um humano médio. Outras características faciais permanecem semelhantes a um humano médio, com exceção dos olhos, que também são desprovidos de pigmentação. Ainda não se sabe se SCP-096 é cego ou não. Ele não mostra sinais de quaisquer funções cerebrais superiores e não é considerado senciente.
SCP-096 é normalmente extremamente dócil, com sensores de pressão dentro de sua cela indicando que passa a maior parte do dia andando pela parede leste. No entanto, quando alguém vê o rosto do SCP-096, seja diretamente, por meio de gravação de vídeo ou mesmo uma fotografia, ele entrará em um estágio de angústia emocional considerável. SCP-096 cobrirá seu rosto com as mãos e começará a gritar, chorar e balbuciar incoerentemente. Aproximadamente um (1) a dois (2) minutos após a primeira visualização, SCP-096 começará a correr para a pessoa que viu seu rosto (que a partir deste ponto será referida como SCP-096-1).

As velocidades documentadas variaram de trinta e cinco (35) km/h a ███ km/h, e parecem depender da distância de SCP-096-1. Neste ponto, nenhum material ou método conhecido pode impedir o progresso do SCP-096. A posição real de SCP-096-1 não parece afetar a resposta de SCP-096; parece ter um sentido inato da localização de SCP-096-1. Nota: Esta reação não ocorre ao visualizar representações artísticas (veja Documento 096-1).

Ao chegar à localização de SCP-096-1, SCP-096 procederá para matar e [DADOS EXPURGADOS] SCP-096-1. 100% dos casos não deixaram vestígios de SCP-096-1. SCP-096 então se sentará por vários minutos antes de recuperar a compostura e se tornar dócil novamente. Ele então tentará voltar para seu habitat natural, [DADOS REDIGIDOS]

Devido à possibilidade de uma reação em cadeia em massa, incluindo violação do sigilo da Fundação e grande perda de vidas civis, a recuperação do sujeito deve ser considerada prioridade Alfa.

Dr. ███ também pediu a terminação imediata de SCP-096 (veja Entrevista 096-1). A ordem está aguardando aprovação. A ordem de término foi aprovada e deve ser executada pelo Dr. ███ em [DADOS REDIGIDOS]. Veja Incidente-096-1-A.

Registro de áudio da Entrevista 096-1:

Entrevistador: Dr. ███ Entrevistado: Capitão (Apos.) █████████, ex-comandante da equipe de recuperação Zulu 9-A Incidente de Recuperação #096-1-A

<Início do Registro>

[████████ ████████ Horário, Área de Pesquisa ██]

Cap. █████████: Sempre é uma droga pegar o dever de Recuperação Inicial. Você não tem ideia do que a maldita coisa é capaz além das informações deturpadas que os técnicos de campo conseguem reunir, e você tem sorte se eles te contarem a história toda. Eles nos disseram para “embalar e etiquetar”. Não nos disseram nada sobre não olhar para a maldita coisa.

Dr. ███: Você poderia descrever a missão, por favor?

Cap. █████████: Sim, desculpe. Tínhamos dois helicópteros, um com minha equipe e um de reserva com Zulu 9-B e Dr. ██████. Avistamos o alvo cerca de dois cliques ao norte de nossa rota de patrulha. Estou supondo que ele não estava de frente para a nossa direção, senão ele teria nos eliminado ali mesmo.

Dr. ███: Seu relatório diz que SCP-096 não reagiu ao frio? Estava -██o C.

Cap. █████████: Na verdade, estava -██. E sim, ele estava completamente nu e não tremia nem um pouco. De qualquer forma, pousamos, nos aproximamos do alvo, e o Cabo ██ se preparou para embalá-lo. Foi quando o Dr. ██████ ligou. Eu me virei para atender, e foi isso que me salvou. O alvo deve ter se virado e todo o meu esquadrão o viu.

Dr. ███: Foi quando SCP-096 entrou em um estado emocional agitado?

Cap. █████████: Sim. [O entrevistado agora faz uma pausa por um segundo antes de continuar] Desculpe. Fiquei com arrepios por um segundo.

Dr. ███: Tudo bem.

Cap. █████████: Sim. Bem, eu nunca vi o rosto dele. Meu esquadrão viu, e eles pagaram caro por isso.

Dr. ███: Você poderia descrevê-lo um pouco mais, por favor?

Cap. █████████: [Pausa] Sim, sim. Ele começou a gritar conosco, e a chorar. Não era um rugido animal, porém, soava exatamente como uma pessoa. Realmente muito assustador. [Pausa novamente] Começamos a atirar quando ele pegou o Cabo ██ e arrancou a perna dele. Deus, ele estava gritando por nossa ajuda… droga… de qualquer forma, estávamos arrancando pedaços do alvo, rodada após rodada. Não fez nada. Quase perdi a cabeça quando ele começou a [DADOS EXPURGADOS] ele.

Dr. ███: Foi quando você ordenou o uso de um [Papéis são ouvidos se movendo] lançador AT-4 HEDT?

Cap. █████████: Uma arma anti-tanque. Comecei a carregá-la desde que SCP-███ escapou. Já vi essas coisas rasgarem tanques como papel. Fez a mesma coisa com o alvo.

Dr. ███: Houve danos significativos ao SCP-096?

Cap. █████████: Ele nem sequer se abalou. Continuou dilacerando meu esquadrão, mesmo com metade do torso dele faltando. [Ele desenha um grande semicírculo em seu torso]

Dr. ███: Mas ele estava sofrendo danos?

Cap. █████████: Se estava, não estava mostrando. Ele deve ter perdido todos os seus órgãos, todo o seu sangue, mas não reconheceu nada disso. Sua estrutura óssea não foi ferida de forma alguma, porém. Ele continuou dilacerando meu esquadrão.

Dr. ███: Então, nenhum dano estrutural real. Quantas rodadas você diria que foram disparadas contra SCP-096?

Cap. █████████: No mínimo? Mil. Nosso artilheiro de porta manteve seu GAU-19 nele por pelo menos vinte segundos. Vinte malditos segundos. São seiscentas rodadas calibre .50 bombeadas naquela coisa. Poderia muito bem ter cuspido nele.

Dr. ███: Foi quando Zulu 9-B chegou?

Cap. █████████: Sim, e meu esquadrão se foi. Zulu 9-B conseguiu colocar o saco sobre a cabeça dele, e ele simplesmente se sentou. Nós o colocamos no helicóptero e o trouxemos para cá. Não sei como nunca vi o rosto dele. Talvez Deus ou Buda ou quem quer que seja pensou que eu deveria viver. O idiota.

Dr. ███: Nós obtivemos uma representação artística do rosto de SCP-096. Você gostaria de vê-la?

Cap. █████████: [Pausa] Sabe, depois de ouvir os gritos daquela coisa, e os gritos dos meus homens, eu não acho que quero colocar um rosto no que eu ouvi. Não. Apenas… não.

Dr. ███: Tudo bem, acredito que terminamos aqui. Obrigado, Capitão.

[Cadeiras são ouvidas se movendo, e passos deixam a sala. Capitão (Apos.) █████████ é confirmado como tendo deixado a Sala de Entrevista 22.]

Dr. ███: Que fique registrado que estou formalmente solicitando que SCP-096 seja terminado o mais rápido possível.

<Fim do Registro>

5 comentários:

  1. Boa noite histeria de saber se esses SCP's esses seres bizarros são fatos verídicos e como são caputurado e qual organização cuida desse tipo de assunto.
    Muito bom o conteúdo do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite ( ou bom dia xD ) SCPs não são reais, mas nunca sabemos o que o governo esconde da gente eles podem esconder aliens, informações sobrenaturais e etc os SCPs são inspirados nesses "contos". A Fundação SCP ( SCP Foundation ) tem uma instalação em cada país do mundo a procura desses SCPs, o metodo de captura vai variar do SCP, por exemplo o 096 pode ser contido facilmente contanto que não tenha contato visual com seu rosto. Os SCPs são considerados creepypasta que você mesmo pode criar e postar, mas tem que saber escrever em inglês existem.
      http://www.scp-wiki.net/ neste site contém todos caso se interesse por algum, eu traduzo é só pedir =)
      Lembrando que A fundação SCP e os SCPs não são "reais" (eu espero) . Espero que comente nos proximos posts sobre SCPs

      Excluir
    2. Aah sim, obrigado pela explicação se bem que hoje em dia eu não duvido de mais nada kkkkk toda história tem um fundo de verdade kkk.
      Vou dar uma olhada nesse site vlw

      Excluir
    3. De nada caso tenha alguma duvida ou sugestão de algum SCP me avise

      Excluir