SCP-965


                                                     (Musica para melhorar a experiencia)
Item #: SCP-965

Classe de Objeto: Euclid

Procedimentos de contenção especiais: SCP-965 está contido junto com um quadro, e uma janela pronta para ser instalada (doravante referida como SCP-965-1) composto por pelo menos 6 (seis) painéis de vidro transparente (ou material semelhante), medindo, no mínimo, 15cm x 30 cm. SCP-965-1 deve por sua vez ser mantido dentro de uma instalação de armazenamento ambiente,controlado capaz de resistir a abalos sísmicos significativos. SCP-965-1 deve ser inspecionado pelo menos uma vez por semana para verificar se há degradação do material. Em todos os momentos, pelo menos duas (2) janelas emolduradas semelhantes devem estar presentes e em câmaras separadas no estofamento e isolamento adicional, sem vidraça,outra medição maior do que 14 centímetros de largura ou 29 centímetros de altura entre eles e o atual SCP-965-1 . A iluminação dentro da câmara contendo SCP-965 deve estar a um mínimo de 130 velas, em qualquer momento o pessoal deve está dentro da referida câmara, exceto durante a investigação.

Enquanto SCP-965 está contido dentro do SCP-965-1, a nossa incapacidade de controlar o seu movimento sobre destruição de SCP-965-1 a meios para além de proximidade levaram sua elevação ao status de "Euclid". Pesquisas em um meio mais significativo para conter SCP-965 estão em andamento e experiências individuais podem ser realizadas por Apuramento Nível 1,após aprovação pela Level 3 de administração.

Descrição: SCP-965 é uma manifestação visual que ocorre dentro de janelas emolduradas. Esta manifestação toma a forma do rosto sombreado de um homem, aparentemente de pele clara que está olhando através da janela. Os detalhes exatos mostrados podem variar, assim como o sentido da orientação, bem como a idade da pessoa, no entanto, suficiente pormenor mostra que seja consistentemente a mesma estar em diferentes pontos da sua vida, entre as idades aproximadas de 10 e 55. A investigação sobre um indivíduo correspondente SCP-965, até agora comprovada é inconclusiva.

SCP-965 só vai aparecer quando a iluminação relativa no lado de fora  da janela cai abaixo de 5 candelas (unidade de medida para intensidade luminosa), independentemente da iluminação no "interior". Tais termos são possíveis porque a face só vai aparecer em um quadro de janela totalmente montado, embora não precisa estar instalado. Até o momento, SCP-965 não demonstrou qualquer capacidade de mover-se intencionalmente de um painel de vidro para outro, mesmo dentro da mesma instalação, é apenas capaz de atingir um novo ponto de manifestação sobre a destruição do atual SCP-965-1, em que ponto o seu novo habitat será reclassificado como SCP-965-1. O rosto é visível a partir da parte exterior do SCP-965-1, mas apesar de sua natureza bidimensional que é descrito como "olhando para longe, para dentro da sala."

Os efeitos iniciais causadas pelo SCP-965 relatos de mal-estar, nervosismo e baixo grau de paranoia: essas sensações vão superando qualquer um dentro do alcance visual da manifestação, ainda que obscurecida (como por cortinas.) Com base em relatórios referentes a moradores da casa onde SCP-965 foi descoberto problemas para dormir, os experimentos foram realizados utilizando o pessoal da classe D que foram feitos para dormir em uma câmara onde foi instalado SCP-965-1. Um indivíduo que está dormindo em qualquer área visível para SCP-965, quando ela se manifesta, invariavelmente, têm sonhos de natureza perturbadora, geralmente envolvendo sendo perseguido, atacado, atormentado, etc, mas sem contato físico dentro do sonho.

Com repetidos incidentes envolvendo o mesmo "objeto",três (3), mas nunca mais de dez (10) ciclos ideais antes do início, SCP-965 vai começar a manifestar com um sorriso mais explícito do que o normal, após esse momento, o "objeto" começará queixando-se de azia ou dor abdominal, e, muitas vezes começar a vomitar sangue ou ter sangue nos resíduos corporais. Isto é causado pela vítima sofrendo úlceras e hemorragia de baixo grau em todo locais variados em seu trato gastrointestinal. A hipótese atual sobre a causa desses males é a influência do SCP-965 artificialmente acelerando as reações do corpo ao estresse elevado e níveis de medo.

Sujeitos que avançaram para esta fase também relataram experiências contínuas das manifestações faciais em janelas durante sonhos, bem como na visão periférica, enquanto acordado, mesmo depois da remoção do SCP-965. A maioria sofre de baixa qualidade, mas sentimentos duradouros de paranoia, assim como as sensações que eles estão sendo observados ou seguidos. Se este é, de fato, alguma influência remanescente deixado para trás ou sintomas padrão de aflição seguido pela intrusão traumática de SCP-965 em sua psique está sob investigação.

SCP-965 produziu nenhum ruído até à data, e não houve casos reportados de alguma animação do SCP-965  de qualquer forma, uma vez que aparece, no entanto, é capaz de desaparecer e reaparecer à vontade em diferentes poses. SCP-965 também mostra sinais de sensibilidade, que tem sido observado para mostrar decepção se ele se manifesta para uma sala vazia, irritação ou raiva quando se manifestar antes que alguém que tenha quebrado uma prévia SCP-965-1, e uma instância de medo visível quando em a presença de agente ███████ que já havia participado na sua recuperação.

Perdão pelo atraso dos SCPs,tinha muitas coisas para fazer e também tive preguiça. Se tiverem alguma sugestão de SCP,podem pedir

2 comentários:

  1. Cara, esse SCP tem uma cara de ET que quando desci a guia de uma vez(to pelo celular), tomei um sustu D: que milagre eu tomar sustos…

    ResponderExcluir