Fantasmas reais #01

Algumas fotos foram tiradas ao longo da história, registrando uma suposta aparição de fantasmas e de espíritos de pessoas que morreram. Muitos garantem que as fotos são reais e verdadeiras, mas há quem diga que isso tudo possa ser fruto da imaginação ou até mesmo de uma manipulação...

1. The Lady Brown


Esta é uma das fotos mais famosas de fantasmas, trata-se supostamente de ser o fantasma da senhora Brown. Dois fotógrafos viram uma figura enevoada descendo a escada e imediatamente conseguiram capturá-la nesta fotografia incrível. O caso foi registrado em 1936 na revista Country Life, em Raynham Hall, Norfolk, Inglaterra.

A senhora Brown usa um vestido de brocado marrom e era vista assim com frequência enquanto caminhava pelos corredores e escadas de Raynham Hall. Conta a história que Lady Dorothy Walpole viveu em Raynham Hall e seu marido descobriu que ela tinha um caso com outro homem. Decidido se vingar da esposa ele a deixou trancada em seus aposentos até que morreu de varíola em 1726, com 40 anos.

2. Willard Library – Ghost Cam 1


Willard Library é a construção mais antiga biblioteca pública no estado de Indiana, que após aparições de fantasmas e assombrações relatados instalou a Ghost Cam. Este gif mostra uma seqüência de imagens tiradas com intervalos de 30 segundos. Confira o livro aberto sobre a mesa, que fecha sozinho! A Ghost Cam pode ser vista em execução no site da biblioteca.

3. Willard Library – Ghost Cam 2


Esta é outra imagem que foi capturada pela Ghost Cam da biblioteca. O que parece ser uma criança, claramente não parece ser tão sólida quanto o cara ao lado.

4. O fantasma da Tulip Staircase


Esta foto foi tirada em 16 de Junho de 1966 pelo Reverendo Ralph W. Hardy e a sua esposa, na Queen’s House, em Inglaterra. O casal, residente em White Rock, British Columbia, no Canadá, encontrava-se de férias. A Queen’s House é um palácio do séc. XVII, onde desde 1937 funciona o National Maritime Museum, um dos maiores do mundo dedicado a temas da Marinha.

Na foto uma figura encapuzada parece subir a escadaria e no corrimão podem ver-se duas mãos esquerdas, sendo que em pelo menos uma delas é perfeitamente visível um anel. O palácio também é conhecido por algumas histórias assombradas, incluindo o inexplicável canto coral de crianças!

5. Um fantasma vai para casa com a nova TV


Esse cara chegou em casa com um novo sistema de som surround de TV e DVD, depois de configurá-lo ele orgulhosamente tirou uma foto. Ninguém estava em casa, mas ele capturou o reflexo de uma pessoa desconhecida refletida na tela da TV! Quando chegou a noite seu gato agiu estranhamente, e ele escutava assobios durante toda noite. No dia seguinte, os tubos de água quente estavam soltos, como se alguém os tivesse desmontado manualmente.

Fonte: http://www.frangonerd.blog.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário