SCP-701

Item #: SCP-701

Classe de Objeto: Euclid/Keter

 
SCP 701-1
Procedimentos de confinamento especial: Todos os materiais relativos à SCP-701 devem ser mantidas em um arquivo com segurança tripla no armazenamento no Site-██. Esses itens atualmente consistem em duas cópias atualmente existentes de 1640;vinte e sete (27) cópias da edição paperback de comércio 1965; 10 (dez) cópias de uma impressão de capa dura 1971; vinte e um (21) disquetes, que consistem em dados apreendidos a partir de invasões em [expurgado]; um S-VHS fita cassete vídeo (designado SCP-701-19 ██-A); e 1 (uma) faca de aço de origem desconhecida (designado SCP-701-19 ██-B). Em nenhum momento deve ser retirado esses do armazém. O acesso à área é para ser fortemente controlada; absolutamente nenhum pessoal de qualquer natureza deve ser concedido acesso ao arquivo sem a permissão expressa dos Drs. L████, R█████ and J██████.

Descrição: SCP-701, "A tragédia do Rei enforcado",é uma peça da época Caroline realizado em cinco atos. As performances do ato estão associados com comportamento psicótico e suicida súbita entre os observadores e participantes, bem como a manifestação de uma figura misteriosa, classificada como SCP-701-1. Estimativas históricas colocam o número de vidas ceifadas pelo ato, entre █████ e █████ ao longo dos últimos 300 anos.

Performances da "Tragédia do rei enforcado" nem sempre terminam com um surto. Das ██ performances gravadas, apenas ██ (36,78%) terminaram com eventos do  SCP-701. De acordo com registros históricos e investigações, esses surtos geralmente seguem o mesmo padrão: 

7 a 14 dias antes da Evento: Durante o período de ensaio geral, os membros do elenco vão começar a desviar-se espontaneamente a partir do texto publicado da peça. Ao invés de improvisação ou gaffs relacionados a ir 'off script ",esses desvios serão tanto ordenadas e consistentes, como se os atores estivessem trabalhando fora de uma nova versão do script.O elenco e a produção não vão ter conhecimento de qualquer mudança, e - se for levada ao seu conhecimento -será feito como se fosse o script inicial.

2 a 3 horas antes do evento: O surto geralmente ocorre durante a noite de abertura, ou então na produção com a maior freqüência planejada (geralmente caindo dentro da primeira semana após a abertura do jogo).

1 a 2 horas antes do evento: SCP-701-1 começa a aparecer no palco na cena final do Ato I, geralmente no fundo ou ao lado da ação principal. Pode parecer para entrar ou sair da área de estágio, mas não parece nunca entrar no camarim ou área fora do palco; ele simplesmente desaparece quando não está palco. O elenco não parece notar ou comentar SCP-701-1, pelo menos à primeira vista.

O Evento: SCP-701-1 irá aparecer totalmente no palco durante a cena do banquete no Ato V. Aqui, serão incorporados a ação da peça como o " Rei enforcado." O elenco irão  matar uns aos outros ou vão cometer suicídio, às vezes usando itens que parecem surgir espontaneamente no palco. Tumultos acontecem na platéia, com os espectadores atacando aleatoriamente qualquer um na frente deles, independentemente de sua relação familiar e amorosa.
Após o evento: Se algum dos membros da audiência sobreviverem ao surto inicial, eles devem sair do espaço de atuação, caso contrário irão continuar envolvendo-se em violência aleatória ou oportunista. Vítimas geralmente requerem sedação ou restrição nesse cenário; a personalidade normal irá começar a voltar a cerca de 24 horas após o evento.Vítimas sobreviventes geralmente apresentam sinais consistentes de uma experiência traumática; alguns terão nenhuma lembrança do evento. Outros podem tornados permanentemente em estado de coma ou psicótico.
Em resumo, o SCP-701 é um vírus memético auto-evolutivo, transmitido através de meios desconhecidos através do texto da peça. Dr. L ████ teorizou que eventos do SCP-701 podem envolver [expurgado]. Esta hipótese é consistente com um aumento em ████ ██████ níveis detectados via satélite na vizinhança do incidente de 19 ██, indicando [expurgado].
Agentes da Fundação estão sob ordens permanentes para suprimir qualquer desempenho ou publicação de SCP-701 que for encontrada ou detectada. Apesar de nossos melhores esforços em encontrar, no entanto, a peça mantém-se disponível gratuitamente on-line, por vezes, sob títulos diferentes. Todas as tentativas para detectar ou isolar a origem dessas cópias falharam. Supressão de publicação da peça tem sido geralmente bem sucedida, com a maioria das cópias de uma edição acadêmica 1971 destruídos antes da distribuição. No entanto, as cópias do paperback de 1965 podem ser encontrados nas bibliotecas de escolas ou faculdades. Os agentes tem obter ou destruir esses itens sempre que possível.
História: . A primeira publicação conhecida da "Tragedia do rei enforcado" era em um in-quarto datado de 1640.O ​​autor da peça não está na lista. A editora ,William Cooke, desapareceu do registro histórico logo depois. Estranhamente, o texto não aparece nos registros de papelarias.O primeiro evento conhecido do SCP -701 registrado ocorreu em 18██  durante uma performance da peça em ██████, ██, EUA . Outros incidentes significativos incluem em 19██  onde um pequeno teatro em ██████, ███, ██ ; 1964 na Universidade de ███████████, ███████████, ███████ ;19██ em ███████ University , o primeiro evento SCP -701 suprimida com sucesso pela Fundação;foi em 19 ██ peça realizada  por um grupo de estudantes em ███████, CA; outra supressão foi em 19 ██ uma adaptação televisiva pela █ ███████████ Broadcasting Corporation ( produção encerrado com êxito pela Fundação antes da transmissão ); e em 19 ██ incidente em ███████████ , OH , EUA, designada SCP- 701-19 █ █ -1.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário